Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Posso dizer que sou novo aqui, pois a longo tempo que estou inscrito quase nunca me vi numa posição adequada para comentar, estava mais a aprender com vocês, e como aprendi. Realmente não conseguia palavras para descrever.
E agora, mesmo não precisando, (com certeza), eu aprendo o que não devo fazer, hehehehe.
Realmente um absurdo, passei todas as página de uma só vez, e não tenho coragem de voltar a olhar.
Meus parabéns novamente, por se prestarem a explorar esse lado da arte de personalização.
Um abraço a todos do fórum. E continuam se inspirando no oposto disso tudo, kkkkkkkkkkk.
PS: Assim que conseguir eu posto as fotos do meu GermanLook, ainda em fase de preparação. Atualmente 1.6T, ano 1976, 31x8, câmbio Empi T, e demais... Do meu velho, mas eu que fuço nele, hehehehe.
Atual:
Motor 1300--UP 1600
Bancos dianteiro e trazeiro do Vectra / Rodas 15" / Igniçao sistema Hall e bobina MI. *Seu Karro eh do ano?? O meu eh do SECULO* http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3498
Bem, apesar do cansaço, tive de chegar, ligar o computador e postar esta imagem. Fiquei estremamente perturbado que estivesse delirando, mas temo que seja realidade o que vejo e irei compartilhar com vocês:
Sim meus caros, isso mesmo, um Fusca com dupla rodagem traseira e filtro de ar estilo caminhão. Isso sem falar na "forração de porta", motor APzado...
Comment