Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para quem sonha com injeção - "Mega squirt" uma saída interessante!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Para quem sonha com injeção - "Mega squirt" uma saída interessante!

    Postado originalmente por 1300l
    é gostei do que li sobre ela.
    E estou querendo colocar na minha lista de projetos.

    Só espero que nao passe dos 3 mil pra gastar nela
    O que você vai gastar depende do que você vai querer de recursos... Uma ms-II custa uns 270 dólares, a MS-I menos de 200. Ainda tem coletores, bomba, sensores, etc. Você pode comprar montado (bem mais caro, mas pra quem nunca soldou na vida é recomendável). Se você tiver um amigo voltando dos states que se disponha a trazer pra você, dá pra economizar uma boa grana.

    O bom é que você pode ir comprando as coisas aos poucos. Eu comprei só a mega agora. O próximo passo serão as TBIs. Depois os cabeçotes...

    Grande abraço!
    Localização: Rio de Janeiro - RJ
    Reforma do Fuscão: http://www.flickr.com/photos/3255866...88230798/show/

    Comment


    • #17
      Re: Para quem sonha com injeção - "Mega squirt" uma saída interessante!

      Dentro de uns 10-15 dias terei minha Mega em mãos.

      E até final do ano, motor 1600 aspirado, W110, 2 corpos de borboleta simples de 40 mm, cabeçotes feitos pelo Chico Biela (ta guardado a 2 anos), 8,3 de taxa, gasolina, dutos trabalhados, camaras AP, radiador deslocado, MEGA, e escape 4x1 da Dudu Escapes com abafador estará roncando alto!!!!!!!!!!!!!
      Fusca 1500 1974 Verde Hippie
      1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
      "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

      Comment


      • #18
        Re: Para quem sonha com injeção - "Mega squirt" uma saída interessante!

        Postado originalmente por Ernesto
        O que você vai gastar depende do que você vai querer de recursos... Uma ms-II custa uns 270 dólares, a MS-I menos de 200. Ainda tem coletores, bomba, sensores, etc. Você pode comprar montado (bem mais caro, mas pra quem nunca soldou na vida é recomendável). Se você tiver um amigo voltando dos states que se disponha a trazer pra você, dá pra economizar uma boa grana.

        O bom é que você pode ir comprando as coisas aos poucos. Eu comprei só a mega agora. O próximo passo serão as TBIs. Depois os cabeçotes...

        Grande abraço!
        é to decidindo ainda.
        TO comprando as peças do meu proximo motor (dark side) aos poucos também, entao vou deixar a injeção pro final.
        To com Kit do 1600 alcool moderno novo, comando federal w-110, cabeçotes novos também. O vira novo, além das latas, radiador novo deslocado, alternador. O Basico mesmo.

        Falta:
        O bloco (quero de aluminio)
        Escapamento speedy
        Trabalhar o cabeçote (formato do AP, angular as valvulas pra 44 a sede e rebaixar 2mm pois é moderno, alem da mola mais dura pro comando)
        Fazer balanciamento estatico (fiz no meu fiesta e deu diferença)
        comprar tuxos hidraulicos
        E pensar no sistema de alimentação e ignição.

        Sinceramente eu queria o melhor. ignição mapeada e a injeção mais forte que eu conseguir arrumar.
        provavelmente eu opitaria pelo modulo ms II (100 reais a mais apenas, mesmo se for 200 a mais ja vale a pena)

        Mais de resto (qual bico, corpo, tudo) nao faço nem ideia!!!
        Também no momento estou sem tanta grana pra gastar. Acho que só la pro começo do ano que vem que vou conseguir pegar a injeção.

        Outra pergunta é que eu queria fazer esse motor sobre-alimentado, mais por compressor e nao por turbo. Alguem ja fez?
        Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

        Comment


        • #19
          Re: Para quem sonha com injeção - "Mega squirt" uma saída interessante!

          Galera a MS é tudo de bom, tenho pouca experiencia em eletronica mas montei e ta funcionando tudinho apenas esperando o momento pra colocar no fusca, segue uma fotinho da criança:
          http://www.youtube.com/watch?v=G_is4EL98gY

          Comment

          Working...
          X