Ola pessoal comprei recentemente um itamar 94 e estou fazendo ups na mecanica para melhor o desempenho do fuscão em arrancadas curvas e frenagem. Tenho muita experiencia com VW a ar no off-road, andei 5 anos em trilhas pesadas com bajas de alto investimento e que na maioria das vzs andavam na frente de qualquer jeep, mas por motivos financeiros acabei tendo que a 1 ano atras me desfazer de quase td e largar as trilhas. Por motivos de pagamento de uma divida peguei esse itamar e pretendo usar um motor que usava no meu ultimo baja que é um 1600 com bloco de kombi injetada, volante aliviado em 1,200kg, virabrequim, volante e embreagem 900lbs balanceados, bielas com os pesos equalizados, comando puma P3, kit de pistões a alcool cabeçudos com pesos dos pistões equalizados, cabeçotes modernos rebaixado totalizando 13,00 de taxa ,dutos polidos, molas,pratos e varetas bug pack, bomba de circulação externa schadek com radiador externo de 1L da sportsystem. Esse motor andava com 2 solex 34mm trabalhadas e era um animal no mato, famoso por ser moedor de caixa da kombi com C/P 7X36.
Enfim como minha ideia e usar o carro como segundo carro e fazer viagem aos encontros de antigos vou montar uma injeção fueltech com adm da kombi e corpo unico de 60mm da crestana e 4 bicos deka siemens de 60lbs no alcool. Quero tbm usar um kit nitro com nos maximo 40 ou 50 cvs utilizando o recurso da fueltech de nitro seco progressivo Meu medo é se meu motor vai aguentar com essa taxa de compressão mesmo fazendo uma curva especial de ignição qndo entrar o nitro. Alguem tem alguma opinião??
Enfim como minha ideia e usar o carro como segundo carro e fazer viagem aos encontros de antigos vou montar uma injeção fueltech com adm da kombi e corpo unico de 60mm da crestana e 4 bicos deka siemens de 60lbs no alcool. Quero tbm usar um kit nitro com nos maximo 40 ou 50 cvs utilizando o recurso da fueltech de nitro seco progressivo Meu medo é se meu motor vai aguentar com essa taxa de compressão mesmo fazendo uma curva especial de ignição qndo entrar o nitro. Alguem tem alguma opinião??
Comment