Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carburação alcool ajuda

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• carburação alcool ajuda

Maurilio
    li muitos posts teus nos topicos relacionados a configuração das canetas e giclagem pra buras a alcool....e queria ver se poderia me ajudar...
    estou começando a acertar os buras do meu carro e a configuração dele é a seguinte
    diferencial relação 35X8
    comando 298/302 112 10.8
    taxa 11.3/1 molas duplas ap internas
    pistoes 86.45mm
    ...................carburas....venturi 26mm
    ..................................canetas 1,8mm escarriadas e 1 furo 1,6mm na base
    ..................................principal 210 e 205
    ..................................ar comecei com 70 mais ficou muiiiito gordo, passei pra 115 e está meia boca.....tenho que comprar outros de ar pra testar
    ..................................baixa 1,5mm........tambem está gordo demais

Se puder me ajudar........com que configuração voce acredita ,que eu chegaria mais proximo do ideal..........lembrando que meu carro é uns 250 kg mais leve
    obrigado.............

Re: carburação alcool ajuda

Postado originalmente por callotafusca
    Maurilio
    li muitos posts teus nos topicos relacionados a configuração das canetas e giclagem pra buras a alcool....e queria ver se poderia me ajudar...
    estou começando a acertar os buras do meu carro e a configuração dele é a seguinte
    diferencial relação 35X8
    comando 298/302 112 10.8
    pistoes 86.45mm
    ..................................canetas 1,8mm escarriadas e 1 furo 1,6mm na base
    ..................................ar comecei com 70 mais ficou muiiiito gordo, passei pra 115 e está meia boca.....tenho que comprar outros de ar pra testar

Se puder me ajudar........com que configuração voce acredita ,que eu chegaria mais proximo do ideal..........lembrando que meu carro é uns 250 kg mais leve
    obrigado.............