Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aspirar 1600cc

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Aspirar 1600cc

    Boa tarde!
    Eu tenho um Fusca 1600 torque a algum tempo e estava pensando em turbinar porém acredito que o gasto e tempo talvez seja mais viável aspirar

    Quanto da pra render aspirando e alguém tem alguma receita para pelo menos ter força pra alcançar 200 km/h na reta?

    A ideia é um carro de rua onde eu possa andar tranquilo na cidade e ter força pra andar na pista e brincar

  • #2
    Vai gastar menos turbinando. Seria melhor injetado, mas carburado vai bem também. Pra chegar nesta velocidade aspirado, teria que investir em um par de Weber 40, comando, kit de pistão, trabalho de cabeçotes, abrir carcaça e cabeçotes para um kit maior. Ao passo que turbo: turbina, bomba elétrica, manômetros de pressão combustível e turbo, kit de coletor, etc. Se tiver conhecimento, uma semana a 15 dias no máximo estará rodando de boa.
    Augusto Cesar Nunes

    Pesquisador
    Mecânico Entusiasta
    Analista em Informática
    gutocesa@hotmail.com
    gutocesa@terra.com.br

    Comment


    • #3
      vai de turbo que é melhor mesmo ainda mais com esse objetivo de 200 km num fusca creio ser um pouco demais e não se esqueça dos outros itens tipo freio / suspenção e rodas e pneus ..
      Abrços
      Luby
      http://pumaslubisomem.blogspot.com/

      Rio de Janeiro - RJ

      Comment

      Working...
      X