Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coxim cambio uretano

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Coxim cambio uretano

    Procurei no fórum alguma coisa relacionada mas não achei, desculpem se for repetido. Estou com uma dúvida, comprei coxins de PU para minha brasília, porém o coxim do cambio é não encaixa nos prisioneiros originais e o kit veio com os parafusos e porcas travantes, eu devo tirar os prisioneiros originais ou mantê-los e deixar o coxim de PU para lá?
    Adicionei um link com um coxim parecido comigo, acho que tenha conseguido me expressar.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...uretano-pu-_JM

    Obrigado e abraços

  • #2
    Se não encaixa nos prisioneiros, a furação do coxim está errada. Dai, nem com os parafusos que vieram vai ter jeito de montar, concorda ?
    Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
    Idelgiro-Fuscão 1500-1971
    www.waltergjunior.com

    Comment


    • #3
      Acho que me expressei mal, a furação bate o que não dá certo é o tamanho dos prisioneiros, são curtos, no kit que comprei assim como em outros kits (os da empi também) vem com parafusos maiores e porcas travantes queria saber se compensa eu tirar os prisioneiros e usar os parafusos do kit, se devo soldá-los na carcaça ou só deixar preso com as porcas.

      Abraços.

      Comment


      • #4
        Use os parafusos do kit, que tem o comprimento necessário e já estão na sua mão, faltando só fazer o serviço. Mas num solda nada não, fixa só com as porcas mesmo. Pense em facilitar na próxima vez que for fazer o serviço.
        Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
        Idelgiro-Fuscão 1500-1971
        www.waltergjunior.com

        Comment


        • #5
          Muito obrigado, tinha essa dúvida pois sou marinheiro de primeira viagem

          Valew
          Abraços

          Comment


          • #6
            Da próxima vez já será marinheiro de segunda viagem, e assim vai se aprendendo. Eu aprendo uma todo dia...
            Eu não dispenso são as arruelas de pressão. Com rosca métrica ou rosca UNF elas fazem um belo serviço. Acho até que travam melhor que as porcas Parlock. Melhor que isso é só porca Tork.
            Mas já que está querendo garantia daquilo não soltar, use as Parlock com arruela de pressão. Isso não custa nada, apesar de ser altamente improvável dessa sua porca bambear.
            Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
            Idelgiro-Fuscão 1500-1971
            www.waltergjunior.com

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por WalterJunior Ver Post
              Da próxima vez já será marinheiro de segunda viagem, e assim vai se aprendendo. Eu aprendo uma todo dia...
              Eu não dispenso são as arruelas de pressão. Com rosca métrica ou rosca UNF elas fazem um belo serviço. Acho até que travam melhor que as porcas Parlock. Melhor que isso é só porca Tork.
              Mas já que está querendo garantia daquilo não soltar, use as Parlock com arruela de pressão. Isso não custa nada, apesar de ser altamente improvável dessa sua porca bambear.
              Valeu, no caso eu ia colocar as porcas travantes, vou seguir sua dica.

              Comment


              • #8
                As Parlock são as tais auto-travantes que já tem. O que eu quis dizer é que se quer garantir ao extremo, use as Parlock com arruela de pressão.
                Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
                Idelgiro-Fuscão 1500-1971
                www.waltergjunior.com

                Comment

                Working...
                X