A bobina do meus fusca 73 1330esquentando muiot (NOVA Bosch)
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Bobina Esquentando muito
Collapse
X
-
bobina esquentando
Falo amigo era a folga no platinado que estava muito pequena,foi mancada minha , eu havia testado o modulo do tonella e colocado a folga em 0,20 , tirei o modulo e esqueci da folga, mas agora esta tudo ok
O meu modulo chegou e coloquei, tudo blz.
Abraços e obrigado
Comment
-
sinceramente não senti diferença, mas eu não entendo de carros, e meu fusquinha e um 1300 simples, acho que dei azar pois a minha deu defeito na primeira, o Tonella mandou a segunda, so que esta semana (1000 km ) rodada pifou de novo, desisti, pois mesmo com a troca existe o preço do sedex. Po inclivel que pareça minha esposa que mais ando com o carro falou que o fusqueta esta melhor ...detalhe ela não sabe que o modulo pifou, senão ia falar um monte no meu orellha.
Comment
-
Boa tarde
Eu uso o módulo do Tonella em meu fusca, tem +- 3 meses, senti uma melhora na marcha lenta (fica mais estável). E também em altas rotações. Já fiz viagens com meu fusca e o platinado que costuma incomodar, nunca me incomodou, os contatos ficam perfeitos, gastando somente a fibra que fica em contato com eixo do distribuidor. Fora a vantagem de se regular o ponto estaticamente com o led. Eu uso e recomendo. Inclusive meu sogro que é mecânico e tem uma rural 6 cilindros, achou muito boa a "caixinha" como ele diz. Ele as vezes roda com GLP (no interior) e disse que a queima melhorou bastante.
Agora meu próximo passo é colocar uma bobina do gol mi, já que com o módulo, o platinado aguenta. Vamos ver se melhora em alguma coisa.
Abraços!
Comment
-
Postado originalmente por ventura66sinceramente não senti diferença, mas eu não entendo de carros, e meu fusquinha e um 1300 simples, acho que dei azar pois a minha deu defeito na primeira, o Tonella mandou a segunda, so que esta semana (1000 km ) rodada pifou de novo, desisti, pois mesmo com a troca existe o preço do sedex. Po inclivel que pareça minha esposa que mais ando com o carro falou que o fusqueta esta melhor ...detalhe ela não sabe que o modulo pifou, senão ia falar um monte no meu orellha.
Um abraço e boa sorte com seu fusca!
Comment
-
Postado originalmente por tonete_cmBoa tarde
Eu uso o módulo do Tonella em meu fusca, tem +- 3 meses, senti uma melhora na marcha lenta (fica mais estável). E também em altas rotações. Já fiz viagens com meu fusca e o platinado que costuma incomodar, nunca me incomodou, os contatos ficam perfeitos, gastando somente a fibra que fica em contato com eixo do distribuidor. Fora a vantagem de se regular o ponto estaticamente com o led. Eu uso e recomendo. Inclusive meu sogro que é mecânico e tem uma rural 6 cilindros, achou muito boa a "caixinha" como ele diz. Ele as vezes roda com GLP (no interior) e disse que a queima melhorou bastante.
Agora meu próximo passo é colocar uma bobina do gol mi, já que com o módulo, o platinado aguenta. Vamos ver se melhora em alguma coisa.
Abraços!
Vai de bosch que é a melhorAbraços
Alexandre
Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta
Comment
-
Falou amigo, vou ver qual é a marca dos meus cabos, eles são novos mas não sei a marca, so que agora não vai dar para trocar pois a grana ta meia curta, mas assim que der vou trocar os cabos, e ai entro em contato com o tonella. Quem sabe ele me da uma luz sobre o assunto.
Comment
Comment