Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Graduação comando Gol BX

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Graduação comando Gol BX

    Galera abri o motor do meu carro a algum tempo pra dar aquela apimentada, esses dias olhando as peças notei que o comando ainda era original, segue fotos:
    a pergunta é qual é a graduação desse comando? ele é a alcool e nao simétrico tem diferenças de uns 2 mm de levante do came de escape pro de adm e é standart se interessar para alguém posso vender pois agora vai entrar um samcams 310 no lugar nunca vi esse comando pensava que o do bx era o mesmo da kombi a alcool.
    Arquivos Anexos

  • #2
    Cara, no FFB tem uma tabela com os comandos originais, porém não estou conseguindo acessar lá. Tá osso aqui!

    Dá uma pesquisada lá!

    Abração!

    Comment


    • #3
      Original antigo (BJ, BY, BZ, BG e UA):
      > início admissão 9º48' APMS; término admissão 35º02' DPMI; início escape 44º28' APMI; término escape 4º14' DPMS

      Variant antiga e SP-2 (BV):
      > início admissão 8º54' APMS; término admissão 46º44' DPMI; início escape 42º00' APMI; término escape 11º24' DPMS

      Variant II (BK, BM, BX e BP):
      > início admissão 9º48' APMS; término admissão 35º02' DPMI; início escape 51º18' APMI; término escape 11º00' DPMS

      Motores pós-84 (UG, UH, UF, UJ, UK), comando torque:
      > início admissão 5º03' APMS; término admissão 42º09' DPMI; início escape 50º07' APMI; término escape 2º17' DPMS
      Augusto Cesar Nunes

      Pesquisador
      Mecânico Entusiasta
      Analista em Informática
      gutocesa@hotmail.com
      gutocesa@terra.com.br

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Clebertonzanco Ver Post
        Galera abri o motor do meu carro a algum tempo pra dar aquela apimentada, esses dias olhando as peças notei que o comando ainda era original, segue fotos:
        a pergunta é qual é a graduação desse comando? ele é a alcool e nao simétrico tem diferenças de uns 2 mm de levante do came de escape pro de adm e é standart se interessar para alguém posso vender pois agora vai entrar um samcams 310 no lugar nunca vi esse comando pensava que o do bx era o mesmo da kombi a alcool.
        Amigo voce esta vendendo este comando? Serve pra mim, tó com um projeto de montar o 1600 todo original, e este comando me serve....

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por paulo41 Ver Post

          Amigo voce esta vendendo este comando? Serve pra mim, tó com um projeto de montar o 1600 todo original, e este comando me serve....
          estou vendendo sim mas esta sem a engrenagem, vou mandar para retifica para conferir bem certo se não tem nada de errado pode me chamar no privado que conversamos. Vendo bem baratinho

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Clebertonzanco Ver Post

            estou vendendo sim mas esta sem a engrenagem, vou mandar para retifica para conferir bem certo se não tem nada de errado pode me chamar no privado que conversamos. Vendo bem baratinho
            Beleza... Aguardo

            Comment

            Working...
            X