Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação Fernando.Diz

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação Fernando.Diz

    Olá amigos, procurei um local específico para apresentação e não achei e como vi a apresentação do amigo Diego aqui resolvi fazer a minha aqui também.
    Meu nome é Fernando, sou natural de Niterói/RJ e vivo atualmente em São Paulo/SP.
    Sou proprietário de um Fusca 1972 amarelo colonial que em breve estará sendo restaurado para voltar as suas características estéticas originais.
    Esse é meu segundo Fusca e ele entrou em minha vida após o furto do primeiro que éra um Fuscão 1973 azul arara, do qual eu éra o primeiro dono.
    O fusca4ever foi-me apresentado por um amigo em comum também proprietário de um besouro, do fórum Omega Clube, do qual também fazemos parte.
    Espero poder fazer grandes amizades aqui e ajudar no que for preciso.
    Grande e forte abraço do amigo Fernando Diz.

    Editando: Caso realmente não exista um fórum específico para apresentação fica aí a minha sugestão. Criar um fórum específico para apresentação dos novos membros.
    Last edited by Fernando.Diz; 29-09-2009, 12:26 PM. Razão: Esqueci de fazer uma sugestão.

  • #2
    Re: Apresentação Fernando.Diz

    Seja muito benvindo, Fernando

    Se puder coloca fotos da restauração para o pessoal acompanhar, vai ser placa preta?

    Abraço

    Comment


    • #3
      Re: Apresentação Fernando.Diz

      Obrigado Celojr.
      Não será placa preta não amigo.
      Somente as características externas principais serão restauradas.
      Na verdade acho que apliquei de forma inadequada o termo restauração. Me desculpem. Melhor dizer uma bela reforma.
      O meu 72 éra originalmente um Fusca 1300 e estava em precária condição quando o comprei, sem ver o besouro, por 800,00. Pelo preço já se tem uma idéia, rsrsrs.
      Na ocasião pedi meu primo Luis Claudio, mecânico em Niterói, que "modernizasse" a mecânica e ele foi transformado para 1600. Como não disse nada a ele sobre a funilaria ele deduziu que eu quizesse modernizar também e assim o fez. Não ficou ruim, na verdade ficou até legal mas não consigo olhar para a cor e para a lanterna "fafá" e não me sentir incomodado.
      Portanto o que vou fazer é dar a ele as características externas do Fuscão 72.
      Talvez quando verem as fotos entendam do que estou falando.
      Tem algum tópico aqui explicando como fazer para postar fotos?
      Mais uma vez obrigado pela recepção!!!

      Comment


      • #4
        Re: Apresentação Fernando.Diz

        Ah, entendí.

        Realmente, deve ficar meio diferente, legal retornar as características mais originais.

        Para postar fotos dá uma sacada aqui: http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=4055

        E depois posta as fotos por aqui.

        Abraço.

        Comment


        • #5
          Re: Apresentação Fernando.Diz

          Valeu, vou fazer uns up loads e depois ponho aqui mesmo.
          Obrigado por enquanto.

          Comment


          • #6
            Re: Apresentação Fernando.Diz

            Olá amigo. Seja bem vindo ao fórum e poste logo fotos do Fusca aí pra turma ver. Morei aí perto de Nikity durante muito tempo (Maricá). Abraço e mais uma vez seja bem vindo.

            Comment


            • #7
              Re: Apresentação Fernando.Diz

              Seja bem vindo!!

              Comment


              • #8
                Re: Apresentação Fernando.Diz

                Olá Junior Porto Seguro, então podemos dizer que fomos visinhos e que você continua morando de frente para o Mar Atlântico!!!! HAHAHAHAHA
                Continuo indo em Niterói direto e as vezes em Maricá também. Tenho alguns clientes lá.
                Obrigado pela acolhida!!!
                Valeu também Zurc!!!
                Vou postar uma foto teste, espro que dê certo, se der postarei outras num lugar aqui no fórum para carros dos membros. Ainda tô meio perdido aqui mas em breve me acho. O pessoal tá de parabéns aqui!!! Muito bacan esse fórum!!!
                Nessa foto eu tinha acabado de chegar em Niterói-RJ, vindo de Sampa-SP.
                Costumo sair de Sampa por volta de meia noite para chegar por volta das 4:30 ou 5:00 no Fonseca mas nessa viagem tive dois imprevistos. Primeiro arrebentou o cabo de embreagem e lg depos o do acelerador também foi pro saco!!!
                La vai a foto!!!

                Comment


                • #9
                  Re: Apresentação Fernando.Diz

                  Lindo seu fusca hein? Sabe que olhando agora, não me incomodou muito as lanternas fafá não, mas é questão de gosto pessoal, ele originalzinho vai ficar bacana também.

                  Tá de parabéns!!!

                  Abraço.

                  Comment


                  • #10
                    Re: Apresentação Fernando.Diz

                    Valeu Celojr, o Mostarda é simpático sim e muita gente me diz o mesmo quno falo que me incomoda. Acho que tô ficando chato na medida que envelheço...rrsrsrs
                    Obrigado pela dica para postar as fotos.
                    Vão mais algumas antigas.
                    Em Itaquatiara


                    Em Piratininga

                    Comment


                    • #11
                      Re: Apresentação Fernando.Diz

                      É......tá facinho de deixar no jeito, Fernando. Gostei bastante também assim como o meu ''vizinho'' aqui, o colega Celojr. Se as lanternas/paralamas te incomodam, troque. Mas está bonito de qualquer jeito. Eu por exemplo: Meu carro é 80, mas quando comprei tive que trocar a carroceria e só achei essa (boa) de um Fusca anterior a 74 (maçaneta antiga e sem a ''orelhinha''). E já veio com as ''Fafá''. Por um lado, já pensei também em trocar as lanternas pelas do Fuscão ou até as do Fusquinha, por conta do VISUAL. Mas levando o ANO em consideração, as Fafá continuaram...mas ainda balanço, hehehe.

                      De qualquer forma, muito bonito o seu carro. Eu, faria o seguinte: Trocava as lanternas/paralamas, colocava o friso de alumínio do estribo, tirava o insul-film e baixava um pouco a frente dele e mais nada. Ah, e deixava também o bagageiro no teto, acho um item legal.
                      Abraço.
                      Last edited by junior porto seguro; 01-10-2009, 06:20 PM.

                      Comment


                      • #12
                        Re: Apresentação Fernando.Diz

                        Seja bem vindo Fernando, parabens pelo seu fusca está muito bonito.

                        Comment


                        • #13
                          Re: Apresentação Fernando.Diz

                          Valeu Fusca 76!!!
                          Júnior Porto Seguro, a idéia é mesmo essa, valeu as dicas.
                          Trocar pelas do ano 72:
                          Paralamas, lanternas e faróis, parachoques e garras, tampa traseira.
                          O interior será personalizado e já comecei pelo painel.
                          Até poucos dias atrás só tinha um velocímetro original quebrado. Só funcionavam as luzes espia.
                          ANTES:

                          Aí ganhou um conta giros e um mes depois um velocímetro.
                          DEPOIS:

                          Last edited by Fernando.Diz; 06-10-2009, 05:11 PM.

                          Comment


                          • #14
                            Re: Apresentação Fernando.Diz

                            Show , Show , Show, Amigo , Ta De Parabens, Linda A Cor Do Carro....

                            Abraço
                            1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





                            Comment


                            • #15
                              Re: Apresentação Fernando.Diz

                              Obrigado Rodrigo.
                              Desculpe a demora em responder mas ainda estou apanhando do Fórum para localizar as mensagens...rsrsrsrsrs
                              Acabei de descobri como faz...rsrsrsrs
                              Obrigado pelo elogio, em breve novas fotos com algumas mudanças na estética do motor.
                              Grande e forte abraço do amigo.

                              Comment

                              Working...
                              X