Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moderadores Inativos .

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Moderadores Inativos .

    Valeu galera, nao vamos deixar o topico cair no esquecimento.

    Os moderadores/administradores poderiam abrir uma enquete/votaçao para os nomes.

    Comment


    • #32
      Re: Moderadores Inativos .

      Olá,

      Não existem mais candidatos a moderadores ?
      Com o número de nomes que temos até o momento teremos um moderador cuidando de mais de uma área.
      O ideal mesmo seria mais de um moderador por área.
      Ou um moderador titular e um reserva por área.

      Vamos pessoal, vamos ajudar o forum que ajuda tanto a gente ....

      []s
      Fernando.
      Fusca - 1968
      1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
      123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

      http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

      Comment


      • #33
        Re: Moderadores Inativos .

        Podemos ter alguns por area e alguns que tem acesso a moderar o forum todo
        Felipe Mori
        Osasco - SP
        --------------------------------------------------------

        Comment


        • #34
          Re: Moderadores Inativos .

          Postado originalmente por felipedmori
          Podemos ter alguns por area e alguns que tem acesso a moderar o forum todo
          Boa ideia!

          Se nao eh possivel a todos moderadores tem amplo acesso tudo bem.

          Se bem que eu nao lembro de algum dia o moderador "entrar em açao" para acalmar os animos... so uma ou duas vezes que as opinioes se tornaram meio conflitantes...

          Penso na moderaçao de forma mais ampla por exemplo fazer contatos com revistas para divulgar nosso forum; fazer camisetas para encontros e tambem para "passeio". uma especie de "Polo chic".

          Ja faço isto com o Corinthians !!

          Tambem organizar, churrascos, encontros, caravanas, etc...

          Comment


          • #35
            Re: Moderadores Inativos .

            Postado originalmente por Museu
            Boa ideia!

            Se nao eh possivel a todos moderadores tem amplo acesso tudo bem.

            Se bem que eu nao lembro de algum dia o moderador "entrar em açao" para acalmar os animos... so uma ou duas vezes que as opinioes se tornaram meio conflitantes...

            Penso na moderaçao de forma mais ampla por exemplo fazer contatos com revistas para divulgar nosso forum; fazer camisetas para encontros e tambem para "passeio". uma especie de "Polo chic".

            Ja faço isto com o Corinthians !!

            Tambem organizar, churrascos, encontros, caravanas, etc...
            O pessoal aqui se cimporta bem

            Menos o filipe (bahia) hehehe

            Geralmente eu mais altero topicos de lugar, removo duplicados e etc.

            Eu to,querendo atualizar a engine do forum(vbulletin) comprando a
            licensa que é 200 e tantos dolares a vitalicia

            to esperando os links do google pagarem isso
            To pensando em colocar uns banners e abrir para anunciantes
            Como por exemplo a fueltech, diaplatec que sao membroa do forum
            Escapes do bob entre outros.

            Essa nova versao tem recursos interessantes
            Felipe Mori
            Osasco - SP
            --------------------------------------------------------

            Comment


            • #36
              Re: Moderadores Inativos .

              Realmente eu nunca vi tretas nesse fórum, acho que por conta disso que a galera demorou tanto tempo para se "incomodar" com a "falta" de mais moderadores!

              Acho que os moderadores antigos e ativos, tipo o AC, Felipe e Rafael MO, devem se tornar Moderadores Globais, enquanto os outros devem ganhar setores específicos para cuidarem, e um outro ponto, não adianta todo mundo votar no Museu (que tb é minha opção de voto rs), senão vai acabar que a votação irá eleger apenas uma pessoa rs.

              Wagner/Museu, bacana suas idéias hein, pensou longe!
              Felipe, também acho que o fórum merece um visual novo, mas do jeito que tá, tb ta bom rsrs.
              Infelizmente, não me coloco a disposição de ser moderador, pois não tenho muito o que ajudar, eu mais aprendo por aqui.


              abraços,
              Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
              *Saudades dele....

              Comment


              • #37
                Re: Moderadores Inativos .

                Postado originalmente por felipedmori
                O pessoal aqui se cimporta bem

                Menos o filipe (bahia) hehehe

                Geralmente eu mais altero topicos de lugar, removo duplicados e etc.

                Eu to,querendo atualizar a engine do forum(vbulletin) comprando a
                licensa que é 200 e tantos dolares a vitalicia

                to esperando os links do google pagarem isso
                To pensando em colocar uns banners e abrir para anunciantes
                Como por exemplo a fueltech, diaplatec que sao membroa do forum
                Escapes do bob entre outros.

                Essa nova versao tem recursos interessantes
                O baiano eh cafe com leite... nao mexa com ele

                Gosto do formato do forum, mas se for para fazer um upgrade me ponho a disposição $$$.

                Vamos esperar a galera voltar do feriadao, nem todos ficam pendurado no forum mesmo em feriados

                Comment


                • #38
                  Re: Moderadores Inativos .

                  Não me candidato a moderador pq não frequento tanto o forum, mas posso ajudar na atualização na parte tecnica se precisar.

                  []s
                  Dum
                  Fusca 65
                  Fusca 80

                  Comment


                  • #39
                    Re: Moderadores Inativos .

                    Postado originalmente por Museu
                    Boa ideia!

                    Se nao eh possivel a todos moderadores tem amplo acesso tudo bem.

                    Se bem que eu nao lembro de algum dia o moderador "entrar em açao" para acalmar os animos... so uma ou duas vezes que as opinioes se tornaram meio conflitantes...

                    Penso na moderaçao de forma mais ampla por exemplo fazer contatos com revistas para divulgar nosso forum; fazer camisetas para encontros e tambem para "passeio". uma especie de "Polo chic".

                    Ja faço isto com o Corinthians !!

                    Tambem organizar, churrascos, encontros, caravanas, etc...
                    parece que não mas nos bastidores a moderação apaga é incendios.Na frente de todo mun do fica deselegante e antiético.Só o felipe(bahia rsrsrs) que depois do meio dia fica arretado kkkkkk mas é um cara que a gente gosta.Moderador global na minha opinião é aquele que em todos os assuntos pode opinar e ajudar com uma boa dica.Genter moderar não tem mistério,eu participo,porém tenho um destaque a masis ,só isso.pessoal fica com medo,sei lá.Por isso que temos que estar fazendo isso anualmente(ou semestral) pra que possamos dar chance a todos.O importante é não deixar o f4ever para e por favor nunca mais deixem o forum fora do ar,se for preciso uma nitrada $$$$$$$ avisem com antecedencia por favor.Abraços
                    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                    Comment


                    • #40
                      Re: Moderadores Inativos .

                      pessoal;

                      como reclamante Nº 01 sobre esse assunto que vi que realmente interessou a todos, me disponho a moderar as áreas freios/suspensão .

                      tudo depende de quantos moderadores teremos , pois talvez fique somente uma área por pessoa ou duas talvez .

                      tenho muito interesse no mundo automotivo em especial aos nossos vw's .

                      me cadastrei no dia 01-05-2009 , e de lá pra cá, vi que em alguns momentos do fórum faltou realmente moderação , por isso abri esse tópico e chamei a atenção de todos para o fato.

                      ps. se no renegade place , não for o luismj , não pode ser mais ninguem.

                      organizando :

                      01 -Antonio Carlos AC/ área:
                      02 - Museu / área:
                      03 - Fernando / área: Tá pronto ou Já Comecei
                      04 - Jéferson / área: Standard Place ou Tutoriais ou solução de problemas
                      05 - Marcos / área : freios/suspensão


                      abraço.

                      Do it yourself !

                      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                      VW BRASILIA 1.600 AR.
                      Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                      Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                      Comment


                      • #41
                        Re: Moderadores Inativos .

                        organizando :

                        01 -Antonio Carlos AC/ área:
                        02 - Museu / área: Insanidade / Dark side
                        03 - Fernando / área: Tá pronto ou Já Comecei
                        04 - Jéferson / área: Standard Place ou Tutoriais ou solução de problemas
                        05 - Marcos / área : freios/suspensão

                        Comment


                        • #42
                          Re: Moderadores Inativos .

                          Na boa?!

                          Moderação d+ atrapalha e engessa.

                          Moderador global D+ fica igual carro flex que é comparado com pato. (Não nada bem, não anda bem, não voa bem... ) Tem que ser objetivo por área para não ficar chato.
                          Em minha opinião moderador tem que saber o que está falando com embasamento técnico seja localmente ou no exterior e nada de achismo virtual pois vira span.

                          Vejo muito span, muito comentário pouco produtivo, tópicos de assuntos duplicados e isso depende muito mais de quem cria e sempre são os mesmos caras! Não depende da moderação e se for o moderador que faz isso, aí phudeu!

                          Não vejo brigas aqui, e isso me agrada pois o publico é bom, mas observo que o forum sendo objetivo é muito melhor para quem entra e procura os assuntos correlatos! Conheço varias pessoas que acham o 4ever confuso... (uns 4 já me disseram)

                          Quando acessei a primeira vez o 4ever e vi aquele tópico antigo do pessoal descendo a lenha em motor AP sem conhecimento de causa achei que aquilo representava o forum e desapareci! Voltei apenas dois anos depois por convite do Bahia. Ou seja, um tópico fixo e velho com opiniões céticas espantou e isso aí depende de moderador para perceber a evolução das coisas e apagar o tópico ou coloca-lo no seu devido lugar.

                          Gosto muito de moderadores que vão direto ao ponto (aqui tem + de um) que seja curto, mas não seja grosso! Direcionando o caminho da melhor maneira possível e falando pouco! O vader por exemplo era muito direto, muito bom!

                          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                          Comment


                          • #43
                            Re: Moderadores Inativos .

                            Se for pensar que apenas "Doutores" ou "Phds" para serem moderadores nao tera nenhum aqui.

                            Nenhum mesmo, somos um mix de conhecimento.

                            Particularmente nao me considero "o" cara, sou um cara simples que "futrico" bastante, leio, testo, quebro a cara e quando acerto passo o acerto a todos.

                            Tenho conhecimento de um pouco de cada area.

                            Comment


                            • #44
                              Re: Moderadores Inativos .

                              Postado originalmente por Museu
                              Se for pensar que apenas "Doutores" ou "Phds" para serem moderadores nao tera nenhum aqui.

                              Nenhum mesmo, somos um mix de conhecimento.

                              Particularmente nao me considero "o" cara, sou um cara simples que "futrico" bastante, leio, testo, quebro a cara e quando acerto passo o acerto a todos.

                              Tenho conhecimento de um pouco de cada area.
                              Aproveitando a "onda".
                              Acho que a função do moderador não é resolver os problemas dos usuários do fórum, mas manter o fórum funcionando de acordo com um conjunto de regras.
                              Estamos discutindo se os moderadores devem ser os f*d*es em determinados assuntos.
                              Acho que eles devem ter é imparcialidade e vontade de ver o fórum saudável.
                              Conhecimento vem da troca de experiências e da colaboração de todos, senão seria um TUTORIAL e não um fórum.

                              []s
                              Fernando.
                              Fusca - 1968
                              1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
                              123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

                              http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

                              Comment


                              • #45
                                Re: Moderadores Inativos .

                                Não disse isso que tem que ser PHD Museu.
                                Sua resposta foi na velocidade do pensamento e é isso que deve ser evitado!

                                Futrico é ótimo!
                                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                                Comment

                                Working...
                                X