Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alarme de Moto

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alarme de Moto

    Pessoal, uma pequena dúvida.
    Estou com um alarme Positron Duoblock que tirei da minha moto. Ele está bom. Dá pra ser instalado no fusca... Como seria a instalação? Não tenho o esquema.

  • #2
    Re: Alarme de Moto

    Postado originalmente por pablodemelo
    Pessoal, uma pequena dúvida.
    Estou com um alarme Positron Duoblock que tirei da minha moto. Ele está bom. Dá pra ser instalado no fusca... Como seria a instalação? Não tenho o esquema.
    Geralmente esses alarmes são alimentados por 12v, então pela logica deve de funcionar em qualquer veiculo, indiferente de ser motocicleta ou ao automóvel.

    Já que vc sabe quem é o fabricante e o modelo, vc precisa entrar no site da Pósitron e faz o download do manual de instalação do teu alarme e vc, se tiver algum conhecimento, consegue montar sem nenhum problema ...
    Anor Mecânico

    Reparação Automotiva
    Instalação de Acessórios
    Personalização de Motores
    Adaptação de Equipamentos
    Especializado em Antigos e VW ar

    Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
    e-mail: anor-mecanico@outlook.com

    Comment


    • #3
      Re: Alarme de Moto

      ele vai bloquear pela metade pois falta o sensor de presença e não vai travar as portas.Somente vai proteger a ignição.Nesse alarme provavelmente são os fios 30,1,15 e dois pra cortar a ignição.Mas é valido sim instala-lo
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

      Comment


      • #4
        Re: Alarme de Moto

        Vou tentar instalar. Já andei olhando no site da Pósitron mas só achei a instalação dos mais modernos deles. Do meu ainda não achei nada.

        Comment


        • #5
          Re: Alarme de Moto

          Postado originalmente por pablodemelo
          Vou tentar instalar. Já andei olhando no site da Pósitron mas só achei a instalação dos mais modernos deles. Do meu ainda não achei nada.
          Então neste caso, se for modelo antigo, e não tiver o esquema de instalação no site, recomendo deixar esse alarme de lado e, adquirir uma automotivo, mesmo que modelo mais simples de um bom fabricante,e instalar um novo.
          Anor Mecânico

          Reparação Automotiva
          Instalação de Acessórios
          Personalização de Motores
          Adaptação de Equipamentos
          Especializado em Antigos e VW ar

          Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
          e-mail: anor-mecanico@outlook.com

          Comment


          • #6
            Re: Alarme de Moto

            Postado originalmente por Anor
            Então neste caso, se for modelo antigo, e não tiver o esquema de instalação no site, recomendo deixar esse alarme de lado e, adquirir uma automotivo, mesmo que modelo mais simples de um bom fabricante,e instalar um novo.
            Até que um novo não é tão caro, mesmo porque eu mesmo instalarei. Achei um que é Alarme + trava e gostei do preço 3 x 36,00

            Comment


            • #7
              Re: Alarme de Moto

              PABLO mande um email p o fabricante c o modelo do seu alarme ,q eles te envião o esquema d instalção.
              "" HOT AIR FOREVER""
              KARMANN 63- 1200
              KARMANN 67-1600

              Comment


              • #8
                Re: Alarme de Moto

                Postado originalmente por LUISHPOWER
                PABLO mande um email p o fabricante c o modelo do seu alarme ,q eles te envião o esquema d instalção.
                No meu alarme está escrito Dualblock, mas o problema é que existe geração 1, 2, 3, 4, e sei lá quantas outras. Mas a geração não está escrita nele.

                Comment

                Working...
                X