Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pipoco no carburador......

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• pipoco no carburador......

caro amigos tenho um trike 1600 dupla carbura eu fiz uma geral nos mesmos mas agora esta dando um pipoco na saida que liga os dois, obs. troquei o kit com diafragma, boia as vezes tb estoura no escapamento se alguem puder me ajudar agradeço ....valeu ah por acaso e dificil trocar o retentor da roda traseira pois esta vazando um pouco de oleo de cambio e se nao trocar da algum problema ????

Postado originalmente por japatrike
    caro amigos tenho um trike 1600 dupla carbura eu fiz uma geral nos mesmos mas agora esta dando um pipoco na saida que liga os dois, obs. troquei o kit com diafragma, boia as vezes tb estoura no escapamento se alguem puder me ajudar agradeço ....valeu ah por acaso e dificil trocar o retentor da roda traseira pois esta vazando um pouco de oleo de cambio e se nao trocar da algum problema ????
    Como está a regulagem de válvulas: num tem válvula presa?
    O ponto do distribuidor também pode estar atrasado.
    Reveja estes pontos depois comente aqui de novo.
    Troque o retentor pois câmbio sem óleo também funde.

Comment

as valvulas eu regulei e deixei com 0,10 o ponto esta um pouco atrazado sim hoje vou dar uma adiantada nele valeu depois digo como ficou....valeu

Comment

melhorou mais ainda da uns estouro no escapamento

as valvulas eu regulei e deixei com 0,10 o ponto esta um pouco atrazado sim hoje vou dar uma adiantada nele valeu depois digo como ficou....valeu
        blz melhorou regulei de novo as valvulas adiantei um pouco o ponto regulei o platinado equalizei ficou melhor vou ver se continua fazendo a mesma kilometragem por litro valeu

Comment

blz melhorou regulei de novo as valvulas adiantei um pouco o ponto regulei o platinado equalizei ficou melhor vou ver se continua fazendo a mesma kilometragem por litro valeu
          Ainda continua pipocando?
          Em alta, em baixa, depois de uma acelerada da quelas? me diga em qual regime de funcionamento ele está pipocando.

Comment

quando desacelera tipo freio de motor ou reduzida na banguela da uns pipocos mas tem sido bem menos que antes .....

Comment

O meu pipoca mas é no escape, e não no carburador. Uns pipocos no escape é normal quando o motor ta fusado.

Comment

Re: pipoco no carburador......

O meu raramente dá uns pipocos no carburador, bem raro mesmo. Quando dá é no momento em que acelero o motor.

O que sempre acontece é em desacelerações, em uma descida sempre dá uns tiros pelo escapamento.

Comment

Working...
                X