Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sugestão

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • sugestão

    boa tarde a todos gostaria de dar uma sugestão de colocarmos os endereços de mecanicos que mexam em nossos motores origionais/preparados e sua região para que todos tenham um parametro de preços e de profissionais ex: fulano zona sul a sim a galera da respctiva região ja vai ter um prfissional a mais pra pesquisar o que acham.
    Last edited by Ricardo rcp; 11-12-2012, 01:24 PM.

  • #2
    Re: sugestão

    REPOST ..

    procure nessa seção .

    tem uns 3 topicos iguais .

    http://www.fusca4ever.com.br/forumdisplay.php?26-Lojas

    Do it yourself !

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



    Comment


    • #3
      Re: sugestão

      boa tarde marcos dei uma olhada mas ñ vi nada especifico nesse sentido que pensei de organizar num topico so nomes de preparadores e suas regiões assim como ja ficou a dica do nel da zl mas fica facil levar o carro la pra quem morra proximo de la ne, gostaria de ter mas profissionais de la e de outras regiões assim como ex:ueda motors rua tal zona tal, pardal rua tal zona tal e assim vai isso seria facil de achar um bom profissional mais proximo de nos isso também ajudaria a os colegas(forista) que montam motores a divulgar seu trabalho por que teve ter algum forista que morra perto de mim q monta motor e eu nem sei.
      Last edited by Ricardo rcp; 18-12-2012, 12:24 PM.

      Comment


      • #4
        Re: sugestão

        Postado originalmente por Ricardo rcp Ver Post
        boa tarde marcos dei uma olhada mas ñ vi nada especifico nesse sentido que pensei de organizar num topico so nomes de preparadores e suas regiões assim como ja ficou a dica do nel da zl mas fica facil levar o carro la pra quem morra proximo de la ne, gostaria de ter mas profissionais de la e de outras regiões assim como ex:ueda motors rua tal zona tal, pardal rua tal zona tal e assim vai isso seria facil de achar um bom profissional mais proximo de nos isso também ajudaria a os colegas(forista) que montam motores a divulgar seu trabalho por que teve ter algum forista que morra perto de mim q monta motor e eu nem sei.
        OK ..

        Crie um tópico na seção lojas com nome remetendo ao assunto , que logo o pessoal posta as oficinas de cada região .

        já tem tópicos parecidos lá , mas precisando serem organizados ..

        logo faremos.

        abraço .

        Do it yourself !

        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


        VW BRASILIA 1.600 AR.
        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

        Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



        Comment


        • #5
          Re: sugestão

          obrigado marcos

          Comment


          • #6
            Re: sugestão

            Excelente idéia...
            Meu SANGUE é Air cooled+

            Comment


            • #7
              Re: sugestão

              Postado originalmente por marcos22 Ver Post
              OK ..

              Crie um tópico na seção lojas com nome remetendo ao assunto , que logo o pessoal posta as oficinas de cada região .

              já tem tópicos parecidos lá , mas precisando serem organizados ..

              logo faremos.

              abraço .

              Pelo que entendi, o 'Ricardo RCP' quer um tópico que divulgasse não só profissionais que são indicados por nossos usuários, mas tbm os usuários que fazem esse tipo de serviço, como eu, o AC, O Trimilika, o Demary, entre outros que não recordo, mas que tbm possamos divulgar nossos serviços para os usuários que morem na região que estamos...
              Last edited by Anor; 11-03-2013, 09:33 PM.
              Anor Mecânico

              Reparação Automotiva
              Instalação de Acessórios
              Personalização de Motores
              Adaptação de Equipamentos
              Especializado em Antigos e VW ar

              Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
              e-mail: anor-mecanico@outlook.com

              Comment


              • #8
                Re: sugestão

                desculpas pela demora mas seria isso sim anor assim se tornaria mas viavel fazer serviços entre nós msm eu ate fiz la na seçao se loja mas tem visualização e ninguem colocou nada do tipo la eu que tem em outros topicos os endereços de preparadores mas esse edeia seria para agilizar a procura por profissinais e se tem alguem perto de nós que faça esse tipo serviço

                Comment


                • #9
                  Re: sugestão

                  Vou ver aqui com o pessoal da moderação, de repente agente cria um tópico de informação ao usuário ou algo do tipo, que tenha referencia de nossos serviços, sendo gerenciada por um administrador, e que contenha os nomes e endereços (divulgados)dos usuários que fazem serviços de reparação, preparação entre outros que possam não só dar opiniões aqui, mas tbm 'botar a mão na massa', fazendo os carros dos nossos usuários.

                  *Vou colocar vc como referencia da ideia do projeto...
                  Anor Mecânico

                  Reparação Automotiva
                  Instalação de Acessórios
                  Personalização de Motores
                  Adaptação de Equipamentos
                  Especializado em Antigos e VW ar

                  Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
                  e-mail: anor-mecanico@outlook.com

                  Comment


                  • #10
                    Re: sugestão

                    valeu anor eu vi mas algumas no clube voyage e coloquei la vou fazer uma seleção aqui nas revistas para separar por região depois so o moderador colocar na respectivas regiões no caso do gutocesa mora perto de casa daria para eu fazer meu motor com ele mas so os ups msm.

                    Comment

                    Working...
                    X