Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alarme fusca e derivados!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• alarme fusca e derivados!

alguem ai sabe de algum meio de proteger nossos carros!
    porque corta corrente nao ta adinatando e travas estao cada vez mais vagbundas os ladrao entornam com a maior facilidade! corta corrente os cara conhecem e so isolam chave que leva corrente ignição! e corrente tem por todo lado. ex: liga sinaleiras e puxa fio na bobina ja era teu corta corrente!e pra entra no fuca é uma barbada! as fechaduras tambem! sao uma droga os "segredos" qualquer chave abre!

eu to tentando achar um outra meio! se alguem souber coloquem suas experiencia!
    to pensando em ate desabilitar minhas fechaduras deixar so pelo controle com travas eletricas!e pensei em colocar um solenoide na saida tanque, mas dai é so ter uma garrafa! vou continuar pensando!e pesso ajuda de vçs!

Re: alarme fusca e derivados!

o alarme pode cortar tb o motor de arranque.ou instalar a trava que atua no freio do carro,que no max que o bandido vai conseguir é um borrachão heheheh.Um abraço
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

esse sistema de travar o frei achei bom! vç tem conhecimento de algum produto assim! ou é so uma ideia!
      da mas detalhes da ideia!

Comment

esse produto tinha comercial aqui no rj na tv bandeirantes.A ultima vez que vi foi em 2002.Dá uma procurada pra ver se ele ainda fabricam.Outra sugestão é colocar a bobina na parte de tras da capela na parede corta fogo,pq dificulta alimentar a ignição por ela ali na frente.atras pra meter um fio nela é bem complicado.Pra vc ter uma idéia ,pra mexer na minha bobina eu preciso remover a tampa.Qualquer coisa ,estamos aí.Um abraço
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Tranca carneiro. Instalada na parte de baixo do painel, corta ignição, trava os freios e algo mais, acho. Saí de fábrica atualmente nos bugres da Baby.

Comment

já que é pra dar sugestoes ,essa veio do meu avo.Ele fez um painel perto da caixa de fuzíveis com 4 reguladores de volume com graduação de 0 a 9.Ficou como uma senha.O carro só liga se for feita certa a combinação.Alem de ter chave geral e tranca com cerrente(velha não jurássica kkkkk),e cadeado na alavanca(o meu tb tinha,tirei pois eu mesmo instalei o alarme).Ele como ja disse algumas vezes tem um fuscão 75.Um abraço

Comment

Eu uso trava carneiro, no meu ex-fusca e na variant. Já me salvou umas 4 vezes, que eu encontrei o carro aberto, o miolo mixado, mas...não levaram embora! Mas tem um porém, eu sinto uma diferença no freio, como se ficasse um pouco de ar no sistema... não sei se é a minha instalação ou "defeito" de fábrica.
              Abraços

Comment

A trava carneiro é otima, mas não é totalmente segura. Vi uma matéria da quatro rodas uma vez, um teste feito com esse tipo de trava. O ''técnico'' era da concorrente mult-lock. Bem, na primeira tentativa o sujeito levou 20 e poucos minutos, depois 17 e por fim, 5 minutos e alguns segundos. Vocês não fazem idéia das ferramentas que o cara usou: 2 clipes de papel e um pedaço de barbante. Mas acho que tudo o que pudermos fazer para dificultar a vida do bandido é válido.

Comment

Falaram muito de prevenção, para tentativas de roubo com o veículo parado, mas o que usam para caso o veículo seja roubado em um cruzamento, que tipo de alarme/sistema de bloqueio podemos usar? Preciso colocar algo desse tipo urgentemente no mAdrUga.
                  AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

Postado originalmente por AIRpower
                    Falaram muito de prevenção, para tentativas de roubo com o veículo parado, mas o que usam para caso o veículo seja roubado em um cruzamento, que tipo de alarme/sistema de bloqueio podemos usar? Preciso colocar algo desse tipo urgentemente no mAdrUga.
                    Ou vc usa alarmw de afastamento ou tem um sistema de bloqueio via satelite,no qual já trbalhei instalando e é um dos mais seguros ,visto que vc monitora o carro ,abre escuta,localiza o carro.E ainda tinha função de ligar o carro eo ar condicionado a distancia(otimo para viagens ,quando não se tem ninguém pra virar o carro,pra ver se ele tá trabalhando é só abrir a escuta hheheheh).Um abraço

Comment

e esse sistema de trava carneiro! onde encontro!!

Comment

Um amigo meu tem o rastreador Lo-Jack no carro dele, tá pagando 75 paus por mês de mensalidade, e se não me engano depois do terceiro ano fica mais barato... mesmo assim sai mais barato que o seguro do meu Celta 2003, por exemplo. Além do mais, tem cobertura até na Argentina... escolhi esse porque outro amigo meu teve uma Silverado roubada e recuperaram graças a ele. Já conheci nego que perdeu o carro mesmo tendo Car System (mais de um caso, inclusive), então este eu não coloco no meu nem ferrando...

Ituran também parece ser bom, mas a área de cobertura é a mesma do Nextel, ou seja, tem uns "furos".
                        Pumonstrinha acordando...
                        # F4E German Look Team #

Comment

Alguém tem idéia do valor de um bom alarme de presença e como ele funciona exatamente? O carro apaga através da ignição, combustível ou o quê? Com até quantos metros posso acionar o bloqueio?

Dei uma procurada no Google mas só vi o equipamento para motos.
                          Last edited by AIRpower; 27-05-2008, 05:30 PM.
                          AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

Alarme de presença em carro eu só quem adaptou de moto mesmo...
                            Pumonstrinha acordando...
                            # F4E German Look Team #

Comment

Não sei se serviria no fusca mas tem o volante antifurto da Cougar (http://www.antifurtocougar.com.br/produto.htm). Se é para atrapalhar, acho uma boa opção.
                              Sds.
                              Paulo.

Comment

Working...
                              X