Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1900cc com FT-400

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 1900cc com FT-400

    Esse parece que investiu um pouco...

    http://www.youtube.com/watch?v=k1nZinrFqg0

  • #2
    Re: 1900cc com FT-400

    Um Pouco não parece que foi várias DIMAS nesse projeto!

    Várias peças top!

    Comment


    • #3
      Re: 1900cc com FT-400

      Só de fueltech $$ já se foi uma boa grana!..rs

      Comment


      • #4
        Re: 1900cc com FT-400

        Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
        Só de fueltech $$ já se foi uma boa grana!..rs
        Digo por mim mesmo: que sonho esse...

        Mas pra dar pitaco, a FT400 tem controle por roda fônica embutido, bem que merecia eliminar esse distribuidor. Só opinião, show de bola esse motor.
        Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
        1970 1500 Projeto PP (agora menos PP e mais )
        1976 1600 Turbo

        Comment


        • #5
          Re: 1900cc com FT-400

          Esse é O Verdadeiro Pra Quem Pode E Nao Pra Quem Quer , Hehehehehe


          Show De Bola , Motorzao
          1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





          Comment


          • #6
            Re: 1900cc com FT-400

            Muito legal. ft400 é show tbm, só pecou no 4x1 empi muito fino 1 3/8", deve perder um monte em desempenho, acho que se preocupou com o status da marca e esqueceu a performace.

            Comment


            • #7
              Re: 1900cc com FT-400

              Tava analizando! essa FT-400 no começo assusta o preço, mas só o fato
              de ela vir com os indicadores de tudo que precisamos saber sobre o que
              está acontecendo com o motor, economiza uma boa grana em relógios.
              Será que vale a pena?

              Comment


              • #8
                Re: 1900cc com FT-400

                sensor de temp ar ficou estranho ali...

                Sera que esta FT tem correçao por lambda? Pois nenhuma outra tem ou teve.

                Comment


                • #9
                  Re: 1900cc com FT-400

                  Postado originalmente por Museu
                  sensor de temp ar ficou estranho ali...

                  Sera que esta FT tem correçao por lambda? Pois nenhuma outra tem ou teve.
                  Pelos dados, parece que tem...
                  Voltando a questão dos relógios, eu prefiro um painel clean, essa FT-400
                  me pareceu uma boa solução...

                  Editado: não faz correção por sonda, possui apenas entrada para ser feita
                  a leitura, e precisa de um condicionador pra isso.
                  Last edited by [TH3]R3TIFIC4DOR*; 07-05-2011, 02:25 PM.

                  Comment


                  • #10
                    Re: 1900cc com FT-400

                    Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
                    Pelos dados, parece que tem...
                    Voltando a questão dos relógios, eu prefiro um painel clean, essa FT-400
                    me pareceu uma boa solução...

                    Editado: não faz correção por sonda, possui apenas entrada para ser feita
                    a leitura, e precisa de um condicionador pra isso.
                    Como disse, fazem um monte de papagaiada mas nao evolui.

                    Vc tem que comprar o condicionador para monitorar e ir corrigindo na unha...

                    Comment


                    • #11
                      Re: 1900cc com FT-400

                      Retificador, pelos indicadores acho q realmente vale a pena, principalmente para quem gosta de um painel mais clean. Ano que vem eu pretendo injetar meu fusca, mais ainda não sei se vou de mega, fueltech ou pandoo, mais uma coisa eu sei se optar pela fueltech, haverão grandes chances de ser a ft-400.
                      Azeitoninha 82 1300
                      Futuro UP para 1.8

                      Comment


                      • #12
                        Re: 1900cc com FT-400

                        Postado originalmente por Museu
                        Como disse, fazem um monte de papagaiada mas nao evolui.

                        Vc tem que comprar o condicionador para monitorar e ir corrigindo na unha...
                        Já li que correção por sonda não é lá essas coisas, tipo pra quem quer
                        um carro turbo, ou um aspirado forte. Se for pra pista então, nem
                        tem como usar.
                        Como as FT são voltadas pra pista, e o pessoal que é que teima em usa-las
                        na rua, talvez seria um desperdício investir nisso, na visão deles, é claro.
                        Só minha opinião, pelo pouco que entendi.

                        Comment


                        • #13
                          Re: 1900cc com FT-400

                          Postado originalmente por Flosi_mfm
                          Retificador, pelos indicadores acho q realmente vale a pena, principalmente para quem gosta de um painel mais clean. Ano que vem eu pretendo injetar meu fusca, mais ainda não sei se vou de mega, fueltech ou pandoo, mais uma coisa eu sei se optar pela fueltech, haverão grandes chances de ser a ft-400.
                          Cara o preço assusta:
                          - FT-400: R$ 2.650,00 em média.
                          - Condicionador FT: R$ 450,00 o mais barato.
                          - Sonda wb: R$ 270,00.
                          - Sensores de pressão VDO: 2, óleo e combustível, R$ 109,00 cada.
                          - Sens. temperatura: óleo MT R$ 25,00, do ar MT R$ 55,00.
                          - Map: vem integrado no módulo.
                          - Rpm: vem integrado, e com shift.
                          Total: R$ 3668,00 !!

                          Com isso conseguimos ligar todos os instrumentos da tela.
                          Alguém sabe quanto custa os relógios pra fazerem essa leituras?

                          Comment


                          • #14
                            Re: 1900cc com FT-400

                            Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
                            Cara o preço assusta:
                            - FT-400: R$ 2.650,00 em média.
                            - Condicionador FT: R$ 450,00 o mais barato.
                            - Sonda wb: R$ 270,00.
                            - Sensores de pressão VDO: 2, óleo e combustível, R$ 109,00 cada.
                            - Sens. temperatura: óleo MT R$ 25,00, do ar MT R$ 55,00.
                            - Map: vem integrado no módulo.
                            - Rpm: vem integrado, e com shift.
                            Total: R$ 3668,00 !!

                            Com isso conseguimos ligar todos os instrumentos da tela.
                            Alguém sabe quanto custa os relógios pra fazerem essa leituras?
                            por isso continuo com meu par de weber 40

                            se for p/ montar injetado vou querer montar bem montado, aí não sai tão barato como dizem por aí.
                            Felipe Mori
                            Osasco - SP
                            --------------------------------------------------------

                            Comment


                            • #15
                              Re: 1900cc com FT-400

                              Estava lendo sobre a Pandoo e pelo que eu vi o modulo deles tem correção por sonda lambda, vcs sabem se tem que usar condicionador tb? Pouco se fala sobre a pandoo aki no forum, a mega e a fueltech imperam.
                              Azeitoninha 82 1300
                              Futuro UP para 1.8

                              Comment

                              Working...
                              X