Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida Pneus - Urgente!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida Pneus - Urgente!

    Bom galera comprei uns pneu na pneufree ontem e comprei o seguinte:

    175/65 - p/ dianteira (rodas tals 4,5)
    195/65 - p/ traseira (rodas tala 5,5)

    Obs. Já tenho as rodas.

    a dúvida é:

    Fico com os 175/65 ou eu troco eles 155/60??? O problema é o estepe depois se eu optar pelo 155/60 .... ai q fica a grande dúvida

    Se alguem puder dar uma opinião sobre fico agradecido ou alguem que já usou essas configurações! (eu tinha postado a dúvida no tópico http://www.fusca4ever.com.br/showthr...7%E3o-de-rodas ... mas não obtive nenhuma resposta )

    Abraços
    Last edited by alma negra; 17-01-2013, 11:42 PM.
    (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

  • #2
    Re: Dúvida Pneus - Urgente!

    boa noite alma, cara eu usava no meu fusca os 175 na dianteira com rodas 14 e ja raspava um pouquinho , ja que a sua suspa vai ser encurtada eu iria de 155 (na minha opinião de leigo no assunto) ficaria ate um visual legal eu iria de 155(ou original mesmo) talvez também no estepe pelo fato do compartimento do estepe ser estreito (mas só testando pra vê mesmo) mas deixa a galera mais entendida opinar, valeu
    Fuka 76 1300L "O Maconha" Rio de Janeiro, RJ, Bairro Parada de lucas

    Comment


    • #3
      Re: Dúvida Pneus - Urgente!

      Postado originalmente por lombrister Ver Post
      boa noite alma, cara eu usava no meu fusca os 175 na dianteira com rodas 14 e ja raspava um pouquinho , ja que a sua suspa vai ser encurtada eu iria de 155 (na minha opinião de leigo no assunto) ficaria ate um visual legal eu iria de 155(ou original mesmo) talvez também no estepe pelo fato do compartimento do estepe ser estreito (mas só testando pra vê mesmo) mas deixa a galera mais entendida opinar, valeu
      Pois é man problema que to achando é ter 2 altura diferente de pneu rsrsrs vai q fura ... vou ter q andar com 2 estepes?

      To pesquisando sobre aqui desde ontem pois tenho que decidir agora demanha pra tentar fazer a troca dos 175 se realmente for colocar os 155, pois o pagamento do pedido já foi aprovado e depende deles tb querer fazer a troca se for o caso

      Mesmo assim agradeço a força man. Obrigado
      (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

      Comment


      • #4
        Re: Dúvida Pneus - Urgente!

        Sempre comprei pela kdpneus, como o jogo de pneus que queria estava em falta fiz a compra nesta pneufree, EXCELENTE loja como a kdpneus, chegou tudo certinho... mas vamos la.

        Pneu este é para emergencia... sanou a emergencia ela volta ao seu lugar!!!

        Eu estou como estepe o pneu estepe do I30 (125 80 R15) em roda Fuchs 4.5... o pneu é tao fino que que fica estufado nas 4.5"

        Estou usando na dianteira com 4.5", 175 55 R15 e fica perfeito o visual !!!

        Eu manteria este mesmo setup... e outra para quem for comprar pneus recomendo a marca KUMHO, pneu coreano de excelente grip e preço... é usado na Kia e Hyundai em seus carros de linha.

        Postado originalmente por alma negra Ver Post
        Bom galera comprei uns pneu na pneufree ontem e comprei o seguinte:

        175/65 - p/ dianteira (rodas tals 4,5)
        195/65 - p/ traseira (rodas tala 5,5)

        Obs. Já tenho as rodas.

        a dúvida é:

        Fico com os 175/65 ou eu troco eles 155/60??? O problema é o estepe depois se eu optar pelo 155/60 .... ai q fica a grande dúvida

        Se alguem puder dar uma opinião sobre fico agradecido ou alguem que já usou essas configurações! (eu tinha postado a dúvida no tópico http://www.fusca4ever.com.br/showthr...7%E3o-de-rodas ... mas não obtive nenhuma resposta )

        Abraços

        Comment


        • #5
          Re: Dúvida Pneus - Urgente!

          Postado originalmente por Museu Ver Post
          Sempre comprei pela kdpneus, como o jogo de pneus que queria estava em falta fiz a compra nesta pneufree, EXCELENTE loja como a kdpneus, chegou tudo certinho... mas vamos la.

          Pneu este é para emergencia... sanou a emergencia ela volta ao seu lugar!!!

          Eu estou como estepe o pneu estepe do I30 (125 80 R15) em roda Fuchs 4.5... o pneu é tao fino que que fica estufado nas 4.5"

          Estou usando na dianteira com 4.5", 175 55 R15 e fica perfeito o visual !!!

          Eu manteria este mesmo setup... e outra para quem for comprar pneus recomendo a marca KUMHO, pneu coreano de excelente grip e preço... é usado na Kia e Hyundai em seus carros de linha.

          Você fala manter esse setup Museu:

          175/65 - p/ dianteira (rodas tals 4,5)
          195/65 - p/ traseira (rodas tala 5,5)

          (os pneus são kumho mesmo )
          (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

          Comment


          • #6
            Re: Dúvida Pneus - Urgente!

            Resolvi ligar la na PNEUFREE pessoal super gente boa, e provavelmente eles vão fazer a troca dos pneus e devolver o valor da diferença rsrsrrs

            Andei vendo uns 10 fusca com 155/60 e 195/65 todos outros que vejo acho feio kkkkkkkkkkk

            Torcer pra que de certo a troca
            (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

            Comment


            • #7
              Re: Dúvida Pneus - Urgente!

              Isso ! Deixe assim mesmo.

              Postado originalmente por alma negra Ver Post
              Resolvi ligar la na PNEUFREE pessoal super gente boa, e provavelmente eles vão fazer a troca dos pneus e devolver o valor da diferença rsrsrrs

              Andei vendo uns 10 fusca com 155/60 e 195/65 todos outros que vejo acho feio kkkkkkkkkkk

              Torcer pra que de certo a troca

              Comment


              • #8
                Re: Dúvida Pneus - Urgente!

                Vlw Museu
                Arquivos Anexos
                Last edited by alma negra; 21-01-2013, 11:38 PM.
                (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

                Comment

                Working...
                X