Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sobre o Problema com o Forum

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sobre o Problema com o Forum

    Pessoal... venho aqui novamente me desculpar pelo problema ocorrido com o forum...

    O que ocorreu foi o seguinte... o boleto da FAPESP (orgão que cuida dos domínios no Brasil http://registro.br) não chegou ao meu e-mail e a pessoa que está com o registro do domínio não achava... até conseguirmos novamente o domínio e eu conseguir contatar a pessoa (pq agora eu sai do provedor e trabalho em outra empresa onte não tenho mais acesso à internet diretamente) levou acho q 1 semana, se não me engano...

    Por isso peço desculpas a todos os amigos que contribuem com o forum, e após esta experiência vejo que o forum não é mais apenas um local onde se tem um amontoado de ideias, explicações, imagens e etc, é um local onde diversos amigos entram, nem que seja para conversar, falar besteira, ou expor suas idéias (malucas normalmentes hehehehe).

    Por isso fiquei esse fim de semana pensando que devia uma explicação ao Marcelo e a todos claro...

    Novamente, peço desculpas....

    e Obrigado...

    PS: pra melhorar meu carro cada vez q mexe no motor piora mais... heheheheh, espero q essa semana fique pronto.

    Abraços povo...

    Luiz Felipe aka Pipo
    Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
    I miss you my little bug.
Working...
X