Maurilio
li muitos posts teus nos topicos relacionados a configuração das canetas e giclagem pra buras a alcool....e queria ver se poderia me ajudar...
estou começando a acertar os buras do meu carro e a configuração dele é a seguinte
diferencial relação 35X8
comando 298/302 112 10.8
taxa 11.3/1 molas duplas ap internas
pistoes 86.45mm
...................carburas....venturi 26mm
..................................canetas 1,8mm escarriadas e 1 furo 1,6mm na base
..................................principal 210 e 205
..................................ar comecei com 70 mais ficou muiiiito gordo, passei pra 115 e está meia boca.....tenho que comprar outros de ar pra testar
..................................baixa 1,5mm........tambem está gordo demais
Se puder me ajudar........com que configuração voce acredita ,que eu chegaria mais proximo do ideal..........lembrando que meu carro é uns 250 kg mais leve
obrigado.............
li muitos posts teus nos topicos relacionados a configuração das canetas e giclagem pra buras a alcool....e queria ver se poderia me ajudar...
estou começando a acertar os buras do meu carro e a configuração dele é a seguinte
diferencial relação 35X8
comando 298/302 112 10.8
taxa 11.3/1 molas duplas ap internas
pistoes 86.45mm
...................carburas....venturi 26mm
..................................canetas 1,8mm escarriadas e 1 furo 1,6mm na base
..................................principal 210 e 205
..................................ar comecei com 70 mais ficou muiiiito gordo, passei pra 115 e está meia boca.....tenho que comprar outros de ar pra testar
..................................baixa 1,5mm........tambem está gordo demais
Se puder me ajudar........com que configuração voce acredita ,que eu chegaria mais proximo do ideal..........lembrando que meu carro é uns 250 kg mais leve
obrigado.............
Comment