Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde estão os moderadores ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Onde estão os moderadores ?

    Tá certo que as a situação não está boa prá ninguém. E isso tem refletido em foruns e lista de mensagens, com baixa atividade por causa dos projetos parados. Ou mesmo sem projetos, somente sonhos.
    Mas me aparece outro dia um com mensagens vendendo vestidos, e agora outro com putaria pura. Ai já é muito. Cadê os moderadores? Um que seja, já é suficiente para apagar essas mensagens e banir o sujeito.
    Vamos tomar uma atitude, gente. Caso contrário, isso aqui vira casa da Mãe Joana, e perde-se todo bom trabalho feito até então.
    Last edited by WalterJunior; 01-11-2016, 01:51 PM.
    Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
    Idelgiro-Fuscão 1500-1971
    www.waltergjunior.com

  • #2
    A maioria sumiu e eu confesso que não estou conseguindo acessar o quanto deveria !

    onde estão essas mensagens que você citou ?

    existem candidatos a moderadores aí ????

    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

    Comment


    • #3
      Mensagens deletadas e usuários banidos.

      Antes havia uma pergunta no momento do cadastro para verificação se não era um programa de SPAM, na atualização foi reconfigurado automaticamente para aquelas letrinhas "captcha"
      Voltei para as perguntas agora.
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • #4
        Obrigado, Felipe. Resolveu a pendenga !
        De moderador que tenho visto é só você mesmo. De vez em quando. A atividade maior, ou menor, está por conta de nós, uma meia dúzia, se for isso tudo. E não contei o AdSense, que esse ai num larga de jeito nenhum o Forum. Vigia o tempo inteiro, só num fala e num acha nada. Mas esse é necessário para o Forum faturar, sei disso. E enfio dedo nos botões e bannerzinhos quando interessam, sempre.
        Moderador ? Posso até ser, para um caso como esses ai, apesar de acreditar que moderador tem que também dominar o assunto central do Forum completamente, o que não é de todo meu caso. Diciplinário, seria melhor, mas para casos como esse, já disse. Diciplinário... Agora deu saudades da ETFMG.
        Last edited by WalterJunior; 02-11-2016, 07:50 PM.
        Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
        Idelgiro-Fuscão 1500-1971
        www.waltergjunior.com

        Comment


        • #5
          Quem dera o Adsense fosse suficiente para pagar a hospedagem !
          Felipe Mori
          Osasco - SP
          --------------------------------------------------------

          Comment


          • #6
            A gente faz por hobby, e acaba tendo que desembolsar algum mesmo. Tentei o AdSense para minha página, pois é o mais interessante por ter contexto. Mas alegaram falta de conteúdo, e reprovaram. São 90 páginas e quase 3000 imagens, sem contar os vídeos. Deixei prá lá, não vou procurar demanda com coisa feita para divertir, amenizar, fazer amigos. Agora estou olhando outros, mas a maioria é muito desinteressante, ou mata o leitor de raiva.
            Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
            Idelgiro-Fuscão 1500-1971
            www.waltergjunior.com

            Comment


            • felipedmori
              felipedmori commented
              Editing a comment
              eles precisam de conteúdo em texto para mapearem que tipo de propaganda mostrar

          • #7
            O texto está lá, e muito. Faz uma visita que vai ver. Mas não vou esquentar com eles, apesar de saber que insistindo funciona. Já arrumei outros, desativei alguns que considerei ruins ou fora do contexto, e estou aguardando mais dois, que considero até melhores que os que já coloquei lá. Coloquei um PopUnder, que oferece cursos, mercadorias e jogos (esse não precisava). PopUnder às vezes acaba com a paciência da gente, mas deixa lá. Só estou tomando cuidado para não poluir, e como, além do conteúdo é também uma página pessoal, nos pontos que eu assim considerar, nem nada vou colocar. Mas já estou sabendo: rico num fica, ou melhor, pagando a hospedagem, tá ótimo.
            Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
            Idelgiro-Fuscão 1500-1971
            www.waltergjunior.com

            Comment


            • #8
              boa tarde!
              Não pude deixar de ver (hehehe) os comentarios a respeito dos custos de hospedagem.
              Frequento um outro forum, que não vem a questão, e eles (moderadores) calculam o valor da hospedagem e outros custos e atribuem uma "meta" de doações que é disponiblizada na pagina inicial e são facultativas, mas os doadores ganham pequenos mimos ao contribuirem.
              Fica a idéia.
              Não conheço a realidade do forum, pois sou novo mas estou sempre disposto a contribuir com trabalhos sérios e bem feitos como este forum.
              att.

              Comment


              • #9
                Na verdade criei o tópico pedindo para ser retirada uma bagunça que colocaram, e acabou que virou bate-papo. Como o tópico se refere ao Forum, mas é completamente fora de contexto, acho que não tem problema algum bater papo depois do assunto resolvido.
                Vou repetir uma historinha que venho falando. A atividade dos foruns e listas de mensagens anda muito baixa. Não interessa a causa, mas a conseqüencia é que temos muitos projetos parados, ou nem projetos. Esse forum, particularmente, recebe muitas visitas diárias, mas a enorme maioria é de visitantes, ao menos é o que vejo nos meus acessos. Não acredito que doações deem certo nesse caso, nem com brinde. Mas se cada um tivesse a curiosidade de ver o que tem atrás de um link que patrocina, já ajudaria, num é mesmo ?
                Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
                Idelgiro-Fuscão 1500-1971
                www.waltergjunior.com

                Comment


                • #10
                  Concordo com seu ponto de vista sobre visitantes esporadicos. Mas pense comigo: Quala vantagem um visitante tem de se registrar se a grande maioria vem em busca de soluções tecnicas e obtem a resposta quase de imediato?
                  Acredito que os visitantes oriundos de pesquisas tecnicas não tendem a retornar uma vez que suas duvidas foram sanadas, sendo assim necessario a fidelização do visitante e possivel retorno financeiro com publicidade, doações, listas de email, etc.
                  A fidelização, sim, pode trazer mais vida ( projetos, mensagens,etc) ao forum
                  WalterJunior, novamente um abraço!

                  Comment


                  • #11
                    Esse assunto sobre soluções de opções para o Forum vou entregar a rapadura e deixar à cargo do Marcelo e dos moderadores. Eu só falei o meu ponto de vista. Num apito absolutamente nada, pois sou só um novato querendo aprender, bater papo e fazer amigos.
                    Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
                    Idelgiro-Fuscão 1500-1971
                    www.waltergjunior.com

                    Comment


                    • #12
                      Realmente tenho acessado pouco, mas vou me policiar para tentar melhorar o que estiver no meu alcance!
                      Obrigado por iniciar este tópico Walter, ele me ajudou a perceber o quanto estou ausente deste que me trouxe tantas informações e tantos amigos.
                      D O U G L A S
                      Brasilia 1974 - "Marrom"

                      São Miguel do Oeste - SC
                      ++++++++++++++++++++
                      FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

                      ++++++++++++++++++++

                      RUMO AOS 1000 POSTS,
                      MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

                      Comment


                      • #13
                        Agora eu estou gostando, o Forum F4E me motivou muito a começar a mexer com essas Fuscas e aqui aprendi muito, mas muito mesmo, espero que ele continue na ativa sempre, e se algum Fusqueiro entrar precisando de informações tecnicas ou até como visitante, vai ver que não tem palhaçada aqui. Fuiiiiiiiii......
                        Big Red - Restauração Performance

                        Comment


                        • #14
                          Postado originalmente por big Ver Post
                          Agora eu estou gostando, o Forum F4E me motivou muito a começar a mexer com essas Fuscas e aqui aprendi muito, mas muito mesmo, espero que ele continue na ativa sempre, e se algum Fusqueiro entrar precisando de informações tecnicas ou até como visitante, vai ver que não tem palhaçada aqui. Fuiiiiiiiii......
                          isso ai Big, como eu sempre me referi, a família F4E sempre ajudando uns aos outros!
                          D O U G L A S
                          Brasilia 1974 - "Marrom"

                          São Miguel do Oeste - SC
                          ++++++++++++++++++++
                          FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

                          ++++++++++++++++++++

                          RUMO AOS 1000 POSTS,
                          MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

                          Comment


                          • #15
                            Acho que vocês não chegaram a ver a papagaiada que os fazedores de propaganda aprontaram no Forum. O Felipe apagou antes, e se for vestidos ou xxx, ou qualquer outra postagem com interesse em vendas a não ser de Fusca, acho desrespeito.
                            Ô Brasa ! Já li muito de postagens antigas, aprendendo. Já vi muito o retrato da sua Brasília. Esse é o popular marron cocô, que eu acho lindo. Há um ano atrás, aproximadamente,
                            fui com um amigo o Minas Shopping olhar uns Fuscas para comprar. Tinha um 1300L 75 dessa cor, e disse à ele: É esse, compra. O abestalhado ficou pensando, pois eu disse o nome popular da cor e ele achou pejorativo. Acabou perdendo o negócio, e um carro ótimo. Era carro para se comprar no tempo que tinha Fusca à vontade. Acabou comprando uma Caravan 250S 79, que empurraram nele em uma agência. Estava entusiasmado e o carro tinha placa preta. Valorizou isso e esqueceu que ele não era dono de posto, apesar de ser também um carrão com torque de sobra, do jeito que eu gosto.
                            Walter Júnior - Belo Horizonte/MG
                            Idelgiro-Fuscão 1500-1971
                            www.waltergjunior.com

                            Comment

                            Working...
                            X