Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
caro amigos tenho um trike 1600 dupla carbura eu fiz uma geral nos mesmos mas agora esta dando um pipoco na saida que liga os dois, obs. troquei o kit com diafragma, boia as vezes tb estoura no escapamento se alguem puder me ajudar agradeço ....valeu ah por acaso e dificil trocar o retentor da roda traseira pois esta vazando um pouco de oleo de cambio e se nao trocar da algum problema ????
caro amigos tenho um trike 1600 dupla carbura eu fiz uma geral nos mesmos mas agora esta dando um pipoco na saida que liga os dois, obs. troquei o kit com diafragma, boia as vezes tb estoura no escapamento se alguem puder me ajudar agradeço ....valeu ah por acaso e dificil trocar o retentor da roda traseira pois esta vazando um pouco de oleo de cambio e se nao trocar da algum problema ????
Como está a regulagem de válvulas: num tem válvula presa?
O ponto do distribuidor também pode estar atrasado.
Reveja estes pontos depois comente aqui de novo.
Troque o retentor pois câmbio sem óleo também funde.
as valvulas eu regulei e deixei com 0,10 o ponto esta um pouco atrazado sim hoje vou dar uma adiantada nele valeu depois digo como ficou....valeu
blz melhorou regulei de novo as valvulas adiantei um pouco o ponto regulei o platinado equalizei ficou melhor vou ver se continua fazendo a mesma kilometragem por litro valeu
blz melhorou regulei de novo as valvulas adiantei um pouco o ponto regulei o platinado equalizei ficou melhor vou ver se continua fazendo a mesma kilometragem por litro valeu
Ainda continua pipocando?
Em alta, em baixa, depois de uma acelerada da quelas? me diga em qual regime de funcionamento ele está pipocando.
Comment