Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moderadores Inativos .

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Moderadores Inativos .

    SENHORES, eu sou um desses moderadores sumidos, e concordo com voces, devido a N aspectos as vezes nos moderadores nao podemos nos dedicar devidamente, o meu caso foi o furto do meu fuka, e resolvi casar, e montei meu proprio negocio, enfim muitas mudancas na vida, mas acho extremamente importante a constante manutencao dos moderadores.

    moderador é um cara que tem que estar sem se reciclando no tema que modera e muito ativo no forum por isso uma rotina de renovação eh muito importante para manter a qualidade do forum.

    estou retomando a minha vida no forum com a chegada do meu buggy - tem um topico no JA COMECEI.

    Apesar de ter que abrir mao do meu " cargo" rsrsrs apoio a iniciativa!
    Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

    Comment


    • #17
      Re: Moderadores Inativos .

      Postado originalmente por felipedmori
      coloquem também a área que tem interesse em moderar.

      01 -Antonio Carlos AC
      02 - Museu
      03 -
      O Museu fica com a área "Insanidade"
      Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
      1970 1500 Projeto PP (agora menos PP e mais )
      1976 1600 Turbo

      Comment


      • #18
        Re: Moderadores Inativos .

        Aí sim hein, bela iniciativa da galera!
        Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
        *Saudades dele....

        Comment


        • #19
          Re: Moderadores Inativos .

          Olá,

          Me coloco a disposição também.
          Tenho interesse na área de projetos (Tá pronto e/ou Já Comecei).

          []s
          Fernando.
          Fusca - 1968
          1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
          123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

          http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

          Comment


          • #20
            Re: Moderadores Inativos .

            Também concordo com a renovação! por mim os 2 que estão na lista já são eleitos!

            Comment


            • #21
              Re: Moderadores Inativos .

              Também me candidato, caso falte pessoal. Estou quase sempre por aqui...

              organizando:

              01 -Antonio Carlos AC/ área:
              02 - Museu / área:
              03 - Fernando / área: Tá pronto ou Já Comecei
              04 - Jéferson / área: Standard Place ou Tutoriais ou solução de problemas
              Jéferson S.
              Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
              Baio - 1970 2ª série 1500 + w100

              Comment


              • #22
                Re: Moderadores Inativos .

                Fala pessoal!

                Concordo com a idéia. Há mesmo várias sessões do fórum que estão carentes de moderação, infelizmente.

                Atualmente, sou moderador das sessões:
                Já comecei
                Tá pronto
                Transmissão
                Aircooled in the air

                Participo bastante e tenho muito interesse também nas seguintes áreas:
                Suspensão
                Insanidade

                Dos que modero, se possível, gostaria de manter as sessões "Já comecei" e "Air cooled in the air".

                Caso o pessoal do fórum esteja satisfeiro com minha moderação, gostaria me candidatar novamente à vaga.

                Grande abraço a todos e que apareçam mais candidatos! Temos muitas sessões à serem moderadas!

                Abraço!
                Aos que não atualizaram ...

                ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                Megasquirting

                284º

                Comment


                • #23
                  Re: Moderadores Inativos .

                  A votação, por enquete, é uma ótima ideia, como o Felipedmori comentou. Por mim só precisaria trocar os que não tem tempo para dedicar ao fórum. Os que participam, como o Rafael e o AC, com certeza devem continuar. Os que não tem tempo, como o Lordvellos mesmo se pronunciou, podem ser subsituidos pelo pessoal novo, como o Jeferson, que já mostrou que tem muito a ajudar nessa área que ele citou.

                  Bom, aguardamos a enquete.
                  Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
                  1970 1500 Projeto PP (agora menos PP e mais )
                  1976 1600 Turbo

                  Comment


                  • #24
                    Re: Moderadores Inativos .

                    concordo com o pessoal que se pronunciou, embora não tenho interesse em ser moderador, pois não tenho area especifica para poder fazer moderação, mas no que depender de minha posição no forum, sou a favor sim de uma enquete para melhorar a moderação do forum, pois como ja haviam comentado antes, tem alguns deles que nem estão entrando mais...
                    e estou de acordo com em acrescentar o Museu, o AC, e esse povo todo que se pronunciou em para os topicos especificos, fico mo aguardo da enquete, e garanto que tbm votarei em favor da melhoria da moderacao deste forum.
                    Anor Mecânico

                    Reparação Automotiva
                    Instalação de Acessórios
                    Personalização de Motores
                    Adaptação de Equipamentos
                    Especializado em Antigos e VW ar

                    Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
                    e-mail: anor-mecanico@outlook.com

                    Comment


                    • #25
                      Re: Moderadores Inativos .

                      Postado originalmente por Marco.Grings
                      O Museu fica com a área "Insanidade"
                      Realmente eh que mais combina...

                      Hoje mesmo fiquei das 16h ate agora as 22h demontando o eixo trazeiro e recolando flanges e pinças para a traseira novamente...

                      Mas voltando o assunto; necessariamente os moderadores tem que ser fixo a determinado setor?

                      Eu particularmente nao sou PHd em nenhuma area especifica, sou mix de varias areas, sei um pouco de cada, so nao tenho muita familiaridade com montagem de motor.

                      Sei la, acredito que se o moderator ficar "engessado" em um setor nao eh tao beneficio. Isto eh minha opiniao e necessaria nao eh uma maxima.

                      No aguardo dos demais...

                      ps. Aqueles que me deram um "sim" agradeço, nao tenha duvida que eu "visto a camisa" e gosto muito do forum, independente de ser ou nao moderador no futuro o unico forum que fiz questao por adesivo na Ju foi o F4E... e ja faz tempo.

                      Comment


                      • #26
                        Re: Moderadores Inativos .

                        galera, me coloco a disposição também, afinal estou todos os dias por aqui, mais lendo do que escrevendo... não tenho conhecimento profundo em área nenhuma a não ser informática, mas reformei meu fusca todo em casa, gosto de por a mão na massa, poderia ajudar na área projetos ou em classificados, que é uma área que gosto muito, da parte comercial da coisa, enfim, o negócio é ajudar e retribuir com o f4e, digam o que precisam e se eu for elegível a tal necessidade, cá estou!!

                        abraço a todos
                        Daniel Capua
                        Pelotas - RS

                        fase final de montagem

                        http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7199

                        Comment


                        • #27
                          Re: Moderadores Inativos .

                          Postado originalmente por Museu
                          Realmente eh que mais combina...

                          Hoje mesmo fiquei das 16h ate agora as 22h demontando o eixo trazeiro e recolando flanges e pinças para a traseira novamente...

                          Mas voltando o assunto; necessariamente os moderadores tem que ser fixo a determinado setor?

                          Eu particularmente nao sou PHd em nenhuma area especifica, sou mix de varias areas, sei um pouco de cada, so nao tenho muita familiaridade com montagem de motor.

                          Sei la, acredito que se o moderator ficar "engessado" em um setor nao eh tao beneficio. Isto eh minha opiniao e necessaria nao eh uma maxima.

                          No aguardo dos demais...

                          ps. Aqueles que me deram um "sim" agradeço, nao tenha duvida que eu "visto a camisa" e gosto muito do forum, independente de ser ou nao moderador no futuro o unico forum que fiz questao por adesivo na Ju foi o F4E... e ja faz tempo.
                          E qual seria a idéia Wagner? colocar somente moderadores globais?
                          Na minha opinião a divisão por áreas fica mais fácil "administrar" e cuidar de possíveis problemas locais, mas realmente concordo que pode não ser benéfico em outros aspectos...
                          Jéferson S.
                          Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
                          Baio - 1970 2ª série 1500 + w100

                          Comment


                          • #28
                            Re: Moderadores Inativos .

                            Fala pessoal
                            também acho que uma votação seria legal.
                            Sou novo no fórum e não me considero apto a ser moderador.
                            Sem puxar o saco de ninguém, até porque nem conheço muito, mas pessoas como o Museu, são a cara do f4e. Assim como ele, tem muitos outros que carregam esse forum como um filho.
                            Admiro muito pessoas assim e espero que todos que realmente contribuem para com o fórum se candidatem para que possamos votar.

                            VLW
                            Meu SANGUE é Air cooled+

                            Comment


                            • #29
                              Re: Moderadores Inativos .

                              Eu voto no futrico

                              Acho que seria uma boa aproveitar pra dar uma limpada em seções "mortas" do forum.

                              O formato de cada moderador ter seções especicas ainda me parece o melhor, pois cachorro com mais de 1 dono morre de fome ou de tanto comer.

                              []s
                              Dum
                              Fusca 65
                              Fusca 80

                              Comment


                              • #30
                                Re: Moderadores Inativos .

                                legal... moderadores ativos sempre é bom...
                                Fernando / German Look 74
                                2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                                Comment

                                Working...
                                X