Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Aumentar o tempo de login no Fusca4ever porque se ficamos "viajannnnndo" nas leituras o prazo expira e temos que fazer o login novamente, mas aí a lista de tópicos que estava no painel de controle já era.
então, aí vai a dica de segurança, basicassa, mas evitam um monte de probs em tantos outros sites: cilcar lembrar, não é a mesma coisa de salvar suas informações de acesso... tipo, toda vez q você clica "lembrar", vc salva um cookie, que ao clicar sair do fórum, ele é apagado do seu PC... sendo assim, clique em lembrar, mas também lembre de clicar "sair" toda vez que for sair do fórum, não somente feche a janela do navegador...
então, aí vai a dica de segurança, basicassa, mas evitam um monte de probs em tantos outros sites: cilcar lembrar, não é a mesma coisa de salvar suas informações de acesso... tipo, toda vez q você clica "lembrar", vc salva um cookie, que ao clicar sair do fórum, ele é apagado do seu PC... sendo assim, clique em lembrar, mas também lembre de clicar "sair" toda vez que for sair do fórum, não somente feche a janela do navegador...
abrax!
É verdade, acabou de acontecer comigo, sempre deixo a caixa lembrar marcada e saio simplesmente fechando o navegador, nunca tive problema de tempo de login expirado, hoje de manhão sai do Forum pelo botão sair e quando entrei novamente tive que fazer login, esqueci de marcar a caixa lembrar e tive meu prazo de login expirado bem quando ia enviar uma mensagem num tópico :cry:, cliquei em voltar, copiei o texto digitado e loguei novamente .
o fórum está maravilhoso...depois que trocou o servidor percebi que esta até mais rápido...mas essa coisa do tempo de login continua a mesma mer...cadoria !!!!! heheh ...
ae pergunto :
ÓÓÓÓ QUEM PODERÁ NOS AJUDAR !!????
Será que teremos que apelar p/ ele !!????
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
o fórum está maravilhoso...depois que trocou o servidor percebi que esta até mais rápido...mas essa coisa do tempo de login continua a mesma mer...cadoria !!!!! heheh ...
ae pergunto :
ÓÓÓÓ QUEM PODERÁ NOS AJUDAR !!????
Será que teremos que apelar p/ ele !!????
vou tentar descobrir ......
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
Ué? Mas se deixar a caixar de lembrar marcada, não tem problema com quedas de login, desde que o tópico retornou, pelo menos comigo, não deu nenhum problema de perda de login, mas eu, além de deixar marcada a caixa "lembrar", salvei a senha de acesso no firefox... talvez seja isso.
Ué? Mas se deixar a caixar de lembrar marcada, não tem problema com quedas de login, desde que o tópico retornou, pelo menos comigo, não deu nenhum problema de perda de login, mas eu, além de deixar marcada a caixa "lembrar", salvei a senha de acesso no firefox... talvez seja isso.
Abs.
isso resolve uma parte do problema, eu tb uso assim
só que qdo expira a sessão ele marca todas as msgs como lidas
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
isso resolve uma parte do problema, eu tb uso assim
só que qdo expira a sessão ele marca todas as msgs como lidas
Postado originalmente por sedan74turbo
foi isso o que aconteceu comigo ontem...na parte da manhã nÃo consegui ver as msg novas...
Daí é só clicar em F5 que as janelas serão atualizadas e as mensagens não lidas voltam, mas acho que deve ter alguma configuração no painel de controle, pois comigo aqui não acontece isso das mensagens aparecerem como lidas quando expira a sessão, vou dar uma checada e digo.
Comment