Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
quando eu queria um ap eu encontrei aqui na minha região de apolo ou logus funcionando no carro ainda por 2 k e baixado no detran . acho que seria só fazer uma nova numeração no imetro .
o motor retirado de logus e apolo é tranversal , por isso tem algumas pequenas diferenças para ser montado na longitudinal .
mas na sua cidade vc deve achar mais barato ainda..
o engraçado é que neste dia que eu fui testar o motor num logus baixado que ainda estava montado, coloquei uma garrafa pet de 2 litros cheia de gasosa e com menos e com uns 4 min. funcionando ele xupou a garrafa toda ..
estava com carburador original ainda.e olha que a garrafa nem estava furada.. hehe .
quando eu queria um ap eu encontrei aqui na minha região de apolo ou logus funcionando no carro ainda por 2 k e baixado no detran . acho que seria só fazer uma nova numeração no imetro .
o motor retirado de logus e apolo é tranversal , por isso tem algumas pequenas diferenças para ser montado na longitudinal .
mas na sua cidade vc deve achar mais barato ainda..
o engraçado é que neste dia que eu fui testar o motor num logus baixado que ainda estava montado, coloquei uma garrafa pet de 2 litros cheia de gasosa e com menos e com uns 4 min. funcionando ele xupou a garrafa toda ..
estava com carburador original ainda.e olha que a garrafa nem estava furada.. hehe .
abraço .
No caso do logus, pensei em montar tudo dele, inclusive as torres de suspensao, montar na transversal mesmo...
ACHEI MUITO ESQUISITA E DE MAL GOSTO ESSA ADAPTAÇAO TRANSVERSAL!!
ELE COLOCOU O MOTOR DENTRO DO CARRO!!!O KG, TL E OS ZÉ DO CAIXÃO TEM O MAIOR ESPAÇO P COLOCAR O AP NA POSIÇAO LONGITUDIONAL SEM CORTES E SOLUÇOES ESQUISITAS COMO ESTA MOSTRADA NESSE BLOG.LAMENTAVEL
VER UM CARA GASTAR DINHEIRO NUM PROJETO Q CADA ANO Q PASSA VAI DESVALORIZAR AINDA MAIS O SEU CARRO!!
Ñ SOU PURISTA!!MAIS FAZER ISSO NUMA KARMANN ACHO SACANAGEM.
"" HOT AIR FOREVER""
KARMANN 63- 1200
KARMANN 67-1600
Comment