Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eh pra ficar puto mesmo com a RECEITA !!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Eh pra ficar puto mesmo com a RECEITA !!!

    Faço a compra e menos de duas, isso mesmo, cerca de 1h30 e enviado o produto e ja passado codigo de rastreio, vwparts.net.

    Pago frete mais caro "express", a receita americana despacha rapido e em 3 dias ja esta nas maos da RF aqui do brasil com minuscula, desde o dia 27 la hibernando...

    www.correios.com.br

    EC681720735US


  • #2
    Re: Eh pra ficar puto mesmo com a RECEITA !!!

    Museu, isso nunca vai mudar, o descaso... é muito grande!

    Comment


    • #3
      Re: Eh pra ficar puto mesmo com a RECEITA !!!

      Minha situação é um pouco diferente um esta preso mas é no nosso correio em greve cp710193684us e um o vendedor mandou por um frete que nao faço ideia como e quando vou receber LJ624434056US esse se alguem puder dar uma ajuda agradeço de como vou fazer para achar isso??

      (obs. edit Uma emcomenda minha ficou por 40 dias na situação que a sua tempos atraz, é de ficar P**O da vida mesmo!!

      Abraços

      Comment


      • #4
        Re: Eh pra ficar puto mesmo com a RECEITA !!!

        Relaxa e espera, ou manda por UPS/Fedex e pague o preço
        Felipe Mori
        Osasco - SP
        --------------------------------------------------------

        Comment


        • #5
          Re: Eh pra ficar puto mesmo com a RECEITA !!!

          Postado originalmente por felipedmori
          Relaxa e espera, ou manda por UPS/Fedex e pague o preço
          Isso é palha d+! hehe
          FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
          -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
          -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

          Comment


          • #6
            Re: Eh pra ficar puto mesmo com a RECEITA !!!

            Postado originalmente por felipedmori
            Relaxa e espera, ou manda por UPS/Fedex e pague o preço
            Se as coisas funcionassem como deveriam ser voce nao precisaria pagar mais por isto.

            Comment


            • #7
              Re: Eh pra ficar puto mesmo com a RECEITA !!!

              Postado originalmente por CraSheR-BR
              Minha situação é um pouco diferente um esta preso mas é no nosso correio em greve cp710193684us e um o vendedor mandou por um frete que nao faço ideia como e quando vou receber LJ624434056US esse se alguem puder dar uma ajuda agradeço de como vou fazer para achar isso??

              (obs. edit Uma emcomenda minha ficou por 40 dias na situação que a sua tempos atraz, é de ficar P**O da vida mesmo!!

              Abraços
              O primeiro ja esta na saude o segundo foi enviado em Tampa na florida em 01 09 e pelo inicio do codigo - LJ eh por first class... ou seja uns 40 dias para chegar no minimo.

              Os correios mesmo em greve entregam as encomendas internacionais e sedex normalmente, recebi uma do texas ontem.

              Comment


              • #8
                Re: Eh pra ficar puto mesmo com a RECEITA !!!

                Resposta da ouvidoria, se nao eh ilegal nao deixa de ser imoral.

                Como explicar a ordem de chegada sendo que acabo de receber um produto que chegou APOS este ???

                Mensagem da Ouvidoria do Ministério da Fazenda

                1 destinatários
                Cc: destinatáriosVocê Mais
                Cco: destinatáriosVocê

                Ocultar detalhes
                DE:PARA:Mensagem sinalizada
                Quinta-feira, 6 de Outubro de 2011 13:41

                Corpo da mensagem

                Ministério da Fazenda - Ouvidoria Resposta à Mensagem 469057 Sr. Wagner E Santos Esclarecemos que inexiste prazo definido em lei ou ato normativo para a liberação de produtos importados, a qual obedece sua ordem de chegada nos Correios. Segundo informação obtida no site dos Correios, instrumento disponível para verificação do status da encomenda, a mesma está em trânsito para a fiscalização. Tendo chegado ao Brasil em 27/09/2011, encontra-se dentro do prazo médio de verificação de produtos importados via Correios.

                Comment


                • #9
                  Re: Eh pra ficar puto mesmo com a RECEITA !!!

                  é osso em Museu!!

                  Minha prima ta indo Pro EUA final do ano! é nessa que vou aproveitar a ida dela! ahahahahaha
                  FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                  -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                  -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                  Comment


                  • #10
                    Re: Eh pra ficar puto mesmo com a RECEITA !!!

                    Postado originalmente por Museu
                    O primeiro ja esta na saude o segundo foi enviado em Tampa na florida em 01 09 e pelo inicio do codigo - LJ eh por first class... ou seja uns 40 dias para chegar no minimo.

                    Os correios mesmo em greve entregam as encomendas internacionais e sedex normalmente, recebi uma do texas ontem.

                    Na verdade é recebido na saude e foi emcaminhado para o cee de são bernardo o que consta que ja foi conferido, fui ontem e eles não entregaram a emcomenda fiquei 2 horas esperando , hoje fui novamente e apos 1,30horas eu desisti e fui embora pois tinha que trabalhar.

                    O segundo eu paguei um frete comum com rastreio mas ele mandou sem rastreio.

                    Isso sim é o nosso serviço brasileiro!!

                    boa sorte com sua encomenda.

                    vamos aguardar.

                    ao amigo que disse ups ou fedex não trago por ai pois é taxa na certa.

                    Abraços

                    Comment


                    • #11
                      Re: Eh pra ficar puto mesmo com a RECEITA !!!

                      Postado originalmente por CraSheR-BR
                      Na verdade é recebido na saude e foi emcaminhado para o cee de são bernardo o que consta que ja foi conferido, fui ontem e eles não entregaram a emcomenda fiquei 2 horas esperando , hoje fui novamente e apos 1,30horas eu desisti e fui embora pois tinha que trabalhar.

                      O segundo eu paguei um frete comum com rastreio mas ele mandou sem rastreio.

                      Isso sim é o nosso serviço brasileiro!!

                      boa sorte com sua encomenda.

                      vamos aguardar.

                      ao amigo que disse ups ou fedex não trago por ai pois é taxa na certa.

                      Abraços

                      Eu tb prefiro correio normal, UPS é taxa na certa mas chega em 3 dias na porta de casa !
                      Felipe Mori
                      Osasco - SP
                      --------------------------------------------------------

                      Comment


                      • #12
                        Re: Eh pra ficar puto mesmo com a RECEITA !!!

                        Postado originalmente por felipedmori
                        Eu tb prefiro correio normal, UPS é taxa na certa mas chega em 3 dias na porta de casa !
                        chega em 3 dias no Brasil!! na minha casa não levou isso não! hehehe

                        se eu não ficase encima deles!! demorou 2 semanas a mais!
                        a desculpa: " a receita tava passando por um novo sistema"

                        aff
                        FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                        -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                        -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                        Comment


                        • #13
                          Re: Eh pra ficar puto mesmo com a RECEITA !!!

                          Olha acho que posso dar uma luz a vcs nesse impasse de envios ,já trabalhei na parte Internacional dos correios em SP.

                          Então é o seguinte quem mora em São Paulo aconselho a comprar via Express Mail Service (EMS),porque vem direto pra SP e desembaraçado pela RF de SP.

                          Todas as outras formas de envio mais baratas vem pra SP(guarulhos) e são expedidas para o RJ(Priority Mail) e PR(first class Mail e etc) e desembaraçadas lá pela RF.

                          Não puxando a sardinha pro lado do correios,mas a RF atrasa muuuuuito a confecção das tributações.

                          Um exemplo,se vc comprar nos EUA(EMS) em 2 ou 3 dias já tá aqui no brasil e se não for tributado no mesmo dia tem que chegar na sua casa em SP,para outros estados tem mais 2 dias de prazo,quando digo tem que chegar é porque as multas cobradas pelos gringos é altissima por atrasos.
                          sem brinquedo no momento

                          Comment


                          • #14
                            Re: Eh pra ficar puto mesmo com a RECEITA !!!

                            quando agente fala de correios não tem nada certo, ainda mais agora que esta em greve, ainda mais quando é internacional.
                            tem produtos que eu comprei que demoraram 2 meses pra chegar, teve outros que chegavam em 15 dias.

                            acredito que este seja o problema, esse sorteio aleatório, na minha cabeça eu ja fico pensando na lei de Murphy, teorias conspiratórias hehehe.
                            mas de boa pelo menos teu produto ta andando, problema se tivesse sido "misteriosamente" extraviado.

                            Comment


                            • #15
                              Re: Eh pra ficar puto mesmo com a RECEITA !!!

                              Postado originalmente por marcelinho_vw69
                              Olha acho que posso dar uma luz a vcs nesse impasse de envios ,já trabalhei na parte Internacional dos correios em SP.

                              Então é o seguinte quem mora em São Paulo aconselho a comprar via Express Mail Service (EMS),porque vem direto pra SP e desembaraçado pela RF de SP.

                              Todas as outras formas de envio mais baratas vem pra SP(guarulhos) e são expedidas para o RJ(Priority Mail) e PR(first class Mail e etc) e desembaraçadas lá pela RF.

                              Não puxando a sardinha pro lado do correios,mas a RF atrasa muuuuuito a confecção das tributações.

                              Um exemplo,se vc comprar nos EUA(EMS) em 2 ou 3 dias já tá aqui no brasil e se não for tributado no mesmo dia tem que chegar na sua casa em SP,para outros estados tem mais 2 dias de prazo,quando digo tem que chegar é porque as multas cobradas pelos gringos é altissima por atrasos.
                              Excelente informaçao, nao conhecia esta EMS.

                              Comment

                              Working...
                              X