Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para quem sonha com injeção - "Mega squirt" uma saída interessante!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Para quem sonha com injeção - "Mega squirt" uma saída interessante!

    Entrem neste forum e deem uma lida.
    Achei bem interessante o funcionamento e o potencial do sistema.
    Já me inscrevi lá.

    http://forum.msbr.com.br/index.php
    "Master Vader"
    The Lord of the Sith VW
    My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
    My email -> vaderthemaster@gmail.com

  • #2
    Postado originalmente por Master Vader
    Entrem neste forum e deem uma lida.
    Achei bem interessante o funcionamento e o potencial do sistema.
    Já me inscrevi lá.

    http://forum.msbr.com.br/index.php
    Master Vader, participo desse fórum sobre MegaSquirt faz um tempo. Estou estudando as possibilidades de coletor de admissão e tudo mais para colocar no meu motor.
    Tanto que em "Insanidade" aqui no fórum, tem um fórum que criei pra discutir sobre como instalar bicos injetores nos coletores originais. Fiz o mesmo tópico lá. Dêem uma olhada, é bem interessante!
    Recomento entrarem no site onde tem o manual do sistema de injeção, para obteremmais informações. É extenso e em ingles. mas quem puder, leia.
    http://www.megamanual.com/index.html

    Abraço a todos!
    Aos que não atualizaram ...

    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

    Megasquirting

    284º

    Comment


    • #3
      Também estou começando meu projeto por lá, parece simples, mas tem o custo do pontapé inicial, inevitével pre qualquer sistema. Agora é só ler o manual da MS, pra entender legal como funciona esse sistema. E depois de tudo definido, mão na massa pra funcionar!
      Abraço