Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bomba de Combustivel!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bomba de Combustivel!!

galera!!

o fuscao ta andando d+++
    porem tem um problema serio!! ta dando falta de combustivel
    creio eu q seja a bomba de combustivel, pois a primeira e segunda marcha enche bem e rapido, mas na terceira o motor da um apagao, e tirando o pé o bicho ja volta!!

uso uma bomba de combustivel original! gostaria de saber se ter como fazer um trabalho nela pra gerar mais pressao ou vazao!!! pois to sem grana pra uma bomba eletrica!!!

na base dela tem um calço, se naum me engano de baquelite!! ouvi dizer q certas bombas vem com muita pressão e o pessoal acaba colocando calços ou juntas para diminuir a pressão!

agora pergunto! sera q se rebaixar um pouko esse calço ira aumentear a pressão e sanar essa falta de combustivel!!

aceito opinioes!! Valew galera!!
    Novo projeto!
    1600 w140 4x2
    Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

*Estamos trabalhando para andar na sua frente*

acho q se der uma "rebaixada" nela, ate fica com mais pressao, mas tem q ver se o curso dakela tramelinha de plastico dentro dela tem curso suficiente.
    pq se nao , acho q vai estragar a bomba.

sera q pode ser regulagem dos carb?
    bobina?
    sei la... como anda essa parte no seu carro?
    ah, e é um 1300,1500,1600,1700,1800,1900?

alguem aki vai te dar alguma resposta mais precisa!
    T+
    WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

Comment

pois eh!! ta tudo em ordem msm!!
      mas só acontece isso qndo o pedal vai pro fundo msm!! mas apenas na terceira e quarta marcha!! como a primeira e segunda sobem de giro rapido, num chega a secar as cubas!!!

eh um 1600 com w120 a alcool e 4x1!!

da uma luz aeh galera!!
      valew!!
      Novo projeto!
      1600 w140 4x2
      Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

Comment

pode ser o próprio nível das cubas que está muito baixo...acelerando tudo na 1ª e 2ª vai blz, mas daí seca a cuba e na 3ª da falta...acho q dá pra tentar subir um pouco o nível delas...mas sei lá, talvez de excesso....pow, não entendo de carburação...
        "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
        Juan Manoel Fangio.

Comment

o meu tava fazendo isso uma vez, tentamos de tudo e não achavamos o defeito.
          depois de inumeras tentativas descobri,
          meu tanque de combustivel estava enferrujado e soltando "casquinhas de ferrugem" que entupiam o filtro de combustivel e em alta não ia combustivel suficiente.

troquei o tanque e aí blz ...
          Felipe Mori
          Osasco - SP
          --------------------------------------------------------

Comment

AHHH

faz assim,

sai com o carro e leva as ferramentas.

acelera ate acontecer isso.
            na hora que acontecer vc desliga o carro, vai la e tira a parte de cima do carburador pra ver se a cuba ta seca mesmo
            Felipe Mori
            Osasco - SP
            --------------------------------------------------------

Comment

boa ideia!! vou tenter sim!!

mas tera q ser numa rodovia!! segunda pra terceira ja ta a 100km/h!!!
              sabe como eh né!! cambio longo eh fogo!! 8x31

puts!! longo ate d+++
              Novo projeto!
              1600 w140 4x2
              Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

Comment

galera!!! descobri o defeito!!!

era a bomba msm!!! Carburas sequinhos!!!
                mas vcs nem imaginam o q era!!! a bomba em alta rotação flutuava!!!
                isso msm! flutuava!!!

apos tirar a bomba do lugar, reparei q a mola q fika por baixo para empurra-la de volta e gerar pressão tinha quebrado!! dai a razao de dar falta em alta!!!

to postando pra se acontecer a msm coisa com vcs, darem uma olhadinha nessa mola!!!

valeu pela ajuda galera!!
                abraços

DARK SIDE!!!!
                Novo projeto!
                1600 w140 4x2
                Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

Comment

Cara, qdo comprei o meu fusca, a primeira manuntençao troquei varias peças, velas, cabo, tampa do distribuidor, bomba e reparos do carb. manutençao preventiva...

comprei uma bomba brosol, durou 1 dia, isso mesmo, 1 dia, qdo tirei ela, akela tramelinha de PLASTICO tinha soltado e a mola quase saltou pra fora! tudo solto!

FLW
                  WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

Comment

bomba

coloca uma bomba elétrica, fica show não é tão carro assim,
                    1 bomba de monza uns 130,00
                    1 dosador pequeno uns 40,00
                    10 metros de mangueira uns 50,00

o resultado é muito bom, também vc pode colocar uma chave para desligar a bomba, com isso vira mais um alarme para o carro e no futuro pode injetar ou turbinar,

abraços,
                    Magoo,

monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

ponto 50;drag race
                    rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
                    pirituba Chacará inglesa;SP

fone: 011 9605.47.24
                    ID 11*41569

Comment

Retomando O Assunto

Cara, hoje vi que a bomba do meu fusca esta retornando gasolina para o bloco! o oleo ta q nem agua!!!

a 3ª bomba BROSOL que estraga!
                      vou contar minha historia: hahahahahha

1ª bomba: qdo comprei o carro estava podre, retornava tda a gasolina para o oleo. (essa nao conta pois ja estava no carro hahaha)
                      2ª bomba: 2 dias de uso ela me deixa na mao, akela "tramelinha" preta virou e a molinha saiu junto a hora que tirei a bomba!
                      3ª bomba: durou uns 10 meses, apos isso voltando gasolina para o oleo.
                      4ª bomba: a de hoje!!!!4meses de uso!

ja liguei no 0800 da brosol, liguei na auto peças, eles vao me "dar" outra bomba, Ta na Garantina!

tava pensnado em por uma bomba eletrica de kadett mesmo, so que a $$$ nao vai deixar. vou ter que pegar mais essa bomba, ainda bem q na garantia.
                      e trocar o oleo.

Prestem atençao em seus volks, podem estar com o oleo cheio de gasolina.

to muito de cara com a brosol, paga o dobro do preço e so se fod*
                      se nao for brosol qual comprar!?

valew galera!
                      desculpem se ficou mto comprido!
                      WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

Comment

Postado originalmente por matheusbat
                        Cara, hoje vi que a bomba do meu fusca esta retornando gasolina para o bloco! o oleo ta q nem agua!!!

a 3ª bomba BROSOL que estraga!
                        vou contar minha historia: hahahahahha

1ª bomba: qdo comprei o carro estava podre, retornava tda a gasolina para o oleo. (essa nao conta pois ja estava no carro hahaha)
                        2ª bomba: 2 dias de uso ela me deixa na mao, akela "tramelinha" preta virou e a molinha saiu junto a hora que tirei a bomba!
                        3ª bomba: durou uns 10 meses, apos isso voltando gasolina para o oleo.
                        4ª bomba: a de hoje!!!!4meses de uso!

ja liguei no 0800 da brosol, liguei na auto peças, eles vao me "dar" outra bomba, Ta na Garantina!

tava pensnado em por uma bomba eletrica de kadett mesmo, so que a $$$ nao vai deixar. vou ter que pegar mais essa bomba, ainda bem q na garantia.
                        e trocar o oleo.

Prestem atençao em seus volks, podem estar com o oleo cheio de gasolina.

to muito de cara com a brosol, paga o dobro do preço e so se fod*
                        se nao for brosol qual comprar!?

valew galera!
                        desculpem se ficou mto comprido!
                        Sinceramente, o negocio hoje em dia é bomba elétrica mesmo.

Tô inclusiveme bandeando para a injeção eltrônica logo logo.

Depois que se acostuma, é uma maravilha.
                        Agora quem não entende de carburação... demora o dobro do tempo para aprender a regular uma injeção de forma adequada...

A Brosol, assim como muitas outras empresas, tem seu controle de qualidade muito prejudicado como fim de produção do modelo a qual o componente se destina.
                        Além distoa Brosol, não é mais a mesma, sendo hoje do Grupo DANA, cuja qualidade é um tanto questionável. Já vi muita merda sair de lá. Lembrem que eu trabalho numa montadora...

[]s,

Master Vader.
                        "Master Vader"
                        The Lord of the Sith VW
                        My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                        My email -> vaderthemaster@gmail.com

Comment

Só confio plenamente na dana em diferenciais.

Comment

Postado originalmente por scacca
                            Só confio plenamente na dana em diferenciais.
                            Por enquanto eu ainda concordo com você, pois o pessoal da Dana de Sorocaba é ponta Firme mesmo.
                            Quando preciso de uma força deles sou sempre atendido.

[]s,

Master Vader.
                            "Master Vader"
                            The Lord of the Sith VW
                            My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                            My email -> vaderthemaster@gmail.com

Comment

É, a 1 ano eu sonhava com dois dana 60, dianteiro e traseiro, hj de nada me valem mais, hehehe.

Agora o unico diferencial que me interessa é uma relação 8x31 pro meu vw ar.

Comment

Working...
                              X