Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sobre poder do representante

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • sobre poder do representante

    Notei que existem usuários com maior numero de postagens que eu, mas meu "poder do representante" é maior que o deles em alguns casos...qual o critério e o que significa disso?
    Valeu!
    Porsches & VW air cooled, that's what I like!
    www.floripaboxer.blogspot.com

  • #2
    Re: sobre poder do representante

    Postado originalmente por nando do fusca
    Notei que existem usuários com maior numero de postagens que eu, mas meu "poder do representante" é maior que o deles em alguns casos...qual o critério e o que significa disso?
    Valeu!
    Havia percebido isto e notei que os mais antigos tem esta "regalia", a turma de 2007.

    Comment


    • #3
      Re: sobre poder do representante

      também queria saber!!!

      Comment


      • #4
        Re: sobre poder do representante

        Já perguntei sobre isso uma vez e ninguém soube me responder. Estou aguardando na fila para tentar descobrir também.
        Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.

        Comment


        • #5
          Re: sobre poder do representante

          Talvez seja um critério por tempo de membro do fórum, realmente embora eu não tenha muitas postagens, não deixo de visitar o F4E acho que desde 2005 ou 2006.
          Enfim, de qualquer fato isso é irrelevante, apenas notei isso a pouco tempo...
          Porsches & VW air cooled, that's what I like!
          www.floripaboxer.blogspot.com

          Comment


          • #6
            Re: sobre poder do representante

            ...corrigindo, novembro de 2007..rsrsrsrs.
            Porsches & VW air cooled, that's what I like!
            www.floripaboxer.blogspot.com

            Comment


            • #7
              Re: sobre poder do representante

              quem criou esses critérios foi o Vader, mas talvez o felipe saiba responder...
              lembro que já lí alguma coisa sobre isso aqui no fórum vou procurar ...


              editando...

              segue o link...

              http://www.fusca4ever.com.br/showthr...ighlight=poder
              Last edited by sedan74turbo; 28-04-2012, 09:01 PM.
              Fernando / German Look 74
              2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

              Comment


              • #8
                Re: sobre poder do representante

                Postado originalmente por sedan74turbo
                quem criou esses critérios foi o Vader, mas talvez o felipe saiba responder...
                lembro que já lí alguma coisa sobre isso aqui no fórum vou procurar ...


                editando...

                segue o link...

                http://www.fusca4ever.com.br/showthr...ighlight=poder


                sei lá !
                Felipe Mori
                Osasco - SP
                --------------------------------------------------------

                Comment


                • #9
                  Re: sobre poder do representante

                  Realmente nao faz o menor sentido... ja vi users com menos de 100 posts com poder 3 ou 4

                  Comment


                  • #10
                    Re: sobre poder do representante

                    Também vi que no meu cabeçalho aparece REPUTAÇÃO 8...isso é bom ou ruim? Se for ruim, será que eu sou má companhia? kkkkkkkkkk Abraço.
                    Porsches & VW air cooled, that's what I like!
                    www.floripaboxer.blogspot.com

                    Comment


                    • #11
                      Re: sobre poder do representante

                      uma coisa é certa ,quem participa aqui cresce e quem se destaca mais fica vocacionado a moderação.Sou da turma de 2007 e digo que fui crescendo subindo mestre,grão mestre....ate moderador,pois foi participando ,postando,criando topicos,tutoriais ,participando ativamente e constantemente.só parei de postar quando fiquei sem internet mesmo,fora isso mesmo nas crises o fusca4ever sempre contou com meu apoio incondicional.Abraços
                      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                      Comment


                      • #12
                        Re: sobre poder do representante

                        Isso é legal, não sabia que tinha essas aqui... pensei que éra algo interno entre os fundadores do forum, gostei de saber disto!!! e quanto ao apoio que o AC mencionou é extraordinário!!! Valewwww Rapaziada, Só loucos mesmo por Fuscas e derivados aircooleds que estão aqui, tô tendo a certeza disto Tbm!!!! kkkkkkkkk.......
                        Big Red - Restauração Performance

                        Comment


                        • #13
                          Re: sobre poder do representante

                          Postado originalmente por big Ver Post
                          Isso é legal, não sabia que tinha essas aqui... pensei que éra algo interno entre os fundadores do forum, gostei de saber disto!!! e quanto ao apoio que o AC mencionou é extraordinário!!! Valewwww Rapaziada, Só loucos mesmo por Fuscas e derivados aircooleds que estão aqui, tô tendo a certeza disto Tbm!!!! kkkkkkkkk.......
                          outro detalhe importante,veja o topico de cada um aqui,veja o meu por exemplo ,o legacy era de un jeito,aí com as dicas daqui,um esforço meu ali e um dinheirinho que foi vindo veja como meu fusca virou.Veja o do sedan74turbo,que diferença e o do felipemori que transdformação .é todo um envolvimento que faz nosso sucesso
                          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                          Comment


                          • #14
                            Re: sobre poder do representante

                            Com certeza, minha fusca esta tambem montada praticamente quase inteira em pesquisas que venho fazendo no Fusca4ever, é minha escola e deve ser especialmente para os mais velhos de 4ever, Valewww AC, que 2015 seja muito melhor do que 2014 foi...
                            Big Red - Restauração Performance

                            Comment

                            Working...
                            X