Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vamos (tentar) melhorar nosso "Português"???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Vamos (tentar) melhorar nosso "Português"???

    Tenho percebido que estão "assassinando" o "português" em "nosso" forum.

    Não quero que os foristas se tornem "Pasquales", mas vamos pelo menos tentar melhorar a escrita.

    Depois não reclamem que proprietário de fusca e brasilia sejam taxados como "pedreiros", nada contra o profissional.

    Não sou professor da questão, mas pelo menos me policio ao Maximo de não escrever um termo de forma "absurda".

    Estou sujeito também a cometer erros sem dúvida, mas caso ocorra irei corrigir da próxima vez.

    Desculpe a quem foi ofendido mas estamos trabalhando para o "nosso" forum crescer em todos os sentidos.

    Abraço a todos

  • #2
    Re: Vamos (tentar) melhorar nosso "Português"???

    apoiado museu...sei que existem certas "gírias"e "modismos" na net porém nem todos sabem como funciona isso e o fórum tem como maior virtude,ser um multiplicador de conhecimento.
    abraços!!!

    Comment


    • #3
      Re: Vamos (tentar) melhorar nosso "Português"???

      Postado originalmente por Léo Bispo
      apoiado museu...sei que existem certas "gírias"e "modismos" na net porém nem todos sabem como funciona isso e o fórum tem como maior virtude,ser um multiplicador de conhecimento.
      abraços!!!
      Apoiado também. Ninguém se sinta ofendido, erros acontecem. Pontuações também são importantes, para melhorar o entendimento.


      "Engles eu não cei, mas porrtuguez eu çou fera"
      Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
      1970 1500 Projeto PP (agora menos PP e mais )
      1976 1600 Turbo

      Comment


      • #4
        Re: Vamos (tentar) melhorar nosso "Português"???

        Obrigado pelo apoio galera.

        Retomando que nao desejo nenhum professor de português aqui.