Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW TL por 3 mil vale a pena ???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • VW TL por 3 mil vale a pena ???

    Bom dia, me apareceu uma VW TL 71 frente baixa, estado geral de lata bom mecânica funcionando, os bancos não são originais, a porta do passageiro está com folga, o que mais me preocupa é o fato de o motor ser um 1600 de Fusca com 1 carburador a tampa não fecha, isso desvaloriza muito o carro ? É possível fazer alguma modificação no motor do fusca para poder fechar a tampa ? O que acham, conto com a opinião de todos desde já obrigado.

  • #2
    Voltar o arranjo do motor para o plano vai te dar uma boa despesa. Isso tudo é muito subjetivo. Vai depender demais do que quer do carro.
    O momento hoje é para quem compra, para quem tem o dinheiro na mão para pagar à vista. Vai com calma, procurando. Talvez ache coisa mais do jeito que quer. Mas se esse está te servindo, tanto no preço como no estado do carro, compre.
    Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
    Idelgiro-Fuscão 1500-1971
    www.waltergjunior.com

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por WalterJunior Ver Post
      Voltar o arranjo do motor para o plano vai te dar uma boa despesa. Isso tudo é muito subjetivo. Vai depender demais do que quer do carro.
      O momento hoje é para quem compra, para quem tem o dinheiro na mão para pagar à vista. Vai com calma, procurando. Talvez ache coisa mais do jeito que quer. Mas se esse está te servindo, tanto no preço como no estado do carro, compre.
      Boa tarde obrigado pela opinião, é para mim não teria problema ser o motor de Fusca se desse para fechar a tampa, o estado geral do carro é bom está com doc em dia rodando bem, só que o motor pra fora fica com cara de gambiarra, acho que se não fosse isso já teria comprado, praticamente não tem TL rodando com doc por 3 mil, acho q vou continuar procurando

      Comment


      • #4
        Achei todas as latas e mais o alternador do motor plano tudo por 600 reais acho q sai por menos seria só isso ou terei que comprar a dupla carburação e cabeçotes também ??, achei um cara que tá com motor plano e está vendendo todo em peças

        Comment


        • #5
          A carburação vai ter que comprar. Já os cabeçotes, se forem de dupla entrada, já estão no motor. É um 1600, não é ?
          Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
          Idelgiro-Fuscão 1500-1971
          www.waltergjunior.com

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por WalterJunior Ver Post
            A carburação vai ter que comprar. Já os cabeçotes, se forem de dupla entrada, já estão no motor. É um 1600, não é ?
            Boa noite é um 1600 está com 1 carburador não sei te dizer se o cabeçote é entrada dupla

            Comment


            • #7
              Boa noite, todo 1600 é dupla entrada. Se for realmente 1600 estará com esses adaptadores pra usar coletor simples.



              Augusto Cesar Nunes

              Pesquisador
              Mecânico Entusiasta
              Analista em Informática
              gutocesa@hotmail.com
              gutocesa@terra.com.br

              Comment


              • #8
                Quando comprar os coletores e os carburadores, se atente no tamanho dos coletores, são baixos, e depois veja na tabela da Brosol e reconfigure os carburadores com a giclagem original deles.
                Augusto Cesar Nunes

                Pesquisador
                Mecânico Entusiasta
                Analista em Informática
                gutocesa@hotmail.com
                gutocesa@terra.com.br

                Comment


                • #9
                  Baixe este livro, tem bastante informação do seu TL.

                  http://www.volkspage.net/technik/man...eu_vw_a_ar.pdf
                  Last edited by gutocesa; 08-05-2017, 07:24 PM.
                  Augusto Cesar Nunes

                  Pesquisador
                  Mecânico Entusiasta
                  Analista em Informática
                  gutocesa@hotmail.com
                  gutocesa@terra.com.br

                  Comment


                  • #10
                    Se puder Coloque na sua assinatura seu nome e de onde você é - é um pedido antigo a todos os membros, apelidos ficam muito genérico.
                    Last edited by gutocesa; 08-05-2017, 07:35 PM.
                    Augusto Cesar Nunes

                    Pesquisador
                    Mecânico Entusiasta
                    Analista em Informática
                    gutocesa@hotmail.com
                    gutocesa@terra.com.br

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por gutocesa Ver Post
                      Boa noite, todo 1600 é dupla entrada. Se for realmente 1600 estará com esses adaptadores pra usar coletor simples.
                      Sei lá ! Acha-se de tudo. E se montaram o kit do 1600 com cabeçote de 1500, ou mesmo do 1300 aberto ? Já colocaram motor de Fusca no TL, prá ter misturado mais num custa.

                      Mas isso é fácil de ver, principalmente em um TL, que tem vista de tudo mais fácil.

                      Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
                      Idelgiro-Fuscão 1500-1971
                      www.waltergjunior.com

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por gutocesa Ver Post
                        Se puder Coloque na sua assinatura seu nome e de onde você é - é um pedido antigo a todos os membros, apelidos ficam muito genérico.
                        Boa tarde vou colocar o nome, muito obrigado pelas informações tenho que ver se é entrada dupla,. Eu tenho uma foto do motor mais está muito sujo não consegui identificar

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por gutocesa Ver Post
                          Boa noite, todo 1600 é dupla entrada. Se for realmente 1600 estará com esses adaptadores pra usar coletor simples.


                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por gutocesa Ver Post
                            Baixe este livro, tem bastante informação do seu TL.

                            http://www.volkspage.net/technik/man...eu_vw_a_ar.pdf
                            Opa muito obrigado vou colocar uma foto do carro para terem uma noção será que vale os 3 mil ?
                            Last edited by campo87; 12-05-2017, 04:13 PM.

                            Comment


                            • #15
                              No lado esquerdo da imagem, entre a saída do ar quente tampada e a mangueira que vem do tanque entrando na bomba, tem uma peça escura, com uma porquinha galvanizada de 6mm. É ali que tem que olhar. Pela inclinação, parece dupla entrada, mas tem pouco da foto para garantir.
                              Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
                              Idelgiro-Fuscão 1500-1971
                              www.waltergjunior.com

                              Comment

                              Working...
                              X