Estou reformando, e achei muito cara uma porta nova, as usadas não agradaram, pensei em trocar a folha de porta, será que fica a mesma cois que uma nova ou não?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
folha de porta?!Vale àpena á troca???
Collapse
X
-
flavio depende de quem vai executar o serviço.Uma porta usada ou nova seriam as minhas opções.abraçosSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
-
- vc tem a qualidade do mateiral q vc vai comprar q normalmnt e inferior ao original
- a mao de obra tem q ser qualificada
- vc tem q ter maior zelo, ou seja, dar um trato maior, uma graxa de vez em quando por dentro, coisas desse tipo
- eu ja fiz num outro carro(chevette,ficou boa e nunca deu problema)
Comment
-
Fiz opção da compra de nova e foi a pior que tomei, comprei da melhor e original entre “ “, pq não existe original para venda, dizem que é, mas tem diferença, até mesmo no peso, quando fecho parece bater tudo, um barulho de lata fina, seria melhor ter optado pela compra de uma usada em bom estado, troquei a do carona e a do motorista que tinha somente problema no pano inferior, aproximadamente 20 cm, fiz em fibra de vidro toda extensão utilizando resina Epóxi, já faz 3 anos e não apareceram trincas e nem ferrugem, rsrsrs.Postado originalmente por Antonio carlosflavio depende de quem vai executar o serviço.Uma porta usada ou nova seriam as minhas opções.abraços
..................
Comment

Comment