Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda ! Não estou conseguindo fazer perguntas...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda ! Não estou conseguindo fazer perguntas...

    Pessoal, não estou conseguindo realizar pergun tas nos produtos a venda, o que eu faço ??? Aparece a seguinte mensagem:


    Secco, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:
    1. Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?
    2. If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

  • #2
    Re: Ajuda ! Não estou conseguindo fazer perguntas...

    Postado originalmente por Secco
    Pessoal, não estou conseguindo realizar pergun tas nos produtos a venda, o que eu faço ??? Aparece a seguinte mensagem:


    Secco, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:
    1. Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?
    2. If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

    Não é mais possível fazer perguntas nos classificados, toda a negociação deve ser por contato direto entre as partes.

    Dê uma olhada no tópico fixo:
    Nova Regra vigente a partir de 28-12-2010
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

    Comment


    • #3
      Re: Ajuda ! Não estou conseguindo fazer perguntas...

      Ahh sim, Felipe, é verdade, agora pras negociações só MP !

      Obrigado pela ajuda,

      Sds,

      Emerson

      Postado originalmente por felipedmori
      Não é mais possível fazer perguntas nos classificados, toda a negociação deve ser por contato direto entre as partes.

      Dê uma olhada no tópico fixo:
      Nova Regra vigente a partir de 28-12-2010

      Comment

      Working...
      X