Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ragtop

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Fantástico mas aonde será que conseguimos um desses??? estava pensando em cortar meu 74, mas agora decidi que quero é um desses
    Postado originalmente por scacca
    Rag top é o teto do herbie, aquele de tecido.

    Comment


    • #32
      amigos!to com fuca abandonado la em meu patio,e vi vçs discutindo sobre os tetos.
      to com cocera pra mete a politriz e manda o teto pro espaço!!!!
      so pra brinca com ele na praia,ja que ele ta meio detonado e to sem grana pa reforma total,que vçs acham??
      so nao fiz porque tenho medo que a carroceria fique fragil e desalinhe td portas trancando e carro partindo no meio!!putz!!
      que vçs acham que da pra fz?vçs nao teriam fotos de algum reforço de chassis e carroceria??
      se puderem ajudar!!

      Comment


      • #33
        FAla glaera!
        Pra quem perguntou, no Brasil quem vende o kit e o teto instalado dessse ragtop é a Sulam(que tb faz Fusca Conversível e talz, que já foi discutido auqi nesse tópico). só o kit sai por 2500 reais. Instalado sia uns 4500 reais(eu acho). Entrem aqui no fórum em: Interiores -> Cornowagem, e dêem ma olhada no tópico.
        Outra opção é entrar em contato com o Shancharrua(aqui do fórum) e comprar via ele, ou direto do Fuscanet o kit ragtop que tem no Fuscanet! ( ww.fuscanet.com )

        Para o amigo que quer cortar o fusca, tem um kit de fusca conversível nacional, que os caras vendem o reforço da estrutura do carro. Vai precisar sim do reforço, pois as portas irãod esalinhar e talz.
        Só nã lembro o site....é uma loja que tb meche com remapeamentod e Chip de injeção eeltronica qnd eua char, posto auqi.
        Abraço.
        Aos que não atualizaram ...

        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

        Megasquirting

        284º

        Comment

        Working...
        X