Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luz do freio acesa??????

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Luz do freio acesa??????

Olá a todos, sou novato aqui e com fusca tbm. Comprei um fusca há uns 10 meses e nunca me deu um problema, só agora. Vamos começar a história, comprei ele depois de me frustar com um gol que estava me fazendo sustentar a família mecânico. Vendi e comprei o fusca (sonho desde criança), uma graça por onde passa chama atenção. Agora me apareceu um problema, queimou um fusível (podre) e troquei e ficou bom. Não sei se o meu problema foi na troca do fusível, mas agora a luz do freio fica acesa direto e quando eu piso no freio ela apaga isso com o carro ligado, percebi outro dia que quando pisei no freio com o carro desligado as luzes do farol da frente acendeu... ????? Achei estranho, faz uma semana e ainda não tiver tempo de levar no eletricista e também não conheco nenhum de confiança pois é o meu primeiro fusca e vi em outros post aqui que tem mecânico, eletricista, funileiro que não dão muita atenção para os nosso queridos carros. Pois bem, o que será que está acontencedo, algum curto???

Att.
    Erik

Re: Luz do freio acesa??????

Olá Erik. Em primeiro lugar seja bem vindo e quando puder coloque fotos do seu carro para que os colegas conheçam. É possível que quando você tenha trocado o fusível algum conector ou fio na caixa de fusíveis tenha afrouxado e esteja dando curto, pelo que disse a respeito do farol. Verifique também os conectores da cebolinha, mas tabém pode ser que ela não esteja boa e fique ''travando''. Abraço.

Comment

ola Erik.Eu já vi carros que quando vc pisa no freio liga a meia luz.Nesse caso o problema estava na sinaleira trazeira pois a lampara do freio è 2 polos,e se ela estiver mal colocada ou ainda no lugar foi colocado uma lampada 1 polo os terminais do soquete vao ficar ligados juntos colocando em curto freio e meia luz.Observe tanbem o estado do fio terra das sinaleiras trazeiras que é um fio ligado geralmente num dos parafusos de fixaçao da sinaleira.
      Last edited by marcosdalmoro; 21-04-2009, 10:15 AM.

Comment

Seja bem vindo Erik ao lado Negro da força

Amigão é o seguinte, 1 da uma repassada onde você mexeu na caixa de fusiveis e ve se não deixou nada souto ou mal encaixado ( como os amigos já falaram) caso não resolva verifica os fios da cebolinha, veja se eles não estão oxidadeos ou soltos caso estejam corretos troca a cebolinha do freio.

boa sorte!!!!
        Digão Osasco S.P

Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

Comment

Working...
        X