Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vale a pena investir R$3.500 em um motor 1.6 CCR??

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Vale a pena investir R$3.500 em um motor 1.6 CCR??

    pessoal, trabalho na VW aqui da minha cidade como instalador de acessórios, e lá tem um mecânico que estava montando uma gaiola, mas desistiu , ele tem tudo, motor completo com todo sistema de injeção eletrônica Kombi a água, e ele já montou motor 1.6 não 1.4, completinho até com embreagem! ele pra mim me ofereceu por R$3,500

    Alguém já viu algum fusca com esse motor instalado?

    já tem as flanges pra instalar no cambio também

    Sera que vale a pena???

    O torque máximo do motor VHT 1.6 é de 15,6 kgfm (153 Nm) com álcool e 15,4 kgfm (151 Nm) com gasolina, ambos a 2.500 rpm. Isso corresponde a um torque específico de 9,8 kgfm/l. Oferece 104 cv (álcool) e 101 cv (gasolina). A taxa de compressão é de 12,1:1


    Agora tem a duvida também sobre a legalização, o bloco sobrou de um carro que ganhou um motor novo, não é roubado, então da pra legalizar né?
    Fusca 85 1600 Alcool Original

  • #2
    Re: Vale a pena investir R$3.500 em um motor 1.6 CCR??

    Seria um como um AP!
    Esse motor a água da kombi moderna é uma evolução do AP. Esse 1.6 eu já não conheço, mas pelos dados que vc passou, parece um bom motor.
    Muito provavelmente, o acoplamento no cambio de kombi diesel (eu faria assim) deve ser plug & play.
    Quanto à legalização, ou com nota fiscal do bloco ou com a nota de baixa do veículo do qual o bloco veio.
    2100 aspro

    Comment


    • #3
      Re: Vale a pena investir R$3.500 em um motor 1.6 CCR??

      Nao eh ap, eh outro projeto de motor.

      Este motor eh mais alto que o AP, deve ficar muito bom sim, agora o problema sera a regularizaçao.

      Antes de tudo consulte um despachante de confiança.

      Aqui em SP tem um cara que eh especializado nisto, porem voce tera que transferir o carro para SP, fazer o procedimento e ai voce retransfere para sua cidade.

      Comment


      • #4
        Fora q pra conseguir 100 cvs em um motor 1.600 a vento, com retifica, peças e um preparador(se for o caso), não fica tão longe dos 3.500...
        vai do seu gosto por originalidade...
        Fusca 79,1.6...
        AsproTorque...
        comando s26 com 114 de lob...

        Comment


        • #5
          Carai, 3.500 hoje é duas weber...kkkkkkk

          Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

          Fusca 79,1.6...
          AsproTorque...
          comando s26 com 114 de lob...

          Comment


          • #6
            Heheh!

            Bem vindo de volta!

            Cinco anos desta última postagem!

            E poxa.. 3500 reais hoje só dá pra fazer uma retífica básica, focando originalidade.

            É osso!

            Comment

            Working...
            X