Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cuidado!!! Tentaram Invadir Meu Pc!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cuidado!!! Tentaram Invadir Meu Pc!!!

    Caras, Apesar De Todo O Cuidado Que Tenho, Tentaram Invadir Meu Pc, Mais Especificamente Minha Pasta Onde Guardo Todos Os Meus Projetos. Felizmente, Tenho O Backup De Tudo. Mas Vale O Aviso: Cuidado Com As Informações Que Vocês Postam Por Aqui Ou Qualquer Outro Fórum. Pessoas De Má-fé Temos Em Todos Os Lugares E Não Vêm Com Estrelinha Na Testa. Cheguei A Pensar Que Fosse Vírus. Mas Tenho Anti-vírus Atualizado E Nada Acusou. Ainda, Se Fosse Vírus, Teria Ferrado Meu Pc Inteiro, Não Somente Minha Pasta Com Meus Arquivos E Projetos!!! Cuidado Galera!!!

  • #2
    Re: Cuidado!!! Tentaram Invadir Meu Pc!!!

    É isso ae!! Tem que ficar esperto!! Eu faço backups periódicos pra garantir... devo ter uns 200 cd's ehehehe!

    Comment


    • #3
      Re: Cuidado!!! Tentaram Invadir Meu Pc!!!

      Um bom programa para evitar esse tipo de ação é o Spybot search and destroy, ele é freeware e em qualquer site de downloads a gente encontra, espero ter ajudado.

      Abs.

      Comment


      • #4
        Re: Cuidado!!! Tentaram Invadir Meu Pc!!!

        estou achando que um dos motivos para se invadir o computador é ter o endereço de IP nas mãos e estou vendeo aqui neste forum mostra o IP de todos aqui no forum, uma opinião minha seria retirar esta informação e deixar somente aos ADM e MOD verem.

        Comment


        • #5
          Re: Cuidado!!! Tentaram Invadir Meu Pc!!!

          bom saber disso ednei

          pra mim, eu achava q soh aparecia pra nos (adms e mods) os endereços de IPs, mas como vc eh um user novato e jah consegue visualizar os IPs dos outros irei conversar com o Vader e falar da situação!!

          abraços

          t+
          VW 1966 AP 2.0 TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!

          "IT'S NOT A CAR, IT'S A VOLKSWAGEN!!"

          MODERADOR FORUM FUSCA BRASIL

          RENEGADE PLACE!!!

          Comment


          • #6
            Re: Cuidado!!! Tentaram Invadir Meu Pc!!!

            Usem o programa Ad-Adware da Lavasoft que tb ajuda muito após navegar na Internet, sempre use antes de desligar o micro. Apenas tomem cuidado com algumas incompatibilidades dele com o Spybot, que uso tb sem problemas no meu micro e aconselho a todos tb o antivírus NOD32 que tb é excelente.
            Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
            Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
            Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
            Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
            Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
            volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

            VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
            Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

            Comment


            • #7
              Re: Cuidado!!! Tentaram Invadir Meu Pc!!!

              Postado originalmente por Ednei
              estou achando que um dos motivos para se invadir o computador é ter o endereço de IP nas mãos e estou vendeo aqui neste forum mostra o IP de todos aqui no forum, uma opinião minha seria retirar esta informação e deixar somente aos ADM e MOD verem.
              Postado originalmente por FUSKAMANIACO
              bom saber disso ednei

              pra mim, eu achava q soh aparecia pra nos (adms e mods) os endereços de IPs, mas como vc eh um user novato e jah consegue visualizar os IPs dos outros irei conversar com o Vader e falar da situação!!

              abraços

              t+
              Seguem as informações referentes aos IP's visiveis a todos:
              http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3518
              Last edited by AIRpower; 24-10-2008, 11:54 PM.
              AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

              SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

              Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

              Comment


              • #8
                Re: Cuidado!!! Tentaram Invadir Meu Pc!!!

                IPs escondidos para a segurança de todos!
                Apesar que spywares são carregados ao abrir algum arquivo "infectado".
                Cuidado com os Keys logger, onde tudo que é digitado no teclado fica gravado (por exemplo em um arquivo de bloco de notas) e é possível com o spy ware de transferência ler suas senhas, contas bancárias, etc.
                Beware!!
                "Master Vader"
                The Lord of the Sith VW
                My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                My email -> vaderthemaster@gmail.com

                Comment


                • #9
                  Re: Cuidado!!! Tentaram Invadir Meu Pc!!!

                  Postado originalmente por Master Vader
                  IPs escondidos para a segurança de todos!
                  Apesar que spywares são carregados ao abrir algum arquivo "infectado".
                  Cuidado com os Keys logger, onde tudo que é digitado no teclado fica gravado (por exemplo em um arquivo de bloco de notas) e é possível com o spy ware de transferência ler suas senhas, contas bancárias, etc.
                  Beware!!
                  Muito bem colocado, o ideal é sempre que possível, utilizar os teclados virtuais disponibilizados pelas instituições que acessarmos e nunca memorizarmos senhas importantes no browser para acesso automático quando não houverem teclados virtuais.

                  Minha avó já dizia "seguro morreu de velho e o desconfiado ainda está vivo."

                  Comment


                  • #10
                    Re: Cuidado!!! Tentaram Invadir Meu Pc!!!

                    Desculpem não ter voltado aki... mas ando meio atarefado demais... enfim.
                    O que aconteceu no meu PC foi uma falaha de gravação no HD provavelmente por pico/queda de energia, mas recuperei todos os dados. Mas vale a dica de segurança. :mrgreen:

                    De qualquer forma, meu alarme falso valeu para aprimorar a segurança do Fórum, memso que sem querer... ops:

                    Abrax a todos!

                    Comment


                    • #11
                      Re: Cuidado!!! Tentaram Invadir Meu Pc!!!

                      Postado originalmente por JRBENTO
                      ...De qualquer forma, meu alarme falso valeu para aprimorar a segurança do Fórum, memso que sem querer... ops:

                      Abrax a todos!
                      Bom saber que deu tudo certo para tí JR, e realmente este alarme falso melhorou a segurança do fórum.

                      Agora, tentam invadir meu PC quase que diariamente e não é por conta do forum não, o negócio é ficar sempre de olhos bem abertos e manter bons programas de segurança SEMPREativos e vigilantes.

                      Abs.

                      Comment

                      Working...
                      X