Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Medo de dirigir

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Medo de dirigir

    Postado originalmente por marcos22 Ver Post
    oiaaa.. e num é que o bichinho é caprichado mesmo.. parabens pelo fuka.

    muito bom .
    Muito obrigada!

    Comment


    • #17
      Re: Medo de dirigir

      Muito bonito seu fusca. Não te preocupa com isso ou aquilo, faça uma revisão completa por ano e pé na tábua.
      Quando tiveres qualquer dúvida ou problema, navegue pelos tópicos para achar a resposta ou abra um tópico novo que te ajudaremos a resolver.

      VLW
      Meu SANGUE é Air cooled+

      Comment


      • #18
        Re: Medo de dirigir

        poxaaa, teu fusca ta lindãooo heim, parabéns
        se ele estiver inteiro q nem eu vi pela foto eu nem pensaria em mecher com funilaria nele, só em algum detalhe mais feinho, tipo algum ponto d ferrugem, amassado ou peça muito riscada, pra manter a integridade. vou te falar q num é fácil encontrar um fusca nas mesmas condições do seu, NÃO VENDE NÃO
        Rafael Fedel

        1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


        "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

        Comment


        • #19
          Re: Medo de dirigir

          Postado originalmente por manimousin Ver Post
          poxaaa, teu fusca ta lindãooo heim, parabéns
          se ele estiver inteiro q nem eu vi pela foto eu nem pensaria em mecher com funilaria nele, só em algum detalhe mais feinho, tipo algum ponto d ferrugem, amassado ou peça muito riscada, pra manter a integridade. vou te falar q num é fácil encontrar um fusca nas mesmas condições do seu, NÃO VENDE NÃO
          Poxa, vlw!!! ele tá bonito mesmo, eu na verdade queria pintar ele inteiro de novo pq a pintura tá meio queimada, tinha um arranhando que mandei pintar por cima e dá pra ver a diferença no tom do verde, mandei polir o que deu uma melhorada...de qualquer forma não tem nada gritante. O próximo passo na verdade vai ser trocar as borrachinhas dos vidros que estão gastas pq comprei um modelo de calha pra chuva que é encaixado e sei lá direito como é que encaixado na verdade...

          Comment


          • #20
            Re: Medo de dirigir

            Postado originalmente por lissinha21 Ver Post
            Eu moro na Zona Norte, mas é só falar quando rs
            Ok, infelizmente deu meio que uma esfriada nesse encontro, até meio que por minha culpa já que eu quem estava organizando, porém estou com problemas no cambio...mais te aviso quando rolar ;)

            E ve se dirige sem medo da zona norte pra oeste hein??? ;) Ja que fusca nao da medo, e sim prazer de dirigir
            Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

            Comment


            • #21
              Re: Medo de dirigir

              Postado originalmente por lissinha21 Ver Post
              Olá a todos,]

              Primeiro gostaria de dizer que estou adorando passear pelos tópicos, e uma pena a presença feminina ser tão baixa, até agora não vi nenhuma .
              É o seguinte: eu sou apaixonada por fusca desde que me entendo por gente, até o meu chaveiro é um fusca!!! Encafifei até que comprei um fusca esse ano (eeee) ano 74 verde abacate, sendo que acabei de tirar a minha CNH, refiz toda a tapeçaria, coloquei bancos de gol, console, apoio de braço central, tá uma belezinha, no motor apenas tive que trocar o filtro de gasolina, a funilaria tá ok, mas gostaria de refazer a pintura afinal tá meio queimada. Mas vamos ao que interessa, minha família ODEIA o meu fusca, meu irmão fala que eu deveria trocá-lo por um rádio a pilha rs, a pressão foi tanta q eu coloquei ele a venda, mas acho que to botando olho gordo no meu próprio carro pq não quero vender. Eles ficam me deixando apavorada, dizendo que o carro não é seguro, não querem que eu vá pra longe, então na verdade o carro fica só na garagem pq fiquei com medo de dirigir o meu abacate. A minha intenção era usa-lo para vir trabalhar e voltar pra casa depois da faculdade, tenho medo dele morrer no meio de caminho e me deixar na mão. Acham que é possível? Com relação ao tão questionável espaço interno, pasmem eu tenho 1,57m e tenho dificuldades para pisar na embreagem, mal alcanço nela hahahahaha. É como dizem fusca é paixão mesmo, pq é a única coisa que explica eu olhar o carro e ter vontade de abraçá-lo kkkkkkkk.
              Me deixem mais tranquila galera, posso ir sem medo com o meu 1300????? Lembrando que moro em SP e é um carro além de tudo visado.


              Abçs
              Pode ir sem medo de ser feliz, o meu dia 08/10 completou 10 anos na minha mão e conto nos dedos de uma das mãos quantas vezes enguiçou, e ainda sobram dedos. E olha que é meu carro de uso diário! É de domingo a domingo!

              Se a manutenção estiver em dia, pode ir sem medo. Já vi muito carro "novo" parado em chuva, e o fuca passa triunfante!

              Comment


              • #22
                Re: Medo de dirigir

                Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro Ver Post
                Pode ir sem medo de ser feliz, o meu dia 08/10 completou 10 anos na minha mão e conto nos dedos de uma das mãos quantas vezes enguiçou, e ainda sobram dedos. E olha que é meu carro de uso diário! É de domingo a domingo!

                Se a manutenção estiver em dia, pode ir sem medo. Já vi muito carro "novo" parado em chuva, e o fuca passa triunfante!
                Opa! Já me sinto mais corajosa rs. Então meu fusca num tem nada, mas minha familia é que fica me apavorando dizendo q vou ter q empurrar o abacate

                Comment


                • #23
                  Re: Medo de dirigir

                  entendi, se esta bastante queimado aí sim, compensa dar uma tinta, muda bastante a cara do carro a calha de chuva é para as portas? se for, pelo menos a q eu tinha era fácil d colocar e tirar, era encaixe d um lado e do outro só 1 parafuso.. mas d qualquer forma, se as borrachas estão ruins é uma boa trocar

                  Postado originalmente por lissinha21 Ver Post
                  Poxa, vlw!!! ele tá bonito mesmo, eu na verdade queria pintar ele inteiro de novo pq a pintura tá meio queimada, tinha um arranhando que mandei pintar por cima e dá pra ver a diferença no tom do verde, mandei polir o que deu uma melhorada...de qualquer forma não tem nada gritante. O próximo passo na verdade vai ser trocar as borrachinhas dos vidros que estão gastas pq comprei um modelo de calha pra chuva que é encaixado e sei lá direito como é que encaixado na verdade...
                  Rafael Fedel

                  1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


                  "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

                  Comment


                  • #24
                    Re: Medo de dirigir

                    Postado originalmente por lissinha21 Ver Post
                    Opa! Já me sinto mais corajosa rs. Então meu fusca num tem nada, mas minha familia é que fica me apavorando dizendo q vou ter q empurrar o abacate
                    Existe muita lenda que virou realidade devido a pessima qualidade dos mecanicos hoje em dia. Mais como o seu carro parece estar em ordem, vc não apenas não irá empurra-lo como ainda é mais facil ele te levar pra casa em condições que outros carros seriam empurrados.

                    Ja vi gente empurrando celta zero hoje em dia.

                    O unico porém é que seu carro está muito bonito, então fica esperta pois é muito visado, eu reformei o meu inteiro gastando quase 10 mil só de reforma e restauração só pra no final passar menos de um mes com ele pois roubaram na USP.

                    Se conseguir colocar um positron com sensor de presença, botão de segredo, e alguma trava carneiro nunca é d+, pois infelizmente é fácil perder um fusca para uns animais que vão desmontar os nossos queridos.
                    Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

                    Comment


                    • #25
                      Re: Medo de dirigir

                      Postado originalmente por 1300l Ver Post
                      Existe muita lenda que virou realidade devido a pessima qualidade dos mecanicos hoje em dia. Mais como o seu carro parece estar em ordem, vc não apenas não irá empurra-lo como ainda é mais facil ele te levar pra casa em condições que outros carros seriam empurrados.

                      Ja vi gente empurrando celta zero hoje em dia.

                      O unico porém é que seu carro está muito bonito, então fica esperta pois é muito visado, eu reformei o meu inteiro gastando quase 10 mil só de reforma e restauração só pra no final passar menos de um mes com ele pois roubaram na USP.

                      Se conseguir colocar um positron com sensor de presença, botão de segredo, e alguma trava carneiro nunca é d+, pois infelizmente é fácil perder um fusca para uns animais que vão desmontar os nossos queridos.
                      bem lembrado, quanto mais travas tiver melhor..
                      no meu vou colocar alarme e rastreador com bloqueio por sensor d presença e tbm por SMS com senha
                      vai funcionar melhor pq vai ser injetado, se fosse carburado ja ficava mais difícil pq não depende tanto da elétrica pra funcionar, sem contar q pretendo tbm colocar pra dar partida por controle remoto mas mantendo a partida na chave, se possível,
                      mas ainda assim não vou descartar um bom volante anti-furto (seja ele louco ou removível). vou passar um bom tempo no item ANTI-FURTO. E só vou rodar com ele por todos os lados dpois q tiver o sistema todo pronto..
                      Last edited by manimousin; 17-10-2012, 07:24 PM.
                      Rafael Fedel

                      1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


                      "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

                      Comment


                      • #26
                        Re: Medo de dirigir

                        Postado originalmente por manimousin Ver Post
                        bem lembrado, quanto mais travas tiver melhor..
                        no meu vou colocar alarme e rastreador com bloqueio por sensor d presença e tbm por SMS com senha
                        vai funcionar melhor pq vai ser injetado, se fosse carburado ja ficava mais difícil pq não depende tanto da elétrica pra funcionar, sem contar q pretendo tbm colocar pra dar partida por controle remoto mas mantendo a partida na chave, se possível,
                        mas ainda assim não vou descartar um bom volante anti-furto (seja ele louco ou removível). vou passar um bom tempo no item ANTI-FURTO. E só vou rodar com ele por todos os lados dpois q tiver o sistema todo pronto..
                        Vai ficar bom pra caramba, acho legal tambem vc colocar o modulo do alarme, e até o rastreador embaixo do banco traseiro, do compartimento do lado da bateria, pq la ninguem vai ter acesso por fora do carro, nao vai fazer ideia de procurar la e ainda aqueles imas que eles colocam no capo pra bloquear o rastreamento nao vai pegar nessa posição ;)
                        Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

                        Comment


                        • #27
                          Re: Medo de dirigir

                          Postado originalmente por 1300l Ver Post
                          Vai ficar bom pra caramba, acho legal tambem vc colocar o modulo do alarme, e até o rastreador embaixo do banco traseiro, do compartimento do lado da bateria, pq la ninguem vai ter acesso por fora do carro, nao vai fazer ideia de procurar la e ainda aqueles imas que eles colocam no capo pra bloquear o rastreamento nao vai pegar nessa posição ;)
                          valeu pelas dicas, vou colocar lá então
                          economizei um pouco d pensamento KKKKKKKKKKKKKK
                          Rafael Fedel

                          1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


                          "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

                          Comment


                          • #28
                            Re: Medo de dirigir

                            Postado originalmente por manimousin Ver Post
                            valeu pelas dicas, vou colocar lá então
                            economizei um pouco d pensamento KKKKKKKKKKKKKK
                            kkkk se der problema nesse lugar vc ja sabem quem culpar hehehehe
                            Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

                            Comment


                            • #29
                              Re: Medo de dirigir

                              Postado originalmente por 1300l Ver Post

                              O unico porém é que seu carro está muito bonito, então fica esperta pois é muito visado, eu reformei o meu inteiro gastando quase 10 mil só de reforma e restauração só pra no final passar menos de um mes com ele pois roubaram na USP.

                              Se conseguir colocar um positron com sensor de presença, botão de segredo, e alguma trava carneiro nunca é d+, pois infelizmente é fácil perder um fusca para uns animais que vão desmontar os nossos queridos.
                              Muito obrigada! Botão de segredo? Como é isso? É muito caro? Trava carneiro eu conheço, mas ainda não coloquei pq é carinho rsrs. Nem sabia que existia um alarme com sensor de presença...mundo moderno é outra coisa. Nossa se me levarem acho q morro do coração hehehe

                              Comment


                              • #30
                                Re: Medo de dirigir

                                Postado originalmente por manimousin Ver Post
                                bem lembrado, quanto mais travas tiver melhor..
                                no meu vou colocar alarme e rastreador com bloqueio por sensor d presença e tbm por SMS com senha
                                vai funcionar melhor pq vai ser injetado, se fosse carburado ja ficava mais difícil pq não depende tanto da elétrica pra funcionar, sem contar q pretendo tbm colocar pra dar partida por controle remoto mas mantendo a partida na chave, se possível,
                                mas ainda assim não vou descartar um bom volante anti-furto (seja ele louco ou removível). vou passar um bom tempo no item ANTI-FURTO. E só vou rodar com ele por todos os lados dpois q tiver o sistema todo pronto..
                                SMS com senha? Minha nossa to por fora mesmo no quesito sistemas anti-furto...e essa brincadeira toda, gira em torno de quanto? Não corre o risco de tudo isso daí roubar a carga da bateria?

                                Comment

                                Working...
                                X