Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Aqui me criticam pq não costumo sair com a fuka e falam que e manco por causa disso... ae ele tinha filmado esse video como ele tinha colocado um nome estranho muito na cara dos Cops eu pedir para ele mudar o nome. o Idiota foi e colocou aquele.. eu disse para ele tirar mas ja me falou que não vai tirar pq o video é dele
FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche. -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
Aqui me criticam pq não costumo sair com a fuka e falam que e manco por causa disso... ae ele tinha filmado esse video como ele tinha colocado um nome estranho muito na cara dos Cops eu pedir para ele mudar o nome. o Idiota foi e colocou aquele.. eu disse para ele tirar mas ja me falou que não vai tirar pq o video é dele
Nao acredito que voce realmente esta preocupado com isto.
Nao acredito que voce realmente esta preocupado com isto.
na verdade não... mas as vezes ele vem postando esse video.. falando que eu não saio com ele e tals... pode ate ver pela a data postada. uma vez fiz um comentario no facebook de um fusca de um forista falei que queria ter um fusca igual o dele e ele me falou que queria ter um igual meu motor. ae depois esse cara idiota postou esse video falando que eu deveria aparecer mais..
FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche. -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
Rua não é lugar para racha, quando houver oportunidade, leva o fusgrind no autodromo e mostra para eles.
Na rua, mas com toda a segurança, pega apenas os incautos desprevenidos para se divertir de vez enquando.
Sim sim... sou contra isso nas ruas... aquele video foi um esticadinha saindo do encontro... porem não gostei do nome antes que ele tinha colocado.. ae pedi para mudar o nome ou retirar o video... foi lá e colocou aquilo.
Já tou a 1 ano com a fuka aqui.. firme e forte.. eu já sabia que ia ter pessoas assim aqui.
Uma vez parei em um posto de gasolina tava abestecendo a fuka, veio um playboy e viu o meu carro e ficou me criticando que o motor dele não aguentava isso... eu disse blz.. mas ja estamos rodando a 1 ano. e ele me falou, ah vc nem deve andar... eu disse ah é: blz se quebrar vc vai pagar? vc vai me bancar? fui bem grosso. entrei no carro e sair bem de vagarinho...
rsrsrs
Sim sim... sou contra isso nas ruas... aquele video foi um esticadinha saindo do encontro... porem não gostei do nome antes que ele tinha colocado.. ae pedi para mudar o nome ou retirar o video... foi lá e colocou aquilo.
Já tou a 1 ano com a fuka aqui.. firme e forte.. eu já sabia que ia ter pessoas assim aqui.
Uma vez parei em um posto de gasolina tava abestecendo a fuka, veio um playboy e viu o meu carro e ficou me criticando que o motor dele não aguentava isso... eu disse blz.. mas ja estamos rodando a 1 ano. e ele me falou, ah vc nem deve andar... eu disse ah é: blz se quebrar vc vai pagar? vc vai me bancar? fui bem grosso. entrei no carro e sair bem de vagarinho...
rsrsrs
VC ESTÁ ERRADO FUSGRIND!!!!
Ñ DEVERIA SAIR DEVAGARZINHO!!!TINHA Q SAIR DO POSTO BORRACHANDO...
rsrsrsrrsrssrs
Esqueçe isso sempre vai ter um F.D.P. pra criticar.Já vi carros em eventos inrretocaveis motorzão picas ,interior gringo,pintura e lataria d causar inveja a dono d Ferrari zero.Sempre vem um gaiato dizendo ``essa custura do cinto ta matando o carro``Quem faz esse tipo de comentario ñ pode ter nem um carrinho de rolimã.
"" HOT AIR FOREVER""
KARMANN 63- 1200
KARMANN 67-1600
Comment