Olá amigos,coloquei recetemente a bobima MI da bosch e estou com problemas de super aquecimento,ela esquenta ao ponto de se não conseguir colocar a mão,é a terceira bobina que coloco e todas esquentam dessa forma,troquei o modulo de ignição eletrônica pelo da bosch,o distribuidor é da bosch também,já fui em 3 auto elétricas diferntes para ver se tinha algum fio invertido e está tudo normal,agora um eletricista me disse para compra um fio chamado resistivo que vem do altenador ligado ao positivo da bobina e tem como função deixar que apenas 11v passem em marcha lenta,o problema é que não acho esse fio aqui em Curitiba nem em ferro velho achei,existe outro fio que eu possa substituir no lugar desse fazendo a mesma função já que não acho esse?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fio resistivo,onde encontro?
Collapse
X
-
Re: Fio resistivo,onde encontro?
Postado originalmente por MarceloOlá amigos,coloquei recetemente a bobima MI da bosch e estou com problemas de super aquecimento,ela esquenta ao ponto de se não conseguir colocar a mão,é a terceira bobina que coloco e todas esquentam dessa forma,troquei o modulo de ignição eletrônica pelo da bosch,o distribuidor é da bosch também,já fui em 3 auto elétricas diferntes para ver se tinha algum fio invertido e está tudo normal,agora um eletricista me disse para compra um fio chamado resistivo que vem do altenador ligado ao positivo da bobina e tem como função deixar que apenas 11v passem em marcha lenta,o problema é que não acho esse fio aqui em Curitiba nem em ferro velho achei,existe outro fio que eu possa substituir no lugar desse fazendo a mesma função já que não acho esse?
Ps. o bobina por enquanto é comun , mas em breve vem a do MI
Comment
-
Re: Fio resistivo,onde encontro?
Eu estava usando uma resistência,mas alem de continuar esquentando dava um cortes na aceleração,o carro ficava falhando,depois que tirei essa resistência parou de falhar,vou ver quanto sai esse sensor hall que vc me disse,obrigado pelas informações!
Comment
Comment