Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Apresentação] João Paulo - Fusca 68 1300

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [Apresentação] João Paulo - Fusca 68 1300

    Olá,

    Sou um apaixonado por fusca e preparação, meu pai teve 5 fuscas e passei a infância dentro do besouro, a família toda é apaixonada, até a sobrinha de 3 anos que adora o carro.

    Eu adquiri o meu a 2 meses e não fiz absolutamente nada. "Peguei o dinheiro da cozinha planejada e comprei o fusca". A noiva quase cancela o casamento.

    Espero que com a ajuda de vcs eu consiga levantar o fusquinha e aumentar um pouco a cavalaria pra deixar o menimão mais esperto.
    Curto o carro com a estética original e se mudar alguma coisa, que seja da época. (com exceção do motor, que vai continuar box, mas como vcs dizem, vou leva-lo para o lado negro).


  • #2
    Bem vindo João Paulo!!

    Belo fusca!!

    Sou doido pra arrumar um fusca 68 só para usar aqueles instrumentos da linha volks da Cronomac hehe!

    Bancos, volante e retrovisores, vão continuar?

    Umas rodas cromadas e as traseiras alargadas heim.. coisa fina! :P

    https://produto.mercadolivre.com.br/...madas-jogo-_JM

    Um 68 com estas rodas e aquela instrumentação cronomac... !!

    O que tem em mente para o motor?

    Abraço ae!!

    Comment


    • #3
      se for para o lado negro, não esqueça dos freios!!!!

      Comment


      • #4
        Lindão o Fusca. Bem parecido com o meu. Só que o meu é 80.

        Comment


        • #5
          Quer deixar o Fusca 1300 um pouco mais forte sem recorrer a aumento de cilindrada ou troca de motor? Faça como eu fiz, coloque um escapamento dimensionado de Inox da EMPI, eu coloquei no meu e o carro virou outro, algumas pessoas vão dizer que não vale a pena gastar em um 1300, que escapamento dimensionado em 1300 é apenas enfeite. Eu discordo, se pretende mesmo ficar um bom tempo rodando de 1300 compre o escape da EMPI de Inox na Fuscanet Brasil, não vai se arrepender, e além do mais ele serve no 1600 também. Olha ai(VIDEO ABAIXO) eu brincando com o meu 1300, dá para se divertir.

          https://www.youtube.com/watch?v=yNmnF4BHEYk&t=2s

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Delriobr Ver Post
            Bem vindo João Paulo!!

            Belo fusca!!

            Sou doido pra arrumar um fusca 68 só para usar aqueles instrumentos da linha volks da Cronomac hehe!

            Bancos, volante e retrovisores, vão continuar?

            Umas rodas cromadas e as traseiras alargadas heim.. coisa fina! :P

            https://produto.mercadolivre.com.br/...madas-jogo-_JM

            Um 68 com estas rodas e aquela instrumentação cronomac... !!

            O que tem em mente para o motor?

            Abraço ae!!
            Valew!

            Vou trocar o volante e colocar o calice, e os bancos estou entre trocar ou montar outro sobre esses mesmo.

            As Rodas vou alargar as traseiras em 9" pol, e colocar pneus mais baixos na dianteira.

            O Motor ainda não sei o que vou fazer... pensando em um 1600 injetado.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por NOTURNO Ver Post
              Quer deixar o Fusca 1300 um pouco mais forte sem recorrer a aumento de cilindrada ou troca de motor? Faça como eu fiz, coloque um escapamento dimensionado de Inox da EMPI, eu coloquei no meu e o carro virou outro, algumas pessoas vão dizer que não vale a pena gastar em um 1300, que escapamento dimensionado em 1300 é apenas enfeite. Eu discordo, se pretende mesmo ficar um bom tempo rodando de 1300 compre o escape da EMPI de Inox na Fuscanet Brasil, não vai se arrepender, e além do mais ele serve no 1600 também. Olha ai(VIDEO ABAIXO) eu brincando com o meu 1300, dá para se divertir.

              https://www.youtube.com/watch?v=yNmnF4BHEYk&t=2s
              Curti o Video, esta rodando liso, e parece espertinho mesmo o carro.

              Estou pensando em um 1600 no meu, mas isso é para o Futuro. rs

              Comment


              • #8
                Algumas atualizações:

                Farol Olho de Boi, faixas brancas nos pneus, piscas novos e revitalização das lanternas traseiras.

                Comment


                • #9
                  Fino!! :P

                  Parabéns!

                  Comment

                  Working...
                  X