Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bobagens ditas em encontros de antigos...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bobagens ditas em encontros de antigos...

    Eh muito comum voce estando andando para para observar um determinado veiculo/motor... ai chega dois cidadaos... um leigo e o outro mais leigo ainda e diz alguma bobagem sem tamanho...

    Ai eh so olho para tras para ver a "fonte"... eh muito engraçado...

    E voce ja presenciou ou ouviu alguma "perola" ??

    Uma classica eh o monstro ver um filtro conico e dizer que o veiculo eh turbinado.



    Tem varias... vou lembrando e postando aqui.

  • #2
    Re: Bobagens ditas em encontros de antigos...

    para leigos... manometros no painel é simbolo de turbo...

    cansei de escutar isto quando andava com meu fusca azul que tinha diversos relogios no painel.
    Abraços,

    Jacques

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

    Comment


    • #3
      Re: Bobagens ditas em encontros de antigos...

      esses tempos tive que ouvir e ser educado o bastante ao ouvir o dono de um fusca 1300 em um encontro, mono carburado, dizer que o fusca dele era o satanás, dava 160 no painel e fazia quase 15 por litro, e depois que ele colocou a caixa do sp2, aí sim, andava muito mais e não gastava quase nada, fiquei desolado, saí de perto resmungando se eu tinha cara ou jeito de trouxa.
      Daniel Capua
      Pelotas - RS

      fase final de montagem

      http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7199

      Comment


      • #4
        Re: Bobagens ditas em encontros de antigos...

        por causa do visual wire less do mweu motor,sempre perguntam se é injeção .E a tampa do distribuidor do gol bx ,tb perguntam,esse distribuidor é adptado de qual carro .Cade a bomba de combustível mecanica,tá em baixo .Quem fez essa eletrica .Essa foi no posto do detran quando fui homologar a suspensão rebaixada chefe do posto disse:te enganaram e tomaram seu dinheiro,carro rebaixado não passa.Respondi:ah é,então faz o favor ,chama o departamento técnico que vc é de total imperícia pra examinar o carro.O epartamento técnico além de passar um sabão por ter dito isso pra mim,deu-lhe um esporro e uma mijada por medir o meu carro com os dedos
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #5
          Re: Bobagens ditas em encontros de antigos...

          O Museu, eu raxo o bico quando vejo alguns carros incríveis tipo a sua brasa, e chega um esperto e fala "Rapaz, eu ja tive uma igualzinha essa, do mesmo jeitinho, sem tirar nem por!"
          Rs
          Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
          *Saudades dele....

          Comment


          • #6
            Re: Bobagens ditas em encontros de antigos...

            Encontros de autos eh diversao garantida, basta ficar atento as conversas.

            Certa vez estava conversando com um tiozinho e começamos a falar sobre Webers... ai cai na besteira de falar que eu estava com 8 Webers em casa... 6 IDF e 2 Dcoe... a cara do tio mudou na hora tipo "vai se foder mentiroso..."

            HUhuahuhauhauhah depois que falei que me caiu a ficha... nao importe o que eu fale que ele nao vai acreditar nunca.

            Comment


            • #7
              Re: Bobagens ditas em encontros de antigos...

              Hoje parei no semaforo e um motoqueiro encostou do lado dai vi que ele ficou olhando fiz de conta que nem tava vendo dai ele perguntou que ano é ?
              respondi 1995 ele perguntou quanto ta usando de pressão ?
              Falei aqui não dá pressão só vacuo, dai ele soltou a perola :
              Que turbina doida é essa ? kkkkkkkkkk

              Comment


              • #8
                Re: Bobagens ditas em encontros de antigos...

                Leigo eh phoda !!!

                Comment


                • #9
                  Re: Bobagens ditas em encontros de antigos...

                  Sem querer ofender ninguém aqui mas a minha acho que ganha de todos......uma vez disse a um mexânico que por força extrema das circunstâncias,acabei tendo que diminuir ao máximo a LUZ do meu motor.....adivinhem só a cara de assustado dele....e me perguntou....mas como vcs malucos fusqueiros conseguem andar com lãmpada dentro do motor???? e pra que serve diminuir a potência da lãmpada...é pra não roubar tanta carga do dínamo(à época era dínamo) e ficar sem bateria ????? Quase infartei.....meu humor mudou na hora H...e para pior ,claro!!!!! Ainda bem que ele perguntou isso.....he he he pois estava alí justamente pra pleitear um servicinho na suspa com ele !!!! VAZEIIIIIIIIIII de lá!!!! Mas não expliquei também a ele NADA !!!!!!!!!!!
                  SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                  Comment


                  • #10
                    Re: Bobagens ditas em encontros de antigos...

                    não foi em um encontro , mas um vizinho do local de onde está a minha brasa , chegou sapiando e viu a alavanca empi T montada lá.

                    perguntou assim : vc colocou cambio sequencial na brasilia ? são quantas marchas ? hahah .

                    Do it yourself !

                    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                    VW BRASILIA 1.600 AR.
                    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                    Comment


                    • #11
                      Re: Bobagens ditas em encontros de antigos...

                      No encontro de Aguas de Lindoia, eu falei para minha esposa "vou tomar nota das merd..s que estes figuras falam e fazem. Dá pra escrever um livro"..

                      Teve um camarada que mandou uma Pérola . Ele colocou as mangueiras de ar da capelinha na admissão da dupla de caburadores e dizia que o carro era "SEMI TURBO"
                      ...
                      Projeto German Look 80% ||||||||||||...... trabalho de formiguinha
                      VW Fusca 1986 2.2
                      Megasquirt V2.2
                      Radiador de oleo Flex´o´Lite
                      Modulo Iginição MSD
                      Discos Powerbrakes

                      http://www.fusca4ever.com.br/showthr...-no-clã/page7

                      Comment


                      • #12
                        Re: Bobagens ditas em encontros de antigos...

                        Postado originalmente por Odair Teixeira
                        No encontro de Aguas de Lindoia, eu falei para minha esposa "vou tomar nota das merd..s que estes figuras falam e fazem. Dá pra escrever um livro"..

                        Teve um camarada que mandou uma Pérola . Ele colocou as mangueiras de ar da capelinha na admissão da dupla de caburadores e dizia que o carro era "SEMI TURBO"
                        ...
                        Semi turbo, total burro !!!

                        Realmente da para escrever dez livros

                        Comment


                        • #13
                          Re: Bobagens ditas em encontros de antigos...

                          E que livro...

                          Uma vez me perguntaram se o meu motor não esquentava muito por ser turbo. Até aí tudo bem, mas daí veio a justificativa da pergunta feita pelo sujeito: "Eu acho que deve esquentar muito mais porque a turbina joga o ar da descarga de volta pro motor"

                          Na cabeça dele um motor turbo deve ser parecido com uma máquina de movimento perpétuo .
                          Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
                          1970 1500 Projeto PP (agora menos PP e mais )
                          1976 1600 Turbo

                          Comment


                          • #14
                            Re: Bobagens ditas em encontros de antigos...

                            putz cada coisa!!!!!

                            tenho que compartilhar uma, certa vez meu fusca era monocarburado, e quando eu estava instalando a dupla solex 32 teve um cidadão (um tiozinho) que falou " agora vai ficar bom hein dois carburadores..." ( até ai tudo bem) depois ele solta...
                            " só é difícil de regular, porque tem que saber a hora certa de fazer acionar o segundo carburador" eu disse : como assim?

                            "ué eu tinha um fusca que acionava o segundo carburador depois dos 110km/h ai andava bem..." cara eu fiquei sem reação... só dei risada
                            Fusca 1986 1600 tork
                            dupla Solex 32 comando 286º Sam Cams
                            sistema ignição por roda fônica
                            alimentação: ALCOOL

                            Comment


                            • #15
                              Re: Bobagens ditas em encontros de antigos...

                              Postado originalmente por palhari
                              putz cada coisa!!!!!

                              tenho que compartilhar uma, certa vez meu fusca era monocarburado, e quando eu estava instalando a dupla solex 32 teve um cidadão (um tiozinho) que falou " agora vai ficar bom hein dois carburadores..." ( até ai tudo bem) depois ele solta...
                              " só é difícil de regular, porque tem que saber a hora certa de fazer acionar o segundo carburador" eu disse : como assim?

                              "ué eu tinha um fusca que acionava o segundo carburador depois dos 110km/h ai andava bem..." cara eu fiquei sem reação... só dei risada
                              hahahahahhhahhahaha
                              Daniel Capua
                              Pelotas - RS

                              fase final de montagem

                              http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7199

                              Comment

                              Working...
                              X