Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tipos Feltro

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Tipos Feltro

    Postado originalmente por ulysses fernandes chagas
    AC, olha o produto deste site, me diga por favor, se o mesmo é bom e vale apena testar!

    http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CP=70965


    Abraços,.
    para as portas e laterias traseiras fica bom sim.No assoalho como gosto dos contornos e costelas ,ainda vou de manta de laje de alumínio.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #17
      Re: Tipos Feltro

      Opa, Entao Ja me decidi em algo! vou comprar este produto do link para colocar nas portas e lateral traseira, vai ficar bom. quanto ao chiqueirinho ainda tenho dúvidas. AC aonde compra esses materiais?
      Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
      *Saudades dele....

      Comment


      • #18
        Re: Tipos Feltro

        Postado originalmente por ulysses fernandes chagas
        Opa, Entao Ja me decidi em algo! vou comprar este produto do link para colocar nas portas e lateral traseira, vai ficar bom. quanto ao chiqueirinho ainda tenho dúvidas. AC aonde compra esses materiais?
        já disse casa de estofador e capoteiro.Aqui no rio de janeiro lugar bom é no saara no centro e em cascadura onde sempre compro.Abraços
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #19
          Prezados colegas, tenho um fusca ano 1972, no qual meu avo retirou da concessionaria Panambra no mesmo ano. grande parte do carro é original, salvo alguns saques ocorridos. Enfim, estou restaurando o carro e gostaria de opinar sobre o revestimento com feltro, pois tenho a mesma icognita. conversando com alguns mecanicos, soube que o feltro, retem umidade, acelerando o processo de oxidacao. logo, se as partes forem ter contato com a agua, melhor nao arriscar, ex. forrar a porta, com o objetivo de diminuir ruido. ate pode ser feito, mas tem que ter uma boa pestana no vidro na qual nao entre agua para o interior da porta. se a borracha estiver rachada ou ressecada, nao é indicado. depois sobreo revestimendo do chiqueirinho, seria bom, mas ja exise um revestimento emborrachado que vai no motor para diminuir o ruido. engracado que de fabrica, nao vem esta borracha, entao, irei arriscar em coloca-la na parte interna do motor, inclusive estou passando um link com diversos tipos de manta a disposicao: http://www.primer.com.br/ mas o material é para construcao civil, entao entrarei em contato com a fabrica para verificar a possibilidade ou ate mesmo um teste com o produto deles. senao vou optar pela toroflex mesmo, mas penso que uma manta asfaltica, auto-adesiva, e aluminio na face externa seria o ideal para forrar o motor, vai depender somente da espessura da borracha *4 mm e da resistencia a altas temperaturas: http://www.primer.com.br/copia-fitas...s-alta-resiste, talvez seja este o material que eu escolha. se nao der colocarei a borracha toroflex no motor e no assoalho tambem. alguem ja colocou a manta sob os bancos, pois a forração emborrachada antirruído disponibiliza o jogo para a parte da frente e de tras do assoalho, somente onde se colocam os pes. aguardo contato e um abraco a todos!

          Comment

          Working...
          X