Olá a todos, sou novato aqui e com fusca tbm. Comprei um fusca há uns 10 meses e nunca me deu um problema, só agora. Vamos começar a história, comprei ele depois de me frustar com um gol que estava me fazendo sustentar a família mecânico. Vendi e comprei o fusca (sonho desde criança), uma graça por onde passa chama atenção. Agora me apareceu um problema, queimou um fusível (podre) e troquei e ficou bom. Não sei se o meu problema foi na troca do fusível, mas agora a luz do freio fica acesa direto e quando eu piso no freio ela apaga isso com o carro ligado, percebi outro dia que quando pisei no freio com o carro desligado as luzes do farol da frente acendeu... ????? Achei estranho, faz uma semana e ainda não tiver tempo de levar no eletricista e também não conheco nenhum de confiança pois é o meu primeiro fusca e vi em outros post aqui que tem mecânico, eletricista, funileiro que não dão muita atenção para os nosso queridos carros. Pois bem, o que será que está acontencedo, algum curto???
Att.
Erik
Att.
Erik
Comment