Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peças Vw Fusca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Peças Vw Fusca

    Sou novo no forum e estou melhorando umFusca 1983 com 32.000 kms que era do meu sogro.Procurando peças entrei em vários sits sem saber que bem perto encontraria estas peças.Quero deixar as dicas para o pessoal do R.G.S. : Jolodi Auto peças na av. Farrapos em Porto Alegre e a Planacar na av. Presidente Vargaa em Passo Fundo. Übber Fusca

  • #2
    Re: Peças Vw Fusca

    Ola

    cara leu meu pensamento , comprei um Fuskinha 73 e estava atraz de umas dicas para peças , pretendo reformalo .

    Caso alguem conheça chapeador em POA bom de confiança eu agradeço .

    Valeu pela Dica,

    Comment


    • #3
      Re: Peças Vw Fusca

      Procura o Paulo Trindade na av. Maranhão, passando a Pernambuco quem vai da Farrapos para Benjamim Constant, uma ou duas quadras depois da galeteria.Fica em frene de uma empres de segurança.Era a antiga oficina do grande Breno Fornari.

      Comment


      • #4
        Re: Peças Vw Fusca

        Quando era comissário de bordo ia muito à Porto Alegre. Gostava muito de visitar a loja Casa do Fuca na farrapos. Ainda existe ? Era uma ótima loja tinha muita coisa boa e com bons preços. Abraço a Gauchada !

        Comment


        • #5
          Re: Peças Vw Fusca

          Postado originalmente por betopalarios
          Quando era comissário de bordo ia muito à Porto Alegre. Gostava muito de visitar a loja Casa do Fuca na farrapos. Ainda existe ? Era uma ótima loja tinha muita coisa boa e com bons preços. Abraço a Gauchada !
          Amigo creio que sim , pois verifiquei e consta um site desta loja.
          Se sim esta semana vou dar uma passada para ver o preço de umas peças

          Comment


          • #6
            Re: Peças Vw Fusca

            Acho que na Farrapos não existe mais a Casa do Fuca.Existe um site de uma loja com mesmo nome em Caxias do Sul.Abs.

            Comment


            • #7
              Re: Peças Vw Fusca

              Na casa do fusca de Caxias ja comprei pela internet, os caras ão gente fina.
              Clube do fusca de Canoas\RS
              IVC - Independente Volks Clube
              http://independevolksclub.blogspot.com

              Comment

              Working...
              X