Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual A Sua Profissão ?

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Re: Qual A Sua Profissão ?

    De carteira assinada sou: Administrador de Redes, Programador, Desenvolvimento Web, Suporte a usuários, enfim serviços gerais na area de Informatica.

    Em casa: Desenvolvimento e fabricação de equipamentos eletrônicos para área de automóveis (Ignição Assistida, Ignição Direta e Cronometragem / Sinaleira para Arrancadas).
    - Programador
    - "Mexanico" de fuscas... o meu e de amigos.. principalmente regulagem de carburador. hehehe
    - Arrumar PC de parentes
    Marcos Darui Almeida

    Fusca 72 1500 (1600) - Vermelho Perolizado
    Fotos da reforma: http://www.highspin.com.br/fotos/
    E-mail/MSN: mdarui@mdarui.com
    Ignição Eletronica Assistida R$ 50,00 veja em: www.highspin.com.br

    Panambi - RS

    Comment


    • #77
      Re: Qual A Sua Profissão ?

      Sou Bacharel em Matemática, mecânico e eletricista em autos formado pelo Senai, Técnico em informática.
      Hoje estou aposentado, e apaixonado por motor a ar. Tive quatro Fuscas e o último está comigo a vinte e sete anos!
      Coopero tanto aqui no Fórum quanto em algumas oficinas de alguns colegas na busca de soluções e peças para os nossos brinquedos de estimação!

      Augusto Cesar Nunes

      Pesquisador
      Mecânico Entusiasta
      Analista em Informática
      gutocesa@hotmail.com
      gutocesa@terra.com.br

      Comment


      • #78
        Re: Qual A Sua Profissão ?

        Sou mecânico de automóveis e Centro Diesel formado pelo SENAI-SP ha +/- 25 anos.
        Tenho conhecimentos em elétrica automotiva e reparação de carroçaria(funilaria e pintura), instalação de acessórios
        Estou trabalhando atualmente com desenvolvimento e instalação de Maquinas e equipamentos industriais com projetos de transporte alternativo (carro elétrico e bike eletricamente propulsada) e tbm faço reparação em veículos fora de linha (antigo), nas horas que sobram, dou uma força aqui para pessoal do fórum, assistência online 0800 ...
        E por fim, estou tentando restaurar uma carroçaria para o meu fusca tem mais de um ano e nem terminei de fazer a funilaria(falta tempo e um pouco de reais tbm), às vezes me aventuro em dar assistência em computadores de conhecidos de parentes.
        Last edited by Anor; 12-09-2012, 01:25 PM.
        Anor Mecânico

        Reparação Automotiva
        Instalação de Acessórios
        Personalização de Motores
        Adaptação de Equipamentos
        Especializado em Antigos e VW ar

        Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
        e-mail: anor-mecanico@outlook.com

        Comment


        • #79
          Re: Qual A Sua Profissão ?

          acho que sou o unico medico veterinario do forum

          Comment


          • #80
            Re: Qual A Sua Profissão ?

            Postado originalmente por gasvet
            acho que sou o unico medico veterinario do forum

            se serve de consolo de vez enquando eu sou ajudante de veterinário !

            minha noiva é veterinária
            Felipe Mori
            Osasco - SP
            --------------------------------------------------------

            Comment


            • #81
              Re: Qual A Sua Profissão ?

              Engenheiro Industrial/Tecnologo Processos de Produção/Tecnico em Mecanica, trabalhei na VWB/SBC na area de Engenharia de Manutenção de Prensas, Petrobras/Correios/Metrô. Aficcionado por Fuscas a ar, todos e quaisquer carros da: Volkswagen, Tatra, Zundapp, BMW,Mercedes Benz, Porsche.Possuidor atual de um Fusca pé de boi/VW SP2 e uma maravilhosa Variant II/79 a alcool, e quando eu ganhar que nem vc$, quero ter uma Variant 1, (cara chata e frente baixa) TL, TC, zé do caixão, Kombi janelinha e a Kombi cabine dupla Diesel.contatos para discutir sobre problemas referente a Fuscas;coutinhocarlos@ig.com.br



              Postado originalmente por marcos22
              galera..

              confesso que ainda não vi um tópico assim aqui no 4ever .
              se já houver , acho que não há problemas. rs .


              bom , falaremos de nossas profissões , pois assim acho até melhor um saber oque o outro faz, e direcionar melhor certos assuntos especificos..

              eu trabalho na gerdau açominas , aqui em ouro branco , MG , a 5 anos .

              sou '' tecnico em inspeção mecanica '' , mas na realidade faço de tudo um pouco .( isso tá me deixando ruim da cabeça,rs )..

              trabalho com inspeção e manutenção de equipamentos industriais,e
              programação e planejamento da execução dos serviços .

              abraço a todos..

              Comment


              • #82
                Re: Qual A Sua Profissão ?

                Postado originalmente por felipedmori
                se serve de consolo de vez enquando eu sou ajudante de veterinário !

                minha noiva é veterinária
                legal cara, pelo menos um que como eu gosta de pus, sangue, graxa e oleo

                Comment


                • #83
                  Re: Qual A Sua Profissão ?

                  Fiz colégio técnico de Eletronica em 1983 e depois Faculdade de matemática.
                  Em 2003 fiz faculdade de analise de sistemas e estou fazendo um MBA de Gestão Empresarial.
                  Meu primeiro emprego foi como Técnico Eletronico em uma empresa que fazia amplificadores para carro aqui perto de casa. Depois fui Técnico de Manutenção na Microtec, Trabalhei na Digital, Compaq e HP e segui no mercado de TI até hoje.
                  Hoje cuido de um produto chamado Riverbed dentro de um distribuidor.

                  Escrevi tudo isso porque na verdade nem sei direito o que eu faço.
                  2276 FK8 .

                  Comment


                  • #84
                    Re: Qual A Sua Profissão ?

                    Postado originalmente por gasvet
                    legal cara, pelo menos um que como eu gosta de pus, sangue, graxa e oleo
                    Gasvet, temos 7 cavalos para nosso uso (em cavalgadas) e meu sogro tem frigorífico... ai já viu... minha esposa é a filha do meio e minha cunhada mais nova é veterinara.... todos da família gostam da lida campeira e de cuidar bem dos animais, alguns com uma intenção outros com outra! hehehehe
                    D O U G L A S
                    Brasilia 1974 - "Marrom"

                    São Miguel do Oeste - SC
                    ++++++++++++++++++++
                    FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

                    ++++++++++++++++++++

                    RUMO AOS 1000 POSTS,
                    MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

                    Comment


                    • #85
                      Re: Qual A Sua Profissão ?

                      Postado originalmente por Brasa74
                      Gasvet, temos 7 cavalos para nosso uso (em cavalgadas) e meu sogro tem frigorífico... ai já viu... minha esposa é a filha do meio e minha cunhada mais nova é veterinara.... todos da família gostam da lida campeira e de cuidar bem dos animais, alguns com uma intenção outros com outra! hehehehe
                      legal, se nao fosse tao frio ia te pedir uma boquinha pra mim

                      Comment


                      • #86
                        Re: Qual A Sua Profissão ?

                        Postado originalmente por gasvet
                        acho que sou o unico medico veterinario do forum

                        opa .. bom saber disso ..

                        vc vai me sanar umas duvidas depois .. consulta virtual 0800 ?

                        abração.

                        Do it yourself !

                        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                        VW BRASILIA 1.600 AR.
                        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                        Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                        Comment


                        • #87
                          Re: Qual A Sua Profissão ?

                          E aí pessoal!

                          Tenho formação técnica em automação industrial.
                          Hoje trabalho como mecânico hidráulico industrial. Mas como todo bom mecânico, faço de tudo um pouco...
                          E sempre que posso, faço manutenção nos motores a ar dos amigos lá de casa.

                          VLW
                          Meu SANGUE é Air cooled+

                          Comment


                          • #88
                            Re: Qual A Sua Profissão ?

                            Postado originalmente por gasvet
                            acho que sou o unico medico veterinario do forum
                            Se serve de consolo parte II acesse o site www.pro-animal.org faço parte...aliás...todos daqui de casa he he he temos 9 cães, 13 gatos e 6 passarinhos.....a maioria adotados.......família grande he he he he mas todos já estão mais do que acostumados com as aceleradas do Speed !
                            Ps.... não coloque ".br" depois do "org" senão vai pra outro site....forte abc !!!!!!!!
                            Last edited by juliocezar.lee; 15-07-2012, 08:07 PM.
                            SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                            Comment


                            • #89
                              Re: Qual A Sua Profissão ?

                              Postado originalmente por juliocezar.lee
                              Se serve de consolo parte II acesse o site www.pro-animal.org faço parte...aliás...todos daqui de casa he he he temos 9 cães, 13 gatos e 6 passarinhos.....a maioria adotados.......família grande he he he he mas todos já estão mais do que acostumados com as aceleradas do Speed !
                              Ps.... não coloque ".br" depois do "org" senão vai pra outro site....forte abc !!!!!!!!
                              Acho que isso é inerente a quem gosta do vw.
                              Eu tenho duas cachorras e dois gatos também.
                              Tirando a Rot o resto é tudo de rua.
                              2276 FK8 .

                              Comment


                              • #90
                                Re: Qual A Sua Profissão ?

                                Bom dia, amigo ``hidraulico``
                                Há anos atras, li em uma reportagem que um dono de gurgel, colocou uma bomba de oleo de maior vazão, em motor 1.6 a ar da gurgel e a durabilidade aumentou consideravelmente. Concordo com ele, devido aumentar o filme de oleo entre as peças em contato. Ia colocar uma (30 mm) no meu Fusca pé de boi/66 motor BX 1600 alc; porem o mecanico disse que ``estoura`` as juntas (aneis de borracha) do filtro. Para mim, só haverá uma velocidade maior de fluxo e aumento do filme de lubrificante entre as peças. O amigo tem alguma experiencia no assunto? Grato. VLW. coutinhocarlos@ig.com.br



                                Postado originalmente por fernandoraubber
                                E aí pessoal!

                                Tenho formação técnica em automação industrial.
                                Hoje trabalho como mecânico hidráulico industrial. Mas como todo bom mecânico, faço de tudo um pouco...
                                E sempre que posso, faço manutenção nos motores a ar dos amigos lá de casa.

                                VLW

                                Comment

                                Working...
                                X