Não sei se eu é que sou bobinho e todos já sabiam, mas já usei militec algumas vezes e sempre misturei junto com o óleo na hora da troca. Esse fds, no balcão de uma autopeças, ouvi um sujeito dizendo que a maneira correta de se colocar o militec , é depois de o carro estar quente, aí abrir a tampa do óleo e despejar o produto, e ainda funcionar mais um pouco o motor. Me pareceu fazer sentido, pois o produto reage com calor, não é mesmo? Segundo ele, misturar no óleo frio, dilui o produto e ele não age. Quem sabia dessa?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Militec - sabiam dessa?
Collapse
X
-
Re: Militec - sabiam dessa?
E nenhum dos dois é recomendado aqui no fórum...
O Bardhal e o aditivo da STP que estão no mercado há anos ainda são vistos com alguma desconfiança....rsrsrsr.
Não tem milagre...o que estes aditivos fazem é mudar as características do óleo, mas não dizem quais pra melhor e quais pra pior.
Quer um funcionamento mais liso? Use um óleo de melhor qualidade...mesmo que doa um pouco no bolso!Ominus Kaiser
"I'm with the Alpha in the beggining, I'll be with Omega in the end...'cause I'm only a part of HIS power. But I had one question: How much is a part of the infinity???"
Comment
-
foi essa conclusão que cheguei tbém mas por outra razão...até abri um tópico aqui no fórum perguntando aos camaradas qual seria melhor p/ usar...e depois mandei um email p/ os importadores e questionei sobre minha mistura rica que sempre o álcool acaba contaminando um pouco o óleo e me responderam que nesse caso ao invés de colocar o produto a cada 20.000km como prometem eu teria que trocar a cada troca de óleo ou pelo menos a cada duas trocas...
ae nesse caso abortei a idéia de utilizar ....Fernando / German Look 74
2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Comment
-
bom, na proxima troca eu vou colocar molykote...
depois posto aki noticias. militec eu nao tive coragem por causa do preço, mas depois de ler muito sobre ele, tenho muita vontade de colocar... e ele nao altera as propriedades do oleo nao...Last edited by Gump-GTI; 09-03-2009, 11:56 AM.1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool
Comment
-
Lembro-me que quem contatou o fabricante foi nada menos que Master Vader! A conclusão dele, que eu me lembre, foi que militec é xixi de vaca trifiltrado!
Procurei pelo tópico, mas não consegui achar...
Peço ao Vader, que poste novamente suas opiniões sobre o produto!Ominus Kaiser
"I'm with the Alpha in the beggining, I'll be with Omega in the end...'cause I'm only a part of HIS power. But I had one question: How much is a part of the infinity???"
Comment
-
o assunto militec sempre gera topicos gigantes.. hehehe
depois que eu vi esse video eu acredito piamente no militec
esse outro aki, eu nao consigo acreditar, mas se for verdade... aí o tal do militec é a VIDA!! HEUAHEA
Last edited by Gump-GTI; 09-03-2009, 05:26 PM.1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool
Comment
-
Postado originalmente por Ominus KaiserE nenhum dos dois é recomendado aqui no fórum...
O Bardhal e o aditivo da STP que estão no mercado há anos ainda são vistos com alguma desconfiança....rsrsrsr.
Não tem milagre...o que estes aditivos fazem é mudar as características do óleo, mas não dizem quais pra melhor e quais pra pior.
Quer um funcionamento mais liso? Use um óleo de melhor qualidade...mesmo que doa um pouco no bolso!
Comment
-
O pouco que eu sei desse Militec e que ele e uma copia descarada do Molykote.
Molykote - Fundada em 1949
Militec - Fundada em 1988
Seu principal componente e o BISSULFATO DE MOLIBIDÊNIO, presente nas duas marcas.
Abracos
Wagner LuisLast edited by wagnerls; 09-03-2009, 07:16 PM.BRASILIA AP 1.6 - R$ 3.000,00 - DOANDO
INTERESSADOS MANDAR MP
http://www.fastpowerperformance.com.br
Comment
-
Postado originalmente por wagnerlsO pouco que eu sei desse Militec e que ele e uma copia descarada do Molykote.
Molykote - Fundada em 1949
Militec - Fundada em 1988
Seu principal componente e o BISSULFATO DE MOLIBIDÊNIO, presente nas duas marcas.
Abracos
Wagner Luis
"Militec-1 não contém parafinas cloradas, PTFE, flúor, solventes, óleos condutores, melhoradores de viscosidade, metais, bissulfato de molibidênio, zinco, enxofre, súlfor, grafite, nem outros sólidos quaisquer."
" É um líquido sintético de coloração dourada, similar aos óleos SAE-10 em viscosidade. Mesmo que, na maioria dos casos, Militec-1 seja adicionado ao óleo, não é um aditivo de óleo, pois não contém melhoradores do índice de viscosidade, não altera a composição físico-química, nem o intervalo de troca do óleo.
Militec-1 é um condicionador de metais."Last edited by Gump-GTI; 09-03-2009, 07:57 PM.1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool
Comment
-
Condicionador de metais?
Isso existe?
Dos meus estudos, nunca ví mencionado em local nenhum que tal coisa possa ser feita...desculpem se desconheço o componente do produto que faz tal coisa.
O que eu ouvi dizer é que existem produtos que se aplicam sobre as superfícies metálicas e que promovem um melhor desempenho.
Mas não acredito que isso possa ser feito com o motor montado e em uso, ainda por cima com óleo no cárter.
Desconheço. Minha opinião é de que não funciona...Ominus Kaiser
Comment
-
Eu tambem sempre soube que o militec é um condicionador de metais, e não tem nada a ver com o oleo ou com as funções do mesmo.
Se funciona eu não sei, até por que a militec não informa nada dos seus principios ativos, mas isso pode ser uma proteção pra não "relevar o ouro" hehe.. tambem ja ouvi "boatos" de que esse militec é usado até em tanques de guerra...
E por fim eu acredito que possa haver substancias que melhorem as caracteristicas fisicas dos metais, como o militec promete... Mas não sei se é o caso.
Comment
-
Que existem, existem, mas geralmente é feito durante o processo de fabricação ou antes da montagem do motor...depois de montar, eu nunca ouvi falar mesmo...Ominus Kaiser
Comment
-
Postado originalmente por Ominus KaiserCondicionador de metais?
Isso existe?
Dos meus estudos, nunca ví mencionado em local nenhum que tal coisa possa ser feita...desculpem se desconheço o componente do produto que faz tal coisa.
O que eu ouvi dizer é que existem produtos que se aplicam sobre as superfícies metálicas e que promovem um melhor desempenho.
Mas não acredito que isso possa ser feito com o motor montado e em uso, ainda por cima com óleo no cárter.
Desconheço. Minha opinião é de que não funciona...
Acredito que temos que dar crédito a esses produtos que estão sendo desenvolvidos, e, esse Militec foi desenvolvido pelo Exercito Americano... pelo menos é oque falam...
Segue um vídeo que diz que demonstra o uso do Militec na mesa de atrito:
E um vídeo com SUPOSTAS declarações do USARMY:
Comment
Comment