Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Virús No Fórum??

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Virús No Fórum??

    Pessoal, tá acontecendo algo estranho por aqui, toda vez que clico em Painel de Controle, aparece uma outra página que é bloqueada pelo Avast.
    Eu uso Mozilla. Tá assim também com vcs?

  • #2
    Re: Virús No Fórum??

    Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
    Pessoal, tá acontecendo algo estranho por aqui, toda vez que clico em Painel de Controle, aparece uma outra página que é bloqueada pelo Avast.
    Eu uso Mozilla. Tá assim também com vcs?
    Olá Saulo, eu uso o firefox também e comigo está normal, abre a página sem problemas.
    Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.

    Comment


    • #3
      Re: Virús No Fórum??

      Chrome normal, IE tb.

      Comment


      • #4
        Re: Virús No Fórum??

        Ja havia comentado isso com o Felipedmori por volta de 22/11/2011 via MP. Segue a íntegra das mensagens.
        ----------------------------------------------------------------------
        Citação:
        Postado originalmente por ricardo groetaers
        Felipe, não sei se é com voce esse assunto mas como o Vader anda meio sumido vou passar a bola para voce mesmo.

        De uns tempos para cá o acesso ao Fusca4Ever, algumas vezes, fica bloqueado no trabalho pois os "filtros de reputação da web" o associam a malware ou othermalware o que pode representar ameaça a rede corporativa.

        Essa situação permanece um tempo e depois some mas volta a se repetir.

        Alem de estranho isso é muito chato pois, de certa forma, denigre a imagem do Fusca4Ever na Web enquanto outros Foruns (sobre diversos assuntos), sites de ecomerce, ML, etc, são acessados sem problema.

        Falei com o pessoal da Informática e eles explicaram que o serviço de filtragem é terceirizado e não fica hospedado nos computadores da corporação e que num momento o problema pode aparecer e depois sumir (sendo de fato isso o que realmente ocorre).

        Se eu desejasse poderiam emitir um relatório técnico. Por uma questão de ética funcional entendo que não ficaria bem aceitar essa gentileza.

        Conto com a sua compreensão pois não me agrada ver o nosso Forum com má reputação na Internet.

        obs: No momento estou sem email.

        abç...

        Ricardo Groetaers
        _____________________________________

        Tem que saber quais os critérios utilizados pelo proxy da empresa para esta avaliação.

        O fórum está hospedado em um servidor nacional
        UOLhost e a estrutura do site é o Vbulletin
        https://www.vbulletin.com/

        que eu pretendo comprar a licença um dia para poder atualizar

        a unica coisa diferente são os anuncios do google
        __________________
        Felipe Mori
        Osasco - SP

        -----------------------------------------------------------------------------------------

        Esta semana ainda não observei nada de anormal.
        Last edited by ricardo groetaers; 31-03-2012, 04:22 PM.

        Comment


        • #5
          Re: Virús No Fórum??

          aqui tudo normal.. chrome ou firefox . no IE no trabalho tambem normal ..

          só acho ruim aqui do forum é cair o login com mais ou menos meia hora de inatividade .

          no forum xiita fica horas sem cair..

          Do it yourself !

          Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


          VW BRASILIA 1.600 AR.
          Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

          Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



          Comment


          • #6
            Re: Virús No Fórum??

            Postado originalmente por marcos22
            aqui tudo normal.. chrome ou firefox . no IE no trabalho tambem normal ..

            só acho ruim aqui do forum é cair o login com mais ou menos meia hora de inatividade .

            no forum xiita fica horas sem cair..

            o que as vezes acontece eh que da uma mensagem de erro... ai entro novamente e fica normal.

            Comment


            • #7
              Re: Virús No Fórum??

              O que acontece aqui comigo as vezes no Opera(sim o navegador que uso é o opera, bem mais rapido e pratico) é dar que o servidor esta muito ocupado e pede pra min atualiza a pagina, fora que o que eu acho que ele esta bem pesado as vezes e demora pra postar e vejo sempre posts duplicados dos usuarios.
              Aspro 1775cc disfarçado de 1300...
              Rua não é disputa, é convivencia

              Comment


              • #8
                Re: Virús No Fórum??

                Valeu pessoal, não é toda hora que acontece, é mais ou menos o que o ricardo groetaers comentou.
                Não expliquei direito, acontece assim:
                Eu acesso o fórum, normal, ai quando eu clico em Painel de Controle, além de ir para lá, surge uma outra página, e é essa que está sendo bloqueada.
                Só que depois eu posso clicar várias vezes em Painel de Controle que não acontece nada, mas basta eu sair do fórum e voltar, que surge de novo.

                Comment


                • #9
                  Re: Virús No Fórum??

                  aqui não estou com problemas, uso o Crome e o IE esta tudo normal, as vezes demora pra entrar mas é por minha caixa de cookies estar lotada, mas depois de limbesa de temporarios fica rapidão de novo. as vezes vejo respostas repetidas, mas eu tbm já postei e acabei repetindo as respostas, então acho normal de acontecer isso.
                  Quanto ao painel de cotrole, não passei por problema semelhante, vc já verificou se não tem nenhuma infestação no teu pc ??
                  pode ser algum arquivo malveeware que está fazendo esse pandemonio todo. As vezes o avast segura esses arquivos mas eles acabam tendo alguma influencia em algum processamento do pc, seria mais recomendavel fazer uma varredura profunda e excluir os arquivos malveeware e os que estão em quarentena, que tbm não precisam de ficar fazendo volume no pc .
                  se vc tiver algum programa do tipo PC-CLEANER, recomendo fazer uma varredura com ele tbm ...

                  Boa sorte por aí !
                  Anor Mecânico

                  Reparação Automotiva
                  Instalação de Acessórios
                  Personalização de Motores
                  Adaptação de Equipamentos
                  Especializado em Antigos e VW ar

                  Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
                  e-mail: anor-mecanico@outlook.com

                  Comment


                  • #10
                    Re: Virús No Fórum??

                    Olha o endereço da página, acho que é publicidade. Não tenho certeza pq aqui nem abre por causa do Avast:

                    http://fla15.maxexp.com/tag1.html


                    Edit: não estou pedindo pra abrirem a página!!!
                    Last edited by [TH3]R3TIFIC4DOR*; 01-04-2012, 10:29 AM.

                    Comment


                    • #11
                      Re: Virús No Fórum??

                      Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
                      Olha o endereço da página, acho que é publicidade. Não tenho certeza pq aqui nem abre por causa do Avast:

                      http://fla15.maxexp.com/tag1.html


                      Edit: não estou pedindo pra abrirem a página!!!
                      O que abriu aqui é uma especie de poup-up de propaganda para instalar addon de uma barra de ferramentas que converte videos.
                      Se for isso ta explicado o motivo.

                      Comment


                      • #12
                        Re: Virús No Fórum??

                        Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
                        .....Eu acesso o fórum, normal, ai quando eu clico em Painel de Controle, além de ir para lá, surge uma outra página, e é essa que está sendo bloqueada.........
                        Obs: Quando entrei no site do DETRAN-RJ para agendar a vistoria do carro, ao clicar num item de um menu a mesma coisa aconteceu e se repetiu em outro dia num outro item. Será que tem algum malware por aí que anda "contaminando" links em sites da Internet?

                        Comment


                        • #13
                          Re: Virús No Fórum??

                          Bom, hoje foi tranquilo, espero que não apareça mais...
                          Valeu!

                          Comment


                          • #14
                            Re: Virús No Fórum??

                            Na minha humilde opinião, o metodo como os virus são feito levam como base a forma como alguns sites trabalham, como o anti virus nao pode esperar o virus agir para depois proibir quando ele percebe o ''sistema'' de funcionamento do virus ele já da o alerta pois ele não sabe diferenciar os arquivos.
                            Porem sabe diferenciar a forma como eles agem, até pq os arquivos você pode renomear e etc então ficaria impossivel de se criar uma lista com os nomes de virus.

                            Comment


                            • #15
                              Re: Virús No Fórum??

                              Bom pessoal, já tá cheio de dicas de como retirar esse vírus do pc.
                              Ele nada mais é que uma extensão, então basta ir em configurações do navegador, extensões e excluir o Helper1.0.5.
                              Aqui funcionou!

                              Abs!

                              Comment

                              Working...
                              X