Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moderadores Inativos .

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Re: Moderadores Inativos .

    Postado originalmente por fcm
    Olá a todos,

    E aí o assunto morreu?
    Como ficamos ?
    Teremos enquete?
    Aguardamos os moderadores ativos escolherem os "novos" moderadores?

    Este assunto é importante para o forum para ter um fim assim, sem solução.

    []s
    Fernando.

    tambem estou no aguardo.. e ai dmori ?

    Do it yourself !

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



    Comment


    • #77
      Re: Moderadores Inativos .

      01 - Antonio Carlos AC/ área:
      02 - Museu / área: Insanidade / Dark side
      03 - Fernando / área: Tá pronto ou Já Comecei
      04 - Jéferson / área: Standard Place ou Tutoriais ou solução de problemas
      05 - Marcos / área: freios/suspensão
      06 - Daniel / área:
      07 - FILIPE A

      Alguns nomes que eu sempre vejo participando dos e aparentemente entram frequentemente no fórum

      luismj
      marcos22
      Fuketeiro
      [TH3]R3TIFIC4DOR*
      alanbique
      Fusgrind
      bugtec
      charles.marchi
      hjn


      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • #78
        Re: Moderadores Inativos .

        Postado originalmente por felipedmori
        01 - Antonio Carlos AC/ área:
        02 - Museu / área: Insanidade / Dark side
        03 - Fernando / área: Tá pronto ou Já Comecei
        04 - Jéferson / área: Standard Place ou Tutoriais ou solução de problemas
        05 - Marcos / área: freios/suspensão
        06 - Daniel / área:
        07 - FILIPE A

        Alguns nomes que eu sempre vejo participando dos e aparentemente entram frequentemente no fórum

        luismj
        marcos22
        Fuketeiro
        [TH3]R3TIFIC4DOR*
        alanbique
        Fusgrind
        bugtec
        charles.marchi
        hjn



        É não somos tantos assim ...

        Bom, dos atuais moderadores existe um posicionamento de quais gostariam de manter-se na moderação e quais gostariam de sair?
        Assim poderíamos ter uma medida no tamanho da mexida que precisa ser feita.

        []s
        Fernando.
        Fusca - 1968
        1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
        123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

        http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

        Comment


        • #79
          Re: Moderadores Inativos .

          Postado originalmente por fcm
          É não somos tantos assim ...

          Bom, dos atuais moderadores existe um posicionamento de quais gostariam de manter-se na moderação e quais gostariam de sair?
          Assim poderíamos ter uma medida no tamanho da mexida que precisa ser feita.

          []s
          Fernando.

          vou tentar amanhã a noite com mais tempo, ou sábado fazer uma consulta direto no banco de dados, para saber os atuais moderadores que não acessam mais o fórum e pessoas que mais acessam e postam
          Felipe Mori
          Osasco - SP
          --------------------------------------------------------

          Comment


          • #80
            Re: Moderadores Inativos .

            Olá pessoal,

            Na minha humilde opinião:
            1) Cada sessão deve ter pelo menos dois moderadores ativos.
            2) cada moderador não deve ser sobrecarregado.
            3) sessões com grande volume de tópicos, como a "Dark Side" necessita de mais de dois moderadores.
            4) Cada moderador deve moderar no máximo 4 sessões.

            Digo isso de no máximo 4 sessões por moderador por exemplo próprio. Cuido de duas sessões com um grande volume "Já Comecei" e "Tá pronto" e duas não tão volumosas: "Air Cooled in the air" e "Insanidade". Na minha modesta opinião, ficou bem equilibrado. Claro que colocar 4 sessões volumosas para um mesmo moderador não seria legal pro moderador ou pro fórum.

            A ferramenta de Busca aqui é simples, mas muito boa. Muitíssimas vezes só ir em "Busca Avançada" e procurar o que se deseja, usando os filtros que com um pouco de paciência, se encontra. Mas sou usuário antigo, e muitos tópicos lembro de cabeça os nomes. Talvez pra um usuário novo, seja mais complicado. Por tal motivo acho interessante tópicos fixos como existem(numa quantidade considerável, espalhados pelo fórum), que sirvam como orientação para os usuários mais novos, onde procurar tal tipo de informação e tudo mais. Sempre que possível um usuário ou outro cria esse tipo de fórum que quando pedem a moderação, é rapidamente fixado.

            Como muitos aqui disseram: moderador tem que term bom senso, vontade de ajudar, ser direto, ser prestativo e saber quando ficar calado(no sentido de se não souber sobre algo, ficar quieto, pesquisar sobre o assunto ou indicar alguém que saiba sobre o assunto).

            Bem, essa é minha opinião pessoal.

            Se o pessoal daqui estiver satisfeito com meu papel na moderação, gostaria de continuar por aqui.

            Grande abraço a todos!
            Last edited by Rafael_MO; 04-05-2012, 12:01 AM.
            Aos que não atualizaram ...

            ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



            Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

            VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

            Megasquirting

            284º

            Comment


            • #81
              Re: Moderadores Inativos .

              Postado originalmente por Rafael_MO
              Olá pessoal,

              Na minha humilde opinião:
              1) Cada sessão deve ter pelo menos dois moderadores ativos.
              2) cada moderador não deve ser sobrecarregado.
              3) sessões com grande volume de tópicos, como a "Dark Side" necessita de mais de dois moderadores.
              4) Cada moderador deve moderar no máximo 4 sessões.

              Digo isso de no máximo 4 sessões por moderador por exemplo próprio. Cuido de duas sessões com um grande volume "Já Comecei" e "Tá pronto" e duas não tão volumosas: "Air Cooled in the air" e "Insanidade". Na minha modesta opinião, ficou bem equilibrado. Claro que colocar 4 sessões volumosas para um mesmo moderador não seria legal pro moderador ou pro fórum.

              A ferramenta de Busca aqui é simples, mas muito boa. Muitíssimas vezes só ir em "Busca Avançada" e procurar o que se deseja, usando os filtros que com um pouco de paciência, se encontra. Mas sou usuário antigo, e muitos tópicos lembro de cabeça os nomes. Talvez pra um usuário novo, seja mais complicado. Por tal motivo acho interessante tópicos fixos como existem(numa quantidade considerável, espalhados pelo fórum), que sirvam como orientação para os usuários mais novos, onde procurar tal tipo de informação e tudo mais. Sempre que possível um usuário ou outro cria esse tipo de fórum que quando pedem a moderação, é rapidamente fixado.

              Como muitos aqui disseram: moderador tem que term bom senso, vontade de ajudar, ser direto, ser prestativo e saber quando ficar calado(no sentido de se não souber sobre algo, ficar quieto, pesquisar sobre o assunto ou indicar alguém que saiba sobre o assunto).

              Bem, essa é minha opinião pessoal.

              Se o pessoal daqui estiver satisfeito com meu papel na moderação, gostaria de continuar por aqui.

              Grande abraço a todos!


              total apoio rafael .

              Do it yourself !

              Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


              VW BRASILIA 1.600 AR.
              Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

              Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



              Comment


              • #82
                Re: Moderadores Inativos .

                pessoal :
                vi alguns dando opiniões que a moderação do jeito que está , ja ta de bom tamanho e que aqui não tem tulmuto e tals.

                mas algumas coisas aqui são um pouco desregradas .

                exemplo :

                - iniciantes chegam postando a 1º mensagem em qualquer lugar e ninguem nem sabe quem é , e ainda por cima cobrando e exaltado como ja aconteceu .

                - qualquer um poe algo a venda nos classificados e tem camarada que só faz cadastro no forum pra conseguir vender alguma tranqueira que tem e depois some no capinado .

                - entre outras coisas que ja vi .

                se vcs acham que aqui ja tem regras demais , façam cadastro no kadetteiros.com . lá sim a coisa é braba .

                lá , o seu 1º post , tem que ser de apresentação , com fotos do carro e a sua historia com ele. etc..

                lá , vc só tem acesso a determinadas areas do forum depois de tantas msgs ou depois de tantos meses .

                acesso a visualizar classificados , só depois de criteriosa avaliação e aprovado pela moderação e a vender então, hehe , só depois que vc começar a sentir as dores da velhice ( exageradoo ) .
                eu tenho cadastro lá a mais de 1 ano e ainda não consigo ver os classificados , mas fico muuuito mais aqui do que lá .

                lá , um cara postou em portugues num tópico de visitas internacionais e tomou um ban pq só pode postar em ingles.. dá pra acreditar ?

                lá é muuuito rigido, apesar de ser um excelente forum com um nivel tecnico muito bom .

                enfim , só queria mostrar que temos algumas coisas a melhorar , porem sem ficar chato demais como nesse exemplo , claro.

                depois de definido os moderas, o forum pode melhorar e ficar top .
                sabemos disso.

                abraço a todos.

                Do it yourself !

                Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                VW BRASILIA 1.600 AR.
                Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                Comment


                • #83
                  Re: Moderadores Inativos .

                  É tenso ver que algumas pessoas se cadastram no fórum só pra colher informação e vaza!
                  Mas não vou condená-los por isso, já fiz a mesma coisa em outros fóruns
                  Eu só acho que deveria haver um ban por ficar muito tempo ausente do fórum,
                  fazer uma peneira mesmo!
                  Só não sei o quanto seria trabalhoso tal coisa...

                  Comment


                  • #84
                    Re: Moderadores Inativos .

                    Marcos eu até concordo com a tua opinião, porem temos que analisar que alguns tipos de usuarios jamais farão parte do forum se tiver tanta ''dificuldade assim''.
                    Eu mesmo sou um usuario que pode agregar um pouco de informação tecnica sobre mecÂnica e preparação mesmo não tendo fusca. E foi por um triz q eu nao participei do forum pois com a ajuda do bot do google consegui visualizar um conteudo que me dispertou interesse. e assim fiz o cadastro.
                    Não sou ninguem por aqui mas acho que é um ponto a se analisar.

                    Comment


                    • #85
                      Re: Moderadores Inativos .

                      Postado originalmente por Brenio
                      Marcos eu até concordo com a tua opinião, porem temos que analisar que alguns tipos de usuarios jamais farão parte do forum se tiver tanta ''dificuldade assim''.
                      Eu mesmo sou um usuario que pode agregar um pouco de informação tecnica sobre mecÂnica e preparação mesmo não tendo fusca. E foi por um triz q eu nao participei do forum pois com a ajuda do bot do google consegui visualizar um conteudo que me dispertou interesse. e assim fiz o cadastro.
                      Não sou ninguem por aqui mas acho que é um ponto a se analisar.

                      com certeza brenio..
                      se dificultar demais fica pior.
                      no caso do forum citado , mesmo com toda a dificuldade eu e varios outros fazem o cadastro no intuito da busca de informação rápida e talvez pq tinha um problema e poderia resolver apenas com informações colhidas ali .
                      mesmo com toda a dificuldade a pessoa faz . se tiver precisando faz. rs

                      claro que não quero nunca que o 4ever chegue nesse nivel , afastando pessoas ao inves de trazer novos usuarios .
                      mas temos que ter um filtro , nem que seja bem aberto , mas é necessario.


                      abraço .

                      Do it yourself !

                      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                      VW BRASILIA 1.600 AR.
                      Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                      Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                      Comment


                      • #86
                        Re: Moderadores Inativos .

                        Eu penso mais nas pessoas dispostas a ajudar, claro que basicamente todos só vão chegar a um forum quando estiverem a precisar de ajuda.
                        Uns chegam e ficam outros chegam sugam e vão embora.

                        Comment


                        • #87
                          Re: Moderadores Inativos .

                          Apoio totalmente a continuidade do Rafael. è dedicado e faz por amor. Há outros também que fazem um bom trabalho. Estou evitando comentar muito porque tenho muito pouca experiência em fóruns (participo ativamente apenas desse, porque simpatizei desde o início, e participei no passado do cal-look). Acho que nunca visitei o FFB.
                          Entendo a proposta de um forum (posso estar equivocado) como um ponto de encontro virtual, onde o papo é gasolina (no nosso caso), e que vale participar de todas as maneiras. Não concordo (posso estar errado) que a precisão técnica deva ser o objetivo de quem busca, e isso deva ser alvo dos moderadores. O importante é participar. Vejo muita besteira internauta sendo postada e muitas vezes evito comentar (as vezes não dá para se conter ) Na maioria das vezes tento fazer o postador refletir. Mas a troca de experiência é fantástica e inspiradora, por isso continuo participando.
                          Renovação é sempre importante, mas o respeito aos mais velhos (antigos) também. Quando há a união desses dois quesitos temos EVOLUÇÃO. Do contrário é REVOLUÇÃO.
                          Saudações à todos
                          No final tudo dá certo!
                          Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!

                          Comment


                          • #88
                            Re: Moderadores Inativos .

                            isto AQUI É UMA BIBLIOTECA DE VW A AR,um patrimonio sem parceria com a vw do brasil.Quem quiser entrar e absorver informação,fique a vontade.Querendo participar e contribuir,ótimo.Aqui estamos mantendo vivo a cultura fusca e o mesmo,na qual varias montadoras rivais já tentaram acabar,mas enquanto existir pessoas dispostar a conservar,o fusca não morre nunca.posto meus tutoriais despreocupado se vai ter alguem só absorvendo ou vai acrescentar alguma critica .E mesmo que não fosse moderador,continuaria fazendo,pois foi assim antes de ser agraciado em 2008.Cade o vader acho que vou ter de ir lá no recreio dos bandeirantes fazer uma visitinha pra ele,já que ele não aparece .
                            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                            Comment


                            • #89
                              Re: Moderadores Inativos .

                              Prezados participantes do Fusca4ever, como moderador tenho participação mais ativa no Dark Side, mas às vezes, quando navego por outros tópicos e vejo alguma coisa estranha como duplicidade de perguntas, perguntas feitas no Standard Place que são voltadas à alterações das caracteristicas originais eu as movo para o local correto, mas que alguns moderadores estão menos ativos, com certeza estão. Acredito também não ter deixado nenhuma das M.P´s que me foram enviadas, sem resposta, mas caso queiram fazer alguma alteração na moderação não tenho nada contra e é só colocar em votação de acordo com as regras do fórum.
                              Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
                              Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
                              Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
                              Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
                              Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
                              volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

                              VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
                              Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

                              Comment


                              • #90
                                Re: Moderadores Inativos .

                                Uma das coisas que muito me incomoda eh o camarada fazer o cadastro, ter um post, o de VENDA e sumir.

                                O forum deve ter um numero minimo de posts para venda, algo do tipo 50 posts.

                                Independente de quem seja o moderador(es), todos nos temos que usar o topico de "sugestoes".

                                A força esta no grupo !!

                                Temos que "agitar" efetivamente a confecçao de camisetas, algo bem feito.

                                Isto eh muito legal em encontros de antigos, muita gente ira acessar vendo uns carros legais por exemplo...

                                Vou ver se vejo algo quanto a camisetas.

                                O que voces acham, melhor camiseta ou Polo ? Acho que Polo fica mais legal !!

                                Comment

                                Working...
                                X