Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Retirar Latas e Capelinha

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Retirar Latas e Capelinha

    Pessoal, estou com a seguinte dúvida: Dá muito trabalho pra retirar a capelinha? As latas me parece que não serão tão difíceis, mas estou com medo de mexer na capelinha. Tem alguma dica, algum macete. Devo tomar cuidado com alguma coisa diferente?
    Eu quero tirar para pintar e estou achando que tem alguma coisa raspando la dentro aí vou aproveitar e fazer tudo de uma vez. Pintar e dar uma geral.

  • #2
    Re: Retirar Latas e Capelinha

    Postado originalmente por pablodemelo
    Pessoal, estou com a seguinte dúvida: Dá muito trabalho pra retirar a capelinha? As latas me parece que não serão tão difíceis, mas estou com medo de mexer na capelinha. Tem alguma dica, algum macete. Devo tomar cuidado com alguma coisa diferente?
    Eu quero tirar para pintar e estou achando que tem alguma coisa raspando la dentro aí vou aproveitar e fazer tudo de uma vez. Pintar e dar uma geral.
    Soltando a abraçadeira do alternador e os dois parafusos cabeça 10mm nas laterais ela sai inteira.

    So tenha o cuidado e subir retinha pois tem o radiador de oleo la dentro.

    Aproveite e tire o tal radiador e faça uma boa limpeza interna nele.

    Comment


    • #3
      Re: Retirar Latas e Capelinha

      Postado originalmente por Museu
      Soltando a abraçadeira do alternador e os dois parafusos cabeça 10mm nas laterais ela sai inteira.

      So tenha o cuidado e subir retinha pois tem o radiador de oleo la dentro.

      Aproveite e tire o tal radiador e faça uma boa limpeza interna nele.
      Museu, se eu tirar esse radiador de óleo vou precisar colocar alguma junta depois, quando for colocá-lo no lugar?

      Comment


      • #4
        Re: Retirar Latas e Capelinha

        Postado originalmente por pablodemelo
        Museu, se eu tirar esse radiador de óleo vou precisar colocar alguma junta depois, quando for colocá-lo no lugar?
        Sao duas borrachinhas, aproveite e coloque novas, hora de remontar atençao para nao amassa-las e interromper o circuito de oleo.

        Comment


        • #5
          Re: Retirar Latas e Capelinha

          Valeu, dúvida sanada...

          Comment


          • #6
            Re: Retirar Latas e Capelinha

            no fusca se tirar a tampa do motor fica mais fácil !
            Felipe Mori
            Osasco - SP
            --------------------------------------------------------

            Comment


            • #7
              Re: Retirar Latas e Capelinha

              Postado originalmente por felipedmori
              no fusca se tirar a tampa do motor fica mais fácil !
              Hoje de manhã eu estava dando uma olhada e acho que vai ficar mais fácil mesmo. Valeu.

              Comment

              Working...
              X