Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reparar Caixa de Direção

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Reparar Caixa de Direção

    Bom dia pessoal, estou com uma caixa de direção ruim (dá quase uma volta inteira no volante para começar a curvar). Queria saber se é possível reparar caixa de direção, porque eu vi vendendo o tal Setor da Caixa de Direção.

  • #2
    Re: Reparar Caixa de Direção

    Antigamente era assim que se fazia, trocavasse o setor e o sem fim mas hoje em dia não se usa mais fazer isto e sim colocar nova...
    Abrços
    Luby
    http://pumaslubisomem.blogspot.com/

    Rio de Janeiro - RJ

    Comment


    • #3
      Re: Reparar Caixa de Direção

      Postado originalmente por lubisomem01
      Antigamente era assim que se fazia, trocavasse o setor e o sem fim mas hoje em dia não se usa mais fazer isto e sim colocar nova...
      (2)

      Comment


      • #4
        Re: Reparar Caixa de Direção

        Postado originalmente por pablodemelo
        Bom dia pessoal, estou com uma caixa de direção ruim (dá quase uma volta inteira no volante para começar a curvar). Queria saber se é possível reparar caixa de direção, porque eu vi vendendo o tal Setor da Caixa de Direção.
        recomendo vc ir em uma casa de peças de sua confiança e adquirir uma nova TRW que tem garantia de fabricação originao e não vai te dar problemas tão cedo.
        se vc comprar o setor, vai ter de comprar o sem-fim, os rolamentos, o vedador e ainda vai precisar de uma ferramenta especial para regular a pré-carga dos rolamentos e o ajuste do setor.
        resumindo vai sair mais caro 'o macarrão do que o molho'.
        Anor Mecânico

        Reparação Automotiva
        Instalação de Acessórios
        Personalização de Motores
        Adaptação de Equipamentos
        Especializado em Antigos e VW ar

        Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
        e-mail: anor-mecanico@outlook.com

        Comment


        • #5
          Re: Reparar Caixa de Direção

          Valeu gente. Vou comprar uma nova.

          Comment


          • #6
            Re: Reparar Caixa de Direção

            Galera, aproveitando o tópico. Como vcs procedem a lubrificação da caixa de direção. To com uma trw nova esperando um momento pra instalar.
            Usar graxa com óleo ou oleo grosso?

            Comment


            • #7
              Re: Reparar Caixa de Direção

              Postado originalmente por fossi Ver Post
              Galera, aproveitando o tópico. Como vcs procedem a lubrificação da caixa de direção. To com uma trw nova esperando um momento pra instalar.
              Usar graxa com óleo ou oleo grosso?
              .


              Fiz contato no atendimento TRW, me disseram que a caixa nova já vem lubrificada. Mas não quiseram me dizer qual lubrificante usam. Deve se segredo de estado.

              Comment

              Working...
              X