Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Origem do German look

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Origem do German look

    Postado originalmente por sedan74turbo Ver Post
    só achei essas fotos.....


    rapazzz, mas q usina heim
    isso deve render muitos pocotós
    Rafael Fedel

    1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


    "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

    Comment


    • Re: Origem do German look

      algumas belas imagens...









      Last edited by sedan74turbo; 06-04-2013, 12:57 PM.
      Fernando / German Look 74
      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

      Comment


      • Re: Origem do German look

        E ai Fernandão, beleza?

        Esse disco está esquisito

        2276 FK8 .

        Comment


        • Re: Origem do German look

          Postado originalmente por luiz Ver Post
          E ai Fernandão, beleza?

          Esse disco está esquisito
          Simples ..

          dissipação de calor e alivio de peso .

          Do it yourself !

          Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


          VW BRASILIA 1.600 AR.
          Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

          Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



          Comment


          • Re: Origem do German look

            Fusca 1974
            1600cc Tork Dupla Solex 32
            http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

            Comment


            • Re: Origem do German look

              ooohhhh coisa chata.... rsrsrsr



              Fernando / German Look 74
              2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

              Comment


              • Re: Origem do German look

                Envelopado!...rs

                Mas falando sério, deve dá um trampo e tanto isso ai!

                Comment


                • Re: Origem do German look

                  Arquivos Anexos
                  Rafael Fedel

                  1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


                  "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

                  Comment


                  • Re: Origem do German look





















                    Fernando / German Look 74
                    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                    Comment


                    • Re: Origem do German look

                      Apesar de gostar da Cup3, cada vez que vejo um Cup1 ou Cup2, fico na dúvida...rsrssr
                      Fusca 1974
                      1600cc Tork Dupla Solex 32
                      http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

                      Comment


                      • Re: Origem do German look

                        Vendo milhões de fotos de GL através daqui e de sites e junto de uma pesquisa feita com um Cara que eu conheci na alemanha que tem 2 GLs cheguei a uma conclusão e vou repartir aqui com vcs. O que notoriamente vai ditar o estilo do seu carro acaba sendo as rodas e de certa forma o estilo, afinal fazer um Cal-look através de um modelo fafa fica impossivel praticamente. Então eu vejo que quando vc apela para um estilo mais conservador com cromados e frisos por exemplo, as rodas porsche caem super bem. Agora qdo é um estilo mais racing, com certeza um belo jogo de bbs e até de Oz pq não, caem perfeitamente. A Remmele é a referencia alema em criar GLs de alta performance, comprovado por esse meu conhecido na alemanha, a cada 10 fuscas que eles fazem, 3 usam rodas da linha porsche, o resto é bbs, Oz, etc. Por algumas fotos que vejo qdo o fusca tem apelo bem esportivo com santoantonio, parachoques na cor e assim por diante, até a roda da linha porsche não fica muito legal, inclusive um fusca roxo europeu q foi mostrado inumeras vezes aqui nesse tópico ja foi visto de inicio com cup1 e finalizou com um belo jogo de bbs q matou a pau.
                        O que eu quero dizer em resumos é q o q vale ouro são as rodas na personalização sem duvidas, porem derepente vc investe uma fortuna e faz um carro todo racing, com certeza as rodas de qualquer linha da porsche não vão ter aquele visual impactante.
                        Então pense bem na hora de investir em um jogo desse. Afinal quais rodas os porsches usam em competições? Fuchs? Cups? Na maioria não. Bom é apenas um comentário q eu queria dividir com vcs aqui no forum.
                        Obrigado e valeu!!!

                        Comment


                        • Re: Origem do German look

                          Legal seu enfoque FucaBala.

                          Acho lindas as rodas Porsche, mas as BBS são mais impactantes, ainda mais se forem douradas!
                          Concordo contigo!
                          "May the force be with you!"

                          Comment


                          • Re: Origem do German look

                            FucaBala, concordo contigo. Já reparei nesse detalhe.

                            As rodas são a cereja do bolo do projeto.
                            Fusca 1974
                            1600cc Tork Dupla Solex 32
                            http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

                            Comment


                            • Re: Origem do German look

                              concordo.. e a coisa mais importante do que ter $$ e bom gosto para um projeto é ter "semancol"...rsrsrsr
                              Fernando / German Look 74
                              2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                              Comment


                              • Re: Origem do German look

                                Postado originalmente por fuca-bala Ver Post
                                Vendo milhões de fotos de GL através daqui e de sites e junto de uma pesquisa feita com um Cara que eu conheci na alemanha que tem 2 GLs cheguei a uma conclusão e vou repartir aqui com vcs. O que notoriamente vai ditar o estilo do seu carro acaba sendo as rodas e de certa forma o estilo, afinal fazer um Cal-look através de um modelo fafa fica impossivel praticamente. Então eu vejo que quando vc apela para um estilo mais conservador com cromados e frisos por exemplo, as rodas porsche caem super bem. Agora qdo é um estilo mais racing, com certeza um belo jogo de bbs e até de Oz pq não, caem perfeitamente. A Remmele é a referencia alema em criar GLs de alta performance, comprovado por esse meu conhecido na alemanha, a cada 10 fuscas que eles fazem, 3 usam rodas da linha porsche, o resto é bbs, Oz, etc. Por algumas fotos que vejo qdo o fusca tem apelo bem esportivo com santoantonio, parachoques na cor e assim por diante, até a roda da linha porsche não fica muito legal, inclusive um fusca roxo europeu q foi mostrado inumeras vezes aqui nesse tópico ja foi visto de inicio com cup1 e finalizou com um belo jogo de bbs q matou a pau.
                                O que eu quero dizer em resumos é q o q vale ouro são as rodas na personalização sem duvidas, porem derepente vc investe uma fortuna e faz um carro todo racing, com certeza as rodas de qualquer linha da porsche não vão ter aquele visual impactante.
                                Então pense bem na hora de investir em um jogo desse. Afinal quais rodas os porsches usam em competições? Fuchs? Cups? Na maioria não. Bom é apenas um comentário q eu queria dividir com vcs aqui no forum.
                                Obrigado e valeu!!!
                                É muito interessante o seu comentário!

                                O que não pode ser confundido é que a opção por BBS racing é técnica e não "belezura" pois são leves, forjadas e em grande parte dos casos não é uma BBS qualquer, pois são desmontáveis em 3 partes possibilitando ajustes de Offset e backspace que as originais porsche não tem.

                                Ainda assim, não se pode comparar um jogo original porsche que é forjado e leve com as réplicas de BBS chinesas que tem por aí. Preço por preço vá de originais porsche usadas, mesmo que seu carro tenha visual racing pois as BBS 17 originais dessa categoria ou maiores, aqui no Brasil você tem que dar um braço e uma perna para conseguir comprar! O cara que tem OZ no carro eu acho que o que ele queria mesmo era uma BBS, mas o dinheiro não deu! rsrs

                                Entre "belezura" e técnica vá pela técnica pois nesse caso estamos falando de uns 15 mil de rodas... Bem que eu queria!

                                Abraço
                                Last edited by luismj; 27-04-2013, 07:08 AM.
                                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                                Comment

                                Working...
                                X