Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trimilika

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Trimilika

    Saudações aos amigos do motor a VENTO,graças a Deus um forum onde podemos compartilhar esperiencias,informações,peças,emfim tudo o que for relacionado a mecanica a vento,fico feliz por ingressar no forum e espero poder ser útil e fazer muitas amizades,me coloco a disposiçaum no que estiver em meu alcance,enfim,e vir a somar com todos e crescer-mos juntos ,um abraço e pau na maquina,meu lema é: AFIAR BEM PRA APANHAR DE POUCO obrigado
    trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
    escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
    www.trimilika.kit.net
    www.trimilika1.hpg.ig.com.br
    trimilika1@hotmail.com.br
    tel 035-91420977 poços de caldas MG

  • #2
    Re: Trimilika

    Demorou mas consegui convidar, p/ o fórum o Trimilika, que p/ quem não sabe é o mecânico que está fazendo meu motor, ganhou dois titulos paulista de arrancada com a gaiola com motor a ar, enfim conhece muito de motores e preparação ...

    ele só tá apanhando um pouco p/ usar o fórum

    mas logo acostuma
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

    Comment


    • #3
      Re: Trimilika

      to apanhando ,aliaz apanhar faz parte mas eu chego lá hehehe,só faltava apanhar do computador ,ai é fim de carreira hehehehe,
      trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
      escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
      www.trimilika.kit.net
      www.trimilika1.hpg.ig.com.br
      trimilika1@hotmail.com.br
      tel 035-91420977 poços de caldas MG

      Comment


      • #4
        Re: Trimilika

        Postado originalmente por trimilika
        to apanhando ,aliaz apanhar faz parte mas eu chego lá hehehe,só faltava apanhar do computador ,ai é fim de carreira hehehehe,
        Então, meu caro amigo, faz o seguinte: "AFIA BEM PRA APANHAR DE POUCO"...hehehe.

        Seja bem vindo, já ouvimos falar muito bem de você por aqui.

        Abs.

        Comment


        • #5
          Re: Trimilika

          obrigado GRÃO MESTRE vou procurar afiar bem esse negócio de computador aqui pra tentar apanhar de pouco, agradeço sua saudaçaum,belo fusca esse da foto
          trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
          escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
          www.trimilika.kit.net
          www.trimilika1.hpg.ig.com.br
          trimilika1@hotmail.com.br
          tel 035-91420977 poços de caldas MG

          Comment


          • #6
            Re: Trimilika

            Postado originalmente por trimilika
            obrigado GRÃO MESTRE vou procurar afiar bem esse negócio de computador aqui pra tentar apanhar de pouco, agradeço sua saudaçaum,belo fusca esse da foto
            É isso aí, Trimilika, com o tempo cê vai ver que não é dificil esse trem e computador...

            Também acho esse fusca lindão, só lamento não ser meu, é do filme "Herbie, meu fusca turbinado"

            Abs.


            Arquivos Anexos

            Comment


            • #7
              Re: Trimilika

              celojr ,entra la no \\\\\; paralama de fibra x manja eixo rebaixada x 17 e ve as fotos de um dos fuscas meu la e me fala a sua opiniaum
              Last edited by trimilika; 11-02-2009, 12:32 AM.
              trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
              escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
              www.trimilika.kit.net
              www.trimilika1.hpg.ig.com.br
              trimilika1@hotmail.com.br
              tel 035-91420977 poços de caldas MG

              Comment


              • #8
                Re: Trimilika

                Postado originalmente por trimilika
                celojr ,entra la no \\\\\; paralama de fibra x manja eixo rebaixada x 17 e ve as fotos de um dos fuscas meu la e me fala a sua opiniaum
                Já ví e respondi: http://forum.fusca4ever.com.br/showp...4&postcount=22

                belos exemplares. Parabéns.
                Abs.

                Comment


                • #9
                  Re: Trimilika

                  Opa, seja bem vindo.

                  Já vi adesivos seus em carros de arrancada, e o felipe fala muito bem de você por aqui....

                  E não se deixe abater pelo computador que vc ganha dele... ahuehaueaehaue

                  abrass
                  Fusca 1974
                  1600cc Tork Dupla Solex 32
                  http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

                  Comment


                  • #10
                    Re: Trimilika

                    é uma Honra ter você aqui trimilika.....com certeza iremos te pentelhar muito...

                    Seja bem vindo ao melhor Fórum de motores a vento do Brasil...heheh


                    gostei desse negócio de motor a vento hein !!!! kkkkkk

                    Fernando / German Look 74
                    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                    Comment


                    • #11
                      Re: Trimilika

                      Postado originalmente por trimilika
                      Saudações aos amigos do motor a VENTO,graças a Deus um forum onde podemos compartilhar esperiencias,informações,peças,emfim tudo o que for relacionado a mecanica a vento,fico feliz por ingressar no forum e espero poder ser útil e fazer muitas amizades,me coloco a disposiçaum no que estiver em meu alcance,enfim,e vir a somar com todos e crescer-mos juntos ,um abraço e pau na maquina,meu lema é: AFIAR BEM PRA APANHAR DE POUCO obrigado
                      Grande Trimilika, bem-vindo ao fórum! Como sou de Osasco, me lembro muito da tua Fuca verde nos finais de semana ali na frente do Rapshody. Ainda está com esse carro?

                      Abraço!
                      Pumonstrinha acordando...
                      # F4E German Look Team #

                      Comment


                      • #12
                        Re: Trimilika

                        Aeee!

                        Chique demais o fórum rsrsrs

                        Seja bem-vindo cara, você faz muita falta na arrancada. Aliás, onde está o famoso bug empinador?
                        AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                        SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                        Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                        Comment


                        • #13
                          Re: Trimilika

                          ae pessoal muito obrigado ,fico até sem jeito com as palavras de vcs,realmente é um forum muito baum,varias pessoas com duvidas ,curiosidades,problemas tipo pepino,buxa,e como já pastei bastante encima desses motores a VENTO,a muié disse que a vcento aqui em casa é só o ventilador ,eu disse e as fuca tambem hehehehe,entaum apanhei muito mesmo eninguem na época que sabia e via eu apanhando e quebrando me ajudou,fou muito duro ,muita maum de obra ,muita grana e tempo que dei nisso,mas o principal foi o interece em saber como é que funcionava cada componente cada peça.,eu pegava as anotações do meu pai,que tinha leitura dos comandos skenderian dos stock car (na época opalas ainda) e ficava tentando descobrir como é que ele chegava naqueles numeros e o disco de grau como que usava ,meu se naum imagina foi dias e noites só encima disso ai fui descobrindo devagar como que funcionava o comando fui dominendo a leitura do comando ,meu cheguei pegar mais de 40 tipos diferente de comando de vw a vento que meu pai tinha guardado da época dos divisão 3 e começava a fazer a leitura ,era
                          erson
                          sig erson
                          eskenderian
                          dracco
                          berta
                          engle
                          scat
                          puma
                          nossa nen lembro direito.ai comecei a brincadeira ,e conquistei graças a Deus isso tudo que tenho e que sei ,e noque eu puder ajudar ,to aqui,oque eu naum puder naum vou ensinar erradoAGRADEÇO A TODOS PELAS PALAVRAS PELAS BOAS VINDAS ,AO CRIADOR DO FORUM e vamo afiar bem pra apanhar de pouco hehehehe
                          abraço trimilika
                          trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
                          escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
                          www.trimilika.kit.net
                          www.trimilika1.hpg.ig.com.br
                          trimilika1@hotmail.com.br
                          tel 035-91420977 poços de caldas MG

                          Comment


                          • #14
                            Re: Trimilika

                            Postado originalmente por Douglas Freire
                            Grande Trimilika, bem-vindo ao fórum! Como sou de Osasco, me lembro muito da tua Fuca verde nos finais de semana ali na frente do Rapshody. Ainda está com esse carro?

                            Abraço!

                            e ae douglas ,blz ,to com a fuca sim as duas a verde e a preta,a gaiola e to montando mais 5 bug daquele que eu empinava em interlagos ,logo logo tamo voltando pra arrancada só que agora o campeonato mineiro chega de sp, mudar um pouco,to correndo e preparando kart 2 tempos agora,mas tudo bem tem rodas tambem , rapaz se lembra do rap entaum !!!!! conta pros caras ai da fuca preta puxando com as susuki gs 1100 e as rr 900 ninguem vai acreditar ,mas se vc tava lá vc viu
                            um abraço
                            trimilika
                            Last edited by trimilika; 11-02-2009, 09:21 AM.
                            trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
                            escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
                            www.trimilika.kit.net
                            www.trimilika1.hpg.ig.com.br
                            trimilika1@hotmail.com.br
                            tel 035-91420977 poços de caldas MG

                            Comment


                            • #15
                              Re: Trimilika

                              Postado originalmente por AIRpower
                              Aeee!

                              Chique demais o fórum rsrsrs

                              Seja bem-vindo cara, você faz muita falta na arrancada. Aliás, onde está o famoso bug empinador?

                              e ai ,baum ,jájá eu volto os brinquedus taum guardados,nos bóxs,to correndo e preparando kart2 tempos agora ,o bug roxo ja foi mas to montando mais 5 igual aquele,adivinha,fora a brazilia do tamanho dele ,agra é só no grau de brazilia, hehehe encurtie a bixa em 1 metro tem que sentar no banco de traz pra guiar imagina o tamanho que ficou o teto hehehe mas naum perdi a pratica de empinar naum logo se vai ver antes era 1 e 2 no alto sem cair agora é 1,2 e3 sem cair a frente no xaum hehehehe
                              abraço trimilika
                              trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
                              escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
                              www.trimilika.kit.net
                              www.trimilika1.hpg.ig.com.br
                              trimilika1@hotmail.com.br
                              tel 035-91420977 poços de caldas MG

                              Comment

                              Working...
                              X