Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Detran Rs Vende Carros para Siderúrgica

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Detran Rs Vende Carros para Siderúrgica

    [News - Classic Show] DetranDe: envionews2@classicshow.com.brData: Sex, Outubro 23, 2009 5:35 pmPara: envionews2@classicshow.com.brPrioridade: NormalOpções: Ver cabeçalho completo | Ver Versão para ImpressãoRecebi isto e mando para Todos os Colegas Meditarem(Não sei o certo se o melhor local seria aqui.Se não for desculpe e coloquem por favor no lugar certo)
    Acho que é de grande utilidade saber o que esta ocorrendo em Nosso Estado
    Slick
    Não mostrar imagens nesta mensagem


    Baixar como um arquivo

  • #2
    Re: Detran Rs Vende Carros para Siderúrgica

    Isso é realmente revoltante!
    Por que então não vender os carros novos que deu pt ?
    É muito facil ver ao longo das rodovias nos patios da policia rodoviaria verdadeiras bolas de ferro retorcido, que em muitas vezes não se pode nem saber que veiculo era a quele, para que ficar guardando aquilo e destruindo carros que ainda estão estruturados e com boas chances de reforma ou restauração!
    A coisa é tão redicula que nem foi divulgada as claras, será que alguem vil isso em algum jornal?
    Digão Osasco S.P

    Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

    Comment


    • #3
      Re: Detran Rs Vende Carros para Siderúrgica

      eu vi essa informação! e tambem me revoltei!
      nao tem sentido nenhum!! porque nao leiloar os carros! vi muitos carros bons sendo vendidos como sucata de ultima! inclusi muitos fusquinhas sendo totalmente destruidos pelo caminhao de sucata! carros em condiçoes de rodar com tranquilidade ainda!
      revoltante!!!

      Comment


      • #4
        Re: Detran Rs Vende Carros para Siderúrgica

        A História saberá julgar os vândalos responsáveis por esta destruição do patrimônio histórico.
        Os nazistas ja fizeram isto com os livros.
        Aqui, já fizeram a mesma coisa com as armas antigas apreendidas ou entregues expontaneamente.
        Enquanto no mundo civilizado o antigo vira acervo e vai para os museus, aqui na "terra que tem palmeiras e onde canta o sabiá" fundem os carros na siderúrgica e passam rolo compressor para destruir armas valiosas históricas e sem poder de fogo! Tem eleição aí na frente, gente! Acordem!

        Comment


        • #5
          Re: Detran Rs Vende Carros para Siderúrgica

          Isso é igual ao título perdido pelo Palmeiras esse ano. Simplesmente ridículo!!!

          Comment

          Working...
          X