Anúncio

Collapse
No announcement yet.

velas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • velas

    bom dia galera meu fuca esta com um problema meio chato a vela do 3 cilindro esta com mistura boa eo resto esta carbonizada com sintoma de ecesso de combustivel ja revi as valvulas esta blz com 0,10mm em todos,,a vele com a seta vermelha ea do 3 cilindro ea seta amarela ea dos cilindro restante agora eu deixei o eletrodo com 0,8mm e antes estava com 0,7mm para ver no que vai dar alguem ja passou por isso com pode acontecer algo assim esta certo que com carburação simples a mistura não queima bem mas em so um cilindro a mistura ta boa e no resto não no minimo era para ter um outro cilindro com mistura boa também não e.
    Arquivos Anexos

  • #2
    Re: velas

    Postado originalmente por Ricardo rcp Ver Post
    bom dia galera meu fuca esta com um problema meio chato a vela do 3 cilindro esta com mistura boa eo resto esta carbonizada com sintoma de ecesso de combustivel ja revi as valvulas esta blz com 0,10mm em todos[ATTACH=CONFIG]26285[/ATTACH],[ATTACH=CONFIG]26286[/ATTACH],a vele com a seta vermelha ea do 3 cilindro ea seta amarela ea dos cilindro restante agora eu deixei o eletrodo com 0,8mm e antes estava com 0,7mm para ver no que vai dar alguem ja passou por isso com pode acontecer algo assim esta certo que com carburação simples a mistura não queima bem mas em so um cilindro a mistura ta boa e no resto não no minimo era para ter um outro cilindro com mistura boa também não e.
    Normalmente você tem 1 cilindro ruim e não 3 como é o seu caso.
    Eu arriscaria dizer que você tem problema de cabeçote.
    Qual o estado do seu motor? É novo?
    2276 FK8 .

    Comment


    • #3
      Re: velas

      Postado originalmente por Ricardo rcp Ver Post
      bom dia galera meu fuca esta com um problema meio chato a vela do 3 cilindro esta com mistura boa eo resto esta carbonizada com sintoma de ecesso de combustivel ja revi as valvulas esta blz com 0,10mm em todos[ATTACH=CONFIG]26285[/ATTACH],[ATTACH=CONFIG]26286[/ATTACH],a vele com a seta vermelha ea do 3 cilindro ea seta amarela ea dos cilindro restante agora eu deixei o eletrodo com 0,8mm e antes estava com 0,7mm para ver no que vai dar alguem ja passou por isso com pode acontecer algo assim esta certo que com carburação simples a mistura não queima bem mas em so um cilindro a mistura ta boa e no resto não no minimo era para ter um outro cilindro com mistura boa também não e.
      Aumenta a regulagem das válvulas para 0.15mm ou 0.20mm , para melhorar a vedação,e confere a regulagem do platinado(se for) deixando com 0.45mm, substitui as velas regulando as novas com 0.70 se for platinado e 0.80mm se for iginção eletronica.

      depois de feito isso andar normalmente com o carro por uns 2 ou 3 dias e fazer a leitura das velas novamente.
      Anor Mecânico

      Reparação Automotiva
      Instalação de Acessórios
      Personalização de Motores
      Adaptação de Equipamentos
      Especializado em Antigos e VW ar

      Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
      e-mail: anor-mecanico@outlook.com

      Comment


      • #4
        Re: velas

        meu motor esta com 1 ano de uso e não vaza nada entre camisa eos cabeçotes que ele ja e ignição eletronica ainda ñ vi as valvulas depois q coloquei as regulagens 0,8 mas vou fazer esses testes, so estou demorando para responder porque estou sem modem em casa so uso no final de semana na casa da minha mina, mas se fosse cabeçotes as velas estaria escuras e umidas por falta de vedação ne, mas elas estão escuras e secas carbonizadas, obrigado a todos e bom domingo galera.
        Last edited by Ricardo rcp; 04-05-2013, 02:43 PM.

        Comment


        • #5
          Re: velas

          essa semana eu fui ver as velas que eu tinha colocado os eletrodo de 0,8mm e ja para revisar as valvulas e por encrivel q pareça estava com apenas 1 cilindro com 1 vela carbonizadae so um cilindro com a valvulas meia presa mas deixei todas com 0,15mm para ver ser melhora em algo senão depois coloco 0,10adm e 0,15esc.,o fusca e fogo ele e tão rustico em alguns pontos é e tão complexo e outros um detalhe ali outro qui faz toda a diferença esse detalhe da altura do eletrodo da vela foi fogo mas nas propria caixa da velas esta instruções para deixar de 0,6 a 0,8 eu sempre deixava com 0,7 para ficar no meio termo e estava errado tem que fica na altura correta com as especificação do fabricante da vela em relação ao ano e tipo de veiculo ai por nais que se diminui o gicler a vela estava sempre carbonizada e sempre achando q era carburação mas na verdade era so regulagem de eletrodo da vela aprendi mas uma

          Comment

          Working...
          X